OK OK Gugu bate Globo na estreia
Re: OK OK Gugu bate Globo na estreia
TB viajo nela
Essa vozinha fina dela...
Como tranks
Essa vozinha fina dela...
Como tranks
Na cadeia devem ter comido ela de todas as formas e buracos possíveis.Filho_da_D.Florinda escreveu:Impressionante como a suzane está gata! Pra mim, ela não é homossexual porra nenhuma.
Imaginem uma mulher que só teve um homem na vida, dos 15 aos 18 anos. E depois disso nunca mais teve relacao sexual, afeto, relacionamento.
Por mim, eu namorava, saía de mãos dadas, levava pro patio do shopping pra tomar sorvete, só não apresentaria pros meus pais.
É só lembrar da cantora mexicana lá presa no Brasil (acho que era Thalia), do delegado ao porteiro estupravam ela na cadeia, inclusive parece que ela ficou grávida.
Mas você deve estar dizendo por vontade própria né.
Thomas Koch em declarações sobre o momento do tênis:
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo
Gloria Trevi é a cantora que engravidou no xilindróPlatini escreveu:
Na cadeia devem ter comido ela de todas as formas e buracos possíveis.
É só lembrar da cantora mexicana lá presa no Brasil (acho que era Thalia), do delegado ao porteiro estupravam ela na cadeia, inclusive parece que ela ficou grávida.
Mas você deve estar dizendo por vontade própria né.
Cara vcs sao foda kkkkkkkkkkkkkkkkKing James escreveu:Proximo programa Gugu podia chamar o Mestre Ricardo Costa para contar seu drama e pedir ajuda.
Com certeza vai comover o Brasil e bater recordes de audiencia:
ri de mais desse post...
Coitado desse cara, sofre mais que a populacao da Somália, realmente precisa de ajuda
Pessoal aqui tá parecendo as tietes dos serial killers americanos que mandam cartas, querem casar, etc... tipo o Charles Manson... todo mundo na tara pela psicopata ai, rsss