Tópico do Tinder & cia

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
shadowmoon
Contato:

Re: Tópico do Tinder

Mensagem por shadowmoon » 20 Fev 2015 20:09

aparece isso

Tinder Team 32
Distance
1 miles (2 km)
Connection
20 February 2015, 21:07

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 20 Fev 2015 20:15

shadowmoon escreveu:aparece isso

Tinder Team 32
Distance
1 miles (2 km)
Connection
20 February 2015, 21:07
aaaaaaah então, é porque acabaram seus limites de curtida, tanto que se vc for ver no celular também vai aparecer a mensagem igual

tem que esperar 24h para o bot dar as 100 curtidas de novo, aí aparecem as fotos...aí ele nem ta curtindo nada não

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 20 Fev 2015 20:16

Pegaso escreveu: aaaaaaah então, é porque acabaram seus limites de curtida, tanto que se vc for ver no celular também vai aparecer a mensagem igual

tem que esperar 24h para o bot dar as 100 curtidas de novo, aí aparecem as fotos...aí ele nem ta curtindo nada não

valeu pegaso, e morro de rir do seu avatar sempre que vejo auhahu

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 20 Fev 2015 20:19

shadowmoon escreveu:

valeu pegaso, e morro de rir do seu avatar sempre que vejo auhahu
ahauahaua é desse video aqui

phpBB [video]

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 20 Fev 2015 20:20

Pegaso escreveu: ahauahaua é desse video aqui

phpBB [video]

yuyu hakusho é mt top, um dos melhores animes que ja vi

Rodripe
Contato:

Mensagem por Rodripe » 20 Fev 2015 20:41

https://www.youtube.com/watch?v=_thBQarsUyI

Pegadinha do Tinder !!! hahahaha

obs.. editei e coloquei só o Link.. pra ter mais graça.. o thumbnail tava mostrando a parte mais engraçada.. rsrs

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 04 Out 2015 20:12

tão usando ainda?

voltei a usar essa porra, mas sem roubo de bot, na raça mesmo

wolfzin
Contato:

Mensagem por wolfzin » 05 Out 2015 08:39

Entrei pro mundo do Tinder tem 1 semana.

Os matchs tão fluindo, mas voce percebe muita gente retardada que nem da pra conversar. O aproveitamento deve ser em torno de 20% que da pra tentar algo (amenos que voce seja um ser humano abençoado com paciencia inifinita).
:!! GO VIKINGS! \m/

bicolor
Contato:

Mensagem por bicolor » 05 Out 2015 09:28

Voltei a usar, ainda da pra aproveitar, mas ja foi bem melhor.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 05 Out 2015 09:50

Rapaz eu não tenho paciência pra mina que so fica no monólogo.
Acho que um mal desses apps eh isso, tem muito homem correndo atras ate das feias agora, tao ficando metidas demais.

Cory Lopez
Contato:

Mensagem por Cory Lopez » 05 Out 2015 09:53

To usando tb. Tem que ter paciência, pq tem mulher que dá o match e nao tá nem aí pra conversa. Hoje eu espero elas virem comversar.

lekodf
Contato:

Mensagem por lekodf » 05 Out 2015 20:31

Pegaso escreveu:Rapaz eu não tenho paciência pra mina que so fica no monólogo.
Acho que um mal desses apps eh isso, tem muito homem correndo atras ate das feias agora, tao ficando metidas demais.
porra falou tudo

eu ate mudei de tatica, antes conversava de boa, levava pro barzinho pra dps finalizar

hj ja mete o loco, ja chamo de delicia, ja falo q to doido pra pegar... kkkkk

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 05 Out 2015 20:47

tem top sim, foda é responder né

olhem esse post q vi em outro forum

Ae galera...to meio assustado agora....hauhauahu seguinte, mudei pra procurar "homens" no tinder pra ver como os caras se comportam, colocam as fotos, descrição essas coisas.

Mudei e em menos de 5 minutos eu recebi 7 super likes........cara enquanto em 2 dias de super likes foram apenas 2 da mulherada.

Tem alguma coisa errada ai.

To notando que agora depois de alguns meses de uso do tinder algumas paradas mudaram :

Primeiro - Mulher média-bonita está dificil de ver e quando vc consegue dar aquele match com a bonitinha a mina nem dá atenção.

Segundo - Mais mulheres feias que até tem um corpo legal, mas mesmo assim está dificil dar match nesse tipo de minas, com o tempo vc ve que não está dando match vc acaba abaixando a média de beleza das mulheres, e mesmo assim fazem cool doce pra conversar.

Terceiro - Muuuuuuita mas muuuuuuitas gordinha, e 50% do meus matchs são gordinhas , pois eu só olho a primeira foto e depois quando dá match eu entro no resto das fotos e vejo que é fatzinha.....ultimamente não to tentando puxar conversar com elas to querendo uma GOSTOSA .

A longo prazo não sei se tinder, happn, adoteumcara, badoo são bom pra nós homens.....a demanda de procura de homem pra mulher é milhares de vzs maior, isso afeta e muito o jeito de conversar o jeito de aproximar em alguma mulher, só ver a relação de matchs de um cara bonito pra uma mulher feia......a mulher feia sempre vai ter mais matchs é fato, já fizeram até um perfil falso e a galera viu a discrepância entre um e outro.

Isso na minha cabeça acho que até afeta o jeito de vc abordar uma mina em alguma festa, caso a mina tenha um monte de matchs na cabeça dela ela pode desprezar quem ela quiser que no final ela vai estalar os dedos e ter alguém no final .

Mulheres tem um leque de homens muito grande, com isso a moral do homem acaba caindo e muito, eu não vou negar que já fiquei meio bolado com umas minas que deram atenção pra mim e do nada comem pois COM CERTEZA apareceu alguém mais bonito do que eu pra ela conversar, isso afeta muito a auto estima de qualquer um, eu já estou calejado com meus 30 anos......mas imagino essa geração com seus 15-16 anos só se ferrando, nem match os moleques pegam, a auto estima vai pro buraco desse jeito.

Sei que o texto tá grande e meio filosofico ,mas to de boa no trampo e queria debater essa parada.

abraços

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 05 Out 2015 20:56

Eu tava usando o lovoo, só q comecei a namorar uma mina da facul e agr dei uma saída.
Mas tava funcionando comigo, peguei umas vadias q gostavam mais q lasanha, mas a maioria eh mina carente.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 05 Out 2015 21:01

jiuhu escreveu:Eu tava usando o lovoo, só q comecei a namorar uma mina da facul e agr dei uma saída.
Mas tava funcionando comigo, peguei umas vadias q gostavam mais q lasanha, mas a maioria eh mina carente.
são mais de boa pra responder?

eu tava notando que dependendo do app tem umas mais metidas, o pof e o badoo parece que te respondem mais apesar do nível ser menor, o adote tem mais bonitas mas um monte de metida

Responder