Carro 0KM , pior resultado em 9 anos.
Re: Carro 0KM , pior resultado em 9 anos.
clica aí celão
http://economia.estadao.com.br/noticias ... sto,85197e" onclick="window.open(this.href);return false;
http://economia.estadao.com.br/noticias ... sto,85197e" onclick="window.open(this.href);return false;
Não quis generalizar. Acho até que dei a entender isso, mas segue o barco.Growing escreveu:clica aí celão
O que quis dizer é que a margem que eles têm no popular da casa (montadora dele) é mínima. Segundo ele, nem compensaria vender esse carro. Eles só não saem do segmento porque poderia prejudicar a imagem da empresa. É um lucro de 1K e uma dor de cabeça enorme para administrar as lojas. É claro que a margem num carro de 80K em diante é bem mais expressiva, até porque são carros para um público que pode pagar.
Agora, essa talvez seja a realidade dele, que não trabalha nas 3 maiores. Imagino que a margem de um Gol, Uno ou Palio seja de fato melhor.
Um dos sinais que noto com essa crise é que, com a gasolina cara, menos pessoas estão vindo de carro. O reflexo é logo percebido na redução dos engarrafamentos.
Da uma olhadinha na Margina Tietê sentido Dutra, na sexta feira a tarde.Anônimo escreveu:Um dos sinais que noto com essa crise é que, com a gasolina cara, menos pessoas estão vindo de carro. O reflexo é logo percebido na redução dos engarrafamentos.

- Gangster Silva Pelé
- Contato:
Uns 5 anos atrás eu fazia musculação com um cara que tinha um fiat stilo automático com banco de couro e teto solar. Detalhe, pela profissão devia receber no máximo uns R$ 1500. Não sei como ele tinha aquele carro.Mr. Well escreveu:Eu quero que fiquem mais caros.
Quanto mais caros ficarem, menor vontade eu terei de comprá-los, até chegar um ponto em que eu desista de ter carro aqui.
Carro 0km eu já decidi que não comprarei mais.
off: Mês passado teve uma reunião do condomínio para tratar da inadimplência de alguns condôminos. Como somos apenas 24, qualquer vagabundo que atrasa por dois ou três meses já compromete as contas do condomínio.
A reunião é mais para colocar pressão, pois geralmente são apenas dois ou no máximo três caloteiros que atrasam.
Pois bem, no dia da reunião, dois dos três inadimplentes já haviam pago, tendo restado apenas um camarada contumaz devedor e possuidor de uma Linda Evoque, adqurida 0km ano passado. O cabra é advogado e casado com uma médica.
Ano passado, a esposa médica teve o carro apreendido pelo oficial de justiça em um sinal da cidade. Chegou furiosa em casa reclamando que estava com "apenas" 4 parcelinhas atrasadas. Que injustiça, senhores!
Ou seja, a culpa são dos impostos e das montadoras gananciosas, ponto fim da discussão kk
Verdade, esse é o pensamento da maioria das pessoas, essa semana mesmo estava falando com a minha mãeUrso_Verde escreveu:A galera fala não compre carro zero. Ok! Pra você que talvez entenda alguma coisa de mecânica blz, mas e quem não entende nada?
Também tem este lado da historia, porque e florida você comprar um carro 20% , 30% mais barato que um zero mais o carro não sai da oficina...
que eu queria trocar de carro mas ia pegar um semi-novo, ai ela falou logo que semi novo não presta
se querem vender é pq da defeito..
ausuhsauh
Isso depende. Conheço um cara que é fanático por carro, cuida muito bem, e troca uma vez por ano. Tenho uma vizinha que vai trabalhar de ônibus, o carro fica na garagem e ela vende depois de 3 anos, pois acha que vai desvalorizar demais. Esses dias ela vendeu um Prisma que não tinha 20 mil kms. O proteiro do prédio dela comprou.bicolor escreveu:
Verdade, esse é o pensamento da maioria das pessoas, essa semana mesmo estava falando com a minha mãe
que eu queria trocar de carro mas ia pegar um semi-novo, ai ela falou logo que semi novo não presta
se querem vender é pq da defeito..
ausuhsauh
Isso que eu quis dizer, muita gente compra carro 0 pq tem o pensamento que carro usado dá defeito...Anônimo escreveu:
Isso depende. Conheço um cara que é fanático por carro, cuida muito bem, e troca uma vez por ano. Tenho uma vizinha que vai trabalhar de ônibus, o carro fica na garagem e ela vende depois de 3 anos, pois acha que vai desvalorizar demais. Esses dias ela vendeu um Prisma que não tinha 20 mil kms. O proteiro do prédio dela comprou.
bicolor escreveu: Isso que eu quis dizer, muita gente compra carro 0 pq tem o pensamento que carro usado dá defeito...
Comprar carro usado é uma arte. Eu não entendo quase nada. Se não for de pessoa conhecida, eu não teria coragem de comprar.
O cara que compra carro zero no brasil merece uma passagem só de ida pra apae.
Livre mercado não funciona com empresas com acerto com o governo.
Aqui funciona assim: economia indo bem, brasileiro otário, muito crédito, margem de lucro nas alturas, impostos extorsivos.
Da uma pequena crise, o varzileiro para de comprar, montadora ao invés de mexer na margem de lucro, aperta o governo, dizendo que vai mandar um monte de companheiro pra rua. Resultado: abaixa-se o imposto, aumenta-se o crédito, as vezes abaixo do mercado, para salvar o emprego dos hu3br.
Solução: governo falar: CADA CACHORRO QUE LAMBA SUA CACETA!
Dai o empresário abaixa a margem de lucro.
Aqui funciona assim: economia indo bem, brasileiro otário, muito crédito, margem de lucro nas alturas, impostos extorsivos.
Da uma pequena crise, o varzileiro para de comprar, montadora ao invés de mexer na margem de lucro, aperta o governo, dizendo que vai mandar um monte de companheiro pra rua. Resultado: abaixa-se o imposto, aumenta-se o crédito, as vezes abaixo do mercado, para salvar o emprego dos hu3br.
Tem de ser os dois: reduz margem e reduz impostos.Barão escreveu:Livre mercado não funciona com empresas com acerto com o governo.
Senão nao vai nunca mudar PN.

Ai os tributos pagos no carro.
Essa NF eh o carro do meu irmão.

Enviado do meu Tijorola X
Essa NF eh o carro do meu irmão.

Enviado do meu Tijorola X

Minha esposa trabalha numa rede com foco em seminovos e diz que os negócios estão melhores do que nos últimos 2-3 anos.