Floyd Mayweather vs Manny Pacquiao no dia 2 de Maio

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Germer
Contato:

Re: Floyd Mayweather vs Manny Pacquiao no dia 2 de Maio

Mensagem por Germer » 20 Fev 2015 23:58

brunolobo escreveu: só pelo hype mesmo. pq quem nunca viu boxe, não vai gostar desse estilo do floyd. eu mesmo, que me distancio um pouco de nunca ter visto boxe na vida, já não me agrado muito com o estilo dele (embora reconheça completamente suas habilidades). quem nunca viu provavelmente ao acabar a luta vai achar um saco, "luta amarrada", "puro hype" etc.
verdade... o sujeito é chato demais

mas essa eu não perco não, torcendo muito pra que o pacquiao o faça dormir bem dormido... só que como já foi dito aqui...

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 20 Fev 2015 23:59

Esse Floyd fugiu ao máximo esperando um declínio do Paquiao. Espero que tome um pau.

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 21 Fev 2015 01:31

Olha quando essa luta vai rolar... se o Pacquiao ganhar, vai ser O Cara da década, se o Floyd ganhar, vai se aposentar, tirando onda, mas vai sempre ser lembrado por quanto tempo enrolou até o declínio do Pacman. Nunca vai ser goat.

Espero 12 rounds de pega-pega, mas tomara que eu esteja errado e "alguém" caia fedendo.
Imagem

Z.R.E.A.M
Contato:

Mensagem por Z.R.E.A.M » 21 Fev 2015 01:40

Acho que o Floyd vai levar numa decisão, não vejo ninguem nocauteando ninguem nisso ai

e torcer pro Money se aposentar depois da luta e sair por cima terminando a carreira invicto lutando contra os melhores de sua época

Nile

Mensagem por Nile » 21 Fev 2015 02:13

Qui-Gon Jinn escreveu:Galera tecnicamente falando esse Floyd e o melhor lutador de boxe? o cartel dele diz alguma coisa?
Eu acho sua defesa boa , mas atacando não me impressiona
Para mim os maiores lutadores que existiu são willie pep , sugar ray robinson ,henry armstrong e Benny Leonard
tinha um lutador nos anos 90 que foi derrotado por Oscar De La Hoya , Pernell Whitaker , que tinha uma defesa tão boa quanto , mas atacava bem melhor !!!
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Czar
Contato:

Mensagem por Czar » 21 Fev 2015 04:01

Hoje eu não consigo ver o PacMan ganhando essa luta.

Apesar da torcida geral para o Pacquiao e da aposta geral no Mayweather, o que todos queremos mesmo ver é um lutão! Meu maior medo é a luta acabar sendo uma bosta.

O que estará em jogo será justamente o futuro próximo do boxe. Se for uma luta épica, reacenderá a chama da Nobre Arte como um esporte mundialmente popular. Se for uma merda, vai encerrar o boxe como um esporte de nicho de vez.
"Hétero com orgulho" deve ser igual a um alcoólatra que está "limpo" há vários dias. O "hétero com orgulho" levanta de manhã, se olha no espelho, pega uma caneta, ou algo similar, e aí depois faz uma marquinha numa tabelinha com o nome "Dias sem dar o rabo". Dependendo da situação, sai gritando pela casa: - Que orgulho! Mas que orgulho, cara. Já são 15 dias sem dar o rabo. Que orgulho!

Essa é minha definição de "hétero com orgulho".

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 21 Fev 2015 06:41

peudoria escreveu:Pra mim será uma luta tão apertada pra um lado ou para o outro q vai gerar continuações
Também acho que vai ser uma luta disputada por uns 7 rounds, depois o Floyd vai adaptar e dominar a luta

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 21 Fev 2015 06:43

ppandrade escreveu:Quero muito ir para essa luta.

Preciso renovar o passaporte e correr atrás do visto, além de conseguir o vale night, foda também é o dólar, mas para o fâ essa é a luta a ser vista em muitos anos.

Esse anúncio foi meu presente de aniversário antecipado.
caralho agiliza ai as paradas se eu tivesse grana já estava na frente do MGM acampado lá heheeh

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 21 Fev 2015 06:46

Nile escreveu:
Eu acho sua defesa boa , mas atacando não me impressiona
Para mim os maiores lutadores que existiu são willie pep , sugar ray robinson ,henry armstrong e Benny Leonard
tinha um lutador nos anos 90 que foi derrotado por Oscar De La Hoya , Pernell Whitaker , que tinha uma defesa tão boa quanto , mas atacava bem melhor !!!
O Pernell Whitaker é um monstro, o Floyd treinou muito com ele, mas não conseguiu ser tão bom ofensivamente quando subiu de peso

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 21 Fev 2015 08:24

Nao duvido nada da globo transmitir essa luta. Tomara!

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 21 Fev 2015 08:47

peudoria escreveu:Nao duvido nada da globo transmitir essa luta. Tomara!
naummmm imagina o Galvão estragando a luta hehehehehe

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 21 Fev 2015 10:10

Não perco essa luta por nada, mas sinto que essa luta vai ser tediosa, com o Mayweather vencendo, aproveitando de sua excelente defesa e pontuando o suficiente pra vencer cada round, espero estar errado, estou na torcida total para o Pacquiao.

War Manny!!!

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 21 Fev 2015 10:11

Essa luta deveria ter acontecido antes
Agora o pac está em declínio
Antes a expectativa era maior pq a luta seria parelha com chances aos todos os lados
Agora todo mundo sabe que só um milagre pro pac ganhar
Qual e a graça?
Todo mundo já sabe o resultado
E a mesma coisa que votar o jon jones hj contra o Shogun

YAMAZAK1
Contato:

Mensagem por YAMAZAK1 » 21 Fev 2015 10:37

eu acho que o mestre floyd vai destruir o filipino hehehe

Responder