8 Motivos para temer as baratas

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Vavaeru
Contato:

Re: 8 Motivos para temer as baratas

Mensagem por Vavaeru » 25 Fev 2015 08:12

Nego com medo de barata (voadora ou não) é muita boiolice.

Mas, certa vez recebi a missão de capturar um rato. Maaaaano, aquilo ali sim é bicho do demônio.
Armei-me com um pedaço de cano e fui pro figth... depois de um tempo, consegui encurralar o bicho no canto da parede.
POTAQUEOPARIU, o fdp levantou as duas patas da frente, me olhou nos olhos e deu um salto em minha direção... que medo da porra. :fear:
Depois ele correu pra trás de uma cômoda e eu não pensei duas vezes, passei uns dois minutos usando todas a minhas forças pra imprensar e matar aquele maldito, contra a parede.
Nunca mais esqueço a reação daquela praga, que, mesmo pequeno, quando ta acuado é capaz de botar medo em qualquer um.
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 25 Fev 2015 09:06

Barata pra mim é tranquilo, só matar e pronto.

Um bicho que me dá raiva é lagartixa... sempre que aparece alguma lá em casa é em locais altos, e quase nunca consigo me armar a tempo de matar, elas sempre saem correndo e tal...

Tem algum remédio pra matar lagartixa?!

Kueka
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Kueka » 25 Fev 2015 09:19

Vavaeru escreveu:Nego com medo de barata (voadora ou não) é muita boiolice.

Mas, certa vez recebi a missão de capturar um rato. Maaaaano, aquilo ali sim é bicho do demônio.
Armei-me com um pedaço de cano e fui pro figth... depois de um tempo, consegui encurralar o bicho no canto da parede.
POTAQUEOPARIU, o fdp levantou as duas patas da frente, me olhou nos olhos e deu um salto em minha direção... que medo da porra. :fear:
Depois ele correu pra trás de uma cômoda e eu não pensei duas vezes, passei uns dois minutos usando todas a minhas forças pra imprensar e matar aquele maldito, contra a parede.
Nunca mais esqueço a reação daquela praga, que, mesmo pequeno, quando ta acuado é capaz de botar medo em qualquer um.
Concordo com o amigo.
Matar rato é foda, dá um leve cagaço.
Valar Morghulis

hattorizinho
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por hattorizinho » 25 Fev 2015 09:20

http://souparanoico.blogspot.com.br/201 ... ernos.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Uma vez li isto e achei engraçado...
"Nada é verdade. Tudo é permitido."

gtt-BJJ
Contato:

Mensagem por gtt-BJJ » 25 Fev 2015 09:27

Leo Arosi escreveu:Na boa, não tenho medo de barata. Mato com a mão se não tiver outra coisa por perto
Eu me pelo de medo de aranhas, tendo em vista que eu já tive "infestação" de aranhas marrom quando eu morava em Curitiba.
A minha mulér é toda estranha: se pela de medo de baratas (tipo, de parecer que viu o satanás na frente dela) mas mata todas as aranhas que aparecem aqui.
Pô, não dá pra entender isso. Ao meu ver aranha é um bicho terrivelmente mais perigoso do que uma barata, mas a barata não deixa de ser um inseto infinitamente mais asqueroso.
Também não ligo pra baratas, mas aranhas... pqp que bicho do demônio
Imagem

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 25 Fev 2015 11:26

Um monte de marmanjo com medo de barata aqui.
Eu mato de boa, depois de uma vez qdo era mlk qdo eu vi um ovo de barata e não sabia o q era aquilo e fiz minha janta ali o resto ta de boa.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 25 Fev 2015 11:36

Karamazov escreveu: Sacanagem matar lagartixa. Eu deixo viva passeando pela casa de boa.
Pq sacanagem? Além de teoricamente comer as baratas, lagartixas tem alguma utilidade? Oferecem algum risco?

Eu não gosto só pq fico meio cismado, quando criança sempre ouvia alguém dizendo que lagartixa era um bicho gelado e que se passasse na pele da pessoa causava um tipo de doença... por isso tento matar sempre que vejo...

gtt-BJJ
Contato:

Mensagem por gtt-BJJ » 25 Fev 2015 11:54

Garfield escreveu:
Mais se relevando rs
Kkkkkkk se revelar é medo por barata, aranha pode te matar. O veneno da aranha marrom mata um ser humano
Imagem

sawadee-krap
Contato:

Mensagem por sawadee-krap » 25 Fev 2015 12:25

Porra, a galera se revelando ai que tem medo de aranha, sabe que nego aqui não perdoa =))
Daqui a pouco alguém revela que prefere cobras do que aranhas. :bleh:

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 25 Fev 2015 13:07

tenho medo dessas porras tudim, escorpião, cobra, aranha, crocodilo, hipopótamo, dragão de comodo...

se acham que sou viado por isso, vão se fuderem... :smoke:

Pegaleve
Contato:

Mensagem por Pegaleve » 25 Fev 2015 13:57

Eu confio q se ouver uma invasao alienigena a gente vence eles com as baratas ....
Jiu Jitsu na veia

Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula » 25 Fev 2015 14:00

Único bixo que me dá raiva de ficar perto é pombo.
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.

Grow your beard against melanoma #project60.

Amâncio Siqueira
Contato:

Mensagem por Amâncio Siqueira » 25 Fev 2015 14:58

Rinoceronte escreveu:
2!

E quando sou 'obrigado' a matar algum bicho, para parar com gritos histericos de mulheres, eu simplesmente faço o bicho fugir. Se estão fugindo, é porque nao querem ser mortos. E quem sou eu para interferir nisso? Para decidir que vão morrer, sendo que eles querem continuar vivos? Sendo que nao me fizeram nada? Deixa os bixos brincá!
Eu era assim quando estava sozinho. Até curtia ver um escorpião comendo uma barata. No máximo colocava pra fora de casa. Mas hoje penso na saúde de minha esposa, então acabo matando mosquitos (por causa da dengue) e escorpiões. Como baratas atraem escorpiões, acabo matando também.
L'État, c'est moi
Luis XIV de França, O Rei Sol, um dos primeiros esquerdopatas conhecidos

palashb
Aprendiz
Aprendiz

Mensagem por palashb » 25 Fev 2015 15:26

Na casa do meu pai tem muito calango, eles acabam controlando bem os insetos, pois é perto da zona rural.
Problema que cagam a casa toda, não fede e tals, mas é chato.
E caem no meio do seu peito quando está dormindo na sala.

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 25 Fev 2015 15:34

alexvozao escreveu:tenho medo dessas porras tudim, escorpião, cobra, aranha, crocodilo, hipopótamo, dragão de comodo...

se acham que sou viado por isso, vão se fuderem... :smoke:
Pô, vozão... que mal um hipopótamo pode te fazer, cara?!

:lol:

Responder