Mulheres e filha da putagem delas
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Re: Mulheres e filha da putagem delas
Não sei se tem errado ou certo. Tem que ver o contexto, mais do que a hipótese empática da coisa.
Mas se eu fosse o Maia, e se realmente não tivesse interesse nenhum na menina, mandaria:
"Ah é? Foda-se então, enfia o ingresso no cu, é carnaval e tá cheio de festa nesta porra de cidade. Agora, na hora de ir embora dessa sua festa de merda, lembra de comprar um carro ao invés de pedir carona a quem você trata com babaquice, seu filho da puta."
Mas entenda, se for mandar msg, tem que digitar "filho da puta", porque "fdp" perde o impacto. Mas liga para ele, e ao falar isso, desliga na cara do maluco.

Mas se eu fosse o Maia, e se realmente não tivesse interesse nenhum na menina, mandaria:
"Ah é? Foda-se então, enfia o ingresso no cu, é carnaval e tá cheio de festa nesta porra de cidade. Agora, na hora de ir embora dessa sua festa de merda, lembra de comprar um carro ao invés de pedir carona a quem você trata com babaquice, seu filho da puta."
Mas entenda, se for mandar msg, tem que digitar "filho da puta", porque "fdp" perde o impacto. Mas liga para ele, e ao falar isso, desliga na cara do maluco.

Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
- babaganoush
- Contato:
Hahahaha sensacionalLee Jun-Fan escreveu: Mas entenda, se for mandar msg, tem que digitar "filho da puta", porque "fdp" perde o impacto.
Enviado do meu Motorola StarTak
Mas ele conhece a badia do pexe, tanto q ela já armou dele pegar a amiga dela uns tempos atrasLancaster escreveu:Galera, eu acho que não seja insegurança ou ciúmes ou coisa do tipo... mas vejo mais como um respeito.
Olha, se eu tenho um amigo que mal conhece minha esposa, acharia muito estranho ele mandar mensagem para ela, no meu modo antiquado de pensar, a intenção é talaricar a patroa... apenas a minha opinião, como o mundo hoje é cheio de panicats, não sei em que patamar andam as coisas... kkkkkkkk.
- babaganoush
- Contato:
E esse tempos atras foi em dezembro rsrs.Carrapeta escreveu:
Mas ele conhece a badia do pexe, tanto q ela já armou dele pegar a amiga dela uns tempos atras
KKKKKKKKKKK
QUE DIZÊ QUE TU E DO RIU DE JANEIRU
AI CUMPADI FICA IXXPERTO
NUM TEM NEM DINHEIRU PRA PAGAR O INGRESSO
E AINDA QUÉ PEGÁ A NOIVA VSF!
NÃO ME COMPROMETO COM DETALHES!
AI CUMPADI FICA IXXPERTO
Na boa, atitude mundica e estranha se considerar q eles nao sao tao amigos assim.
Se o maluco for muito ciumento ele deve ter mandado essa msg pra te cortar logo.
Se o maluco for muito ciumento ele deve ter mandado essa msg pra te cortar logo.
-
- Contato:
Atitude escrota do seu "amigo" e da noiva dele. no mais tinha que mandar essa pra ele:

- babaganoush
- Contato:
Pior que eu to indo na festa, que se foda!!
É meu brother... E esse papin de que foi sem maldade, sei n...
Pra mim tu eh malandrin e ta ligado que tomou um chega mais pq foi abusado..
Alias, qq reply aqui nao te ajuda em nada.. Vc é o unico que sabe se o cara teve ou nao razao.. E se ele nao tivesse razao, vc teria sido bem mais energico na resposta...
Safadao
Pra mim tu eh malandrin e ta ligado que tomou um chega mais pq foi abusado..
Alias, qq reply aqui nao te ajuda em nada.. Vc é o unico que sabe se o cara teve ou nao razao.. E se ele nao tivesse razao, vc teria sido bem mais energico na resposta...
Safadao
E outra, a noiva em questao eh gostosa/gata??
- babaganoush
- Contato:
Nada, normalzona!!!Rasta escreveu:E outra, a noiva em questao eh gostosa/gata??
Não fui mais energico pq não queria ficar em conflito. Hoje em dia evito ao maximo ficar discutindo por merda
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!leofla escreveu:KKKKKKKKKKK
AI CUMPADI FICA IXXPERTO
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

-
- Contato:
Tranca ou fecha o tópicorafael escreveu:na boa, não sou de ficar de amizadinha com mulher de amigo meu... tenho mtos poucas em redes social e só quando uma delas me adiciona. jamais ligaria ou mandasse msg pra nenhuma delas, exceto em emergência. mulher eh foda...
KkkkkkkRequintesDePuberdade escreveu:é foda. começa assim pedindo um ingresso, daqui a pouco quer ficar na casa dos amigos quando os dois viajarem.
tem dinheiro nem pra pagar um guarana e quer comer a noiva do cara. vsf.
Nego n presta
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk