Casal gay conta história de adoção do filho, rejeitado...

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Casal gay conta história de adoção do filho, rejeitado..

Mensagem por KYO » 26 Fev 2015 11:34

Dolan escreveu:
Se é um meme, menos mal.
MEME uma ova

Todos sabem que entrar no mar com 2 gays transando transmite AIDS

E a cura é um coquetel de Limão+Vinagre+Coca-Cola+Candida

Chuckuito
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chuckuito » 26 Fev 2015 11:42

Pinhão escreveu:Vejo por dois lados...

1) Uma criança que estaria renegada a solidão e pular de abrigo em abrigo, recebe uma puta oportunidade de vida, com estrutura, emocional e financeira, seria a salvação desta criança e um possível adulto realizado..

2) impacto negativo na vida criança por culpa de preconceito alheio, na escola (crueldade das crianças) e na vida, e possível influencia na formação sexual da criança, pois o meio influencia sim.

agora, sopesando os dois, ainda acredito que a salvação da criança ainda é mais importante, portanto, boa atitude.
Confesso que antes só conseguia ver o lado 2, hoje não que pense diferente, mas vejo o lado 1 que você citou de certa maneira mais forte, é os dois lados da moeda na verdade.

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 26 Fev 2015 11:42

KYO escreveu: MEME uma ova

Todos sabem que entrar no mar com 2 gays transando transmite AIDS

E a cura é um coquetel de Limão+Vinagre+Coca-Cola+Candida
Por via das dúvidas eu não entro mais em piscinas e no mar.

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 26 Fev 2015 11:44

sou a favor da adoção, até pq o casal (seja hetero ou homo) são ACOMPANHADOS por um período.

Ninguém ganha guarda definitiva do nada.

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 26 Fev 2015 11:44

TuPeT escreveu: Vou te falar que é bem relativo. E por experiência própria.

Não conheço meu pai. Sei que engravidou minha mãe, e disse que iria ajudar com os custos, mas que não iria casar e tal. Nunca pagou uma fralda. Então, nunca cresci com um pai, de fato.

Minha mãe me criou solteira, com ajuda dos meus avós e meu tio (irmão mais novo da minha mãe) que é gay.

Meu avô, quando eu crescia, já apresentava sinais de Parkinson e não pode curtir o quanto talvez gostaria o neto que morava com ele, mas nem por isso deixou de servir como um exemplo para mim. Porém, devido ao seu estado físico, tinha menos contato do que com ele e minha mãe.

Meu "círculo" de vivência baseava-se em mãe, avó, a moça que trabalhava em casa (e era praticamente família, pois me conheceu com 8 meses e parou de trabalhar conosco quando eu tinha 20 anos). O exemplo mais próximo de homem era meu tio. Um cara íntegro, honesto, trabalhador, carinhoso e cuidadoso com sua família e amigos. O melhor exemplo que poderia ter, e certeza que sou o que sou, pois tive em quem me espelhar. A opção sexual não muda em nada a pessoa, até porque não sabia o que era gay, e nem que ele era um. Mesmo quando soube e vim a entender, não mudou absolutamente nada.

Meu padrasto, que hoje chamo e considero como pai, veio bem mais tarde à nosa relação e mesmo assim devem ter apenas uns 6 ou 7 anos que passamos a nos entender e aceitar melhor. Sempre foi tiro, porrada e bomba.

E tô hoje aí, casado e fissurado em buceta. :lol:

Tenho conhecido que cresceu em estrutura familiar restrita, militar e virou viadão desvairado. Tem amigo que fazia Jiu Jitsu, jogava bola, trocava muita porrada quando muleque e hoje tá feliz com seu namorado. hahaha

As teorias muitas vezes são diferentes na prática.
Massa o relato e vai de encontro com o que penso.

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 26 Fev 2015 13:01

TuPeT escreveu: Vou te falar que é bem relativo. E por experiência própria.

Não conheço meu pai. Sei que engravidou minha mãe, e disse que iria ajudar com os custos, mas que não iria casar e tal. Nunca pagou uma fralda. Então, nunca cresci com um pai, de fato.

Minha mãe me criou solteira, com ajuda dos meus avós e meu tio (irmão mais novo da minha mãe) que é gay.

Meu avô, quando eu crescia, já apresentava sinais de Parkinson e não pode curtir o quanto talvez gostaria o neto que morava com ele, mas nem por isso deixou de servir como um exemplo para mim. Porém, devido ao seu estado físico, tinha menos contato do que com ele e minha mãe.

Meu "círculo" de vivência baseava-se em mãe, avó, a moça que trabalhava em casa (e era praticamente família, pois me conheceu com 8 meses e parou de trabalhar conosco quando eu tinha 20 anos). O exemplo mais próximo de homem era meu tio. Um cara íntegro, honesto, trabalhador, carinhoso e cuidadoso com sua família e amigos. O melhor exemplo que poderia ter, e certeza que sou o que sou, pois tive em quem me espelhar. A opção sexual não muda em nada a pessoa, até porque não sabia o que era gay, e nem que ele era um. Mesmo quando soube e vim a entender, não mudou absolutamente nada.

Meu padrasto, que hoje chamo e considero como pai, veio bem mais tarde à nosa relação e mesmo assim devem ter apenas uns 6 ou 7 anos que passamos a nos entender e aceitar melhor. Sempre foi tiro, porrada e bomba.

E tô hoje aí, casado e fissurado em buceta. :lol:

Tenho conhecido que cresceu em estrutura familiar restrita, militar e virou viadão desvairado. Tem amigo que fazia Jiu Jitsu, jogava bola, trocava muita porrada quando muleque e hoje tá feliz com seu namorado. hahaha

As teorias muitas vezes são diferentes na prática.
pode passa a risca e fechar
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 26 Fev 2015 13:51

Eremita escreveu:
Risco pra criança, caso sua orientação seja homossexual, quando crescer ser agredida ou assassinada por um ser lixo.
Imagem
“Go then, there are other worlds than these.”

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 26 Fev 2015 16:03

Porque mulé com mulé é lindo demais. Até elas concordam mesmo gostando da sarolha. Hahaha

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 26 Fev 2015 18:55

TuPeT escreveu:Porque mulé com mulé é lindo demais. Até elas concordam mesmo gostando da sarolha. Hahaha
Se forem duas gatas é lindo sim, mas ver duas gordas machorras ou duas Thammy Gretchen se pegando deve ser uma visão nada agradável.

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 27 Fev 2015 09:37

The Trooper escreveu:
Se forem duas gatas é lindo sim, mas ver duas gordas machorras ou duas Thammy Gretchen se pegando deve ser uma visão nada agradável.
Bom, aí olha pro outro lado e segue o barco. :lol:

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 27 Fev 2015 10:26

Sei que as novinhas, e gatinhas, estão se pegando forte ...

Os adolescentes de hoje tem alta chance de conseguir capturar 2 gatinhas na mesma noite, sem precisar se matar. lá no prédio volta e meia nas festin do condomínio rola umas dessas..

Uma vez eu QQQQQQQQQQQQQQQQQUUUUUUUUUUUUUUUUUUUASE remotamente consegui aventar a ideia com uma mina, mas faltava a outra... Ela tinha uma "peguete" mas infelizmente acabou não rolando.

E não não eram duas deusas nórdicas .. mas Era RELATIVAMENTE pegável, mas se viessem duas tem que dar um desconto né..
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Amâncio Siqueira
Contato:

Mensagem por Amâncio Siqueira » 27 Fev 2015 10:38

brunodsr escreveu:Prefiro mil vezes ver uma criança ter a oportunidade de ser acolhida em um lar, onde terá carinho, atenção, suporte financeiro e emocional, do que vê-la repetidas vezes rejeitada em um abrigo para menores. Fora que o tempo é um inimigo cruel dessa criançada.

Uma vez eu vi uma reportagem com uma senhora (acho que foi em um tópico do finado), que adotou um garoto na faixa dos 12 anos. Ela travou uma verdadeira batalha com o garoto, até conseguir ganhar a confiança dele. A mulher era uma rocha. Chegou a ser agredida, ter pertences roubados e ir atrás do moleque na rua algumas vezes. Mas persistiu e formou um cidadão de bem.
Acho que há um filme sobre essa história, ou é outra semelhante. O filme é de uma francesa que pega um garoto da Febem. Ele hoje é contador de histórias.
Creio que a adoção é mais buscada por pessoas que não podem ter filhos, então abrir a adoção para casais homossexuais seria uma maneira de unir quem não pode gerar filhos a crianças abandonadas por quem pode.
L'État, c'est moi
Luis XIV de França, O Rei Sol, um dos primeiros esquerdopatas conhecidos

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FROST » 27 Fev 2015 12:44

Filipe escreveu: Agora uma coisa que eu n entendo direito, o homossexualismo para as mulheres parece uma coisa facultativa. É muito mais fácil mulheres heterossexuais n terem problemas em se relacionar com outras mulheres, enquanto para os homens heterossexuais isso é inconcebível. Alguém sabe o pq?

Se vc tiver paciência para ver, esse vídeo explica de uma maneira abrangente a homossexualidade.

phpBB [video]

Nile

Mensagem por Nile » 27 Fev 2015 23:03

Eu não tenho uma opinião formada sobre o assunto , mas eu queira ver pesquisas sobre filhos adotivos criados por casais gays ,e concordo que é melhor ser criado por casais gays que não ser criado por ninguém , o que me incomoda é casais gays tentando brincar de casinha , que adotar seja apenas um fetiche de ter uma família para eles , e não seja uma coisa séria !!!
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Responder