ISIS teria feito mãe comer o corpo do próprio filho.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Celão
Contato:

Re: ISIS teria feito mãe comer o corpo do próprio filho.

Mensagem por Celão » 05 Mar 2015 16:46

Filipe escreveu:
Parece aqueles adolescentes que adoram contrariar a mãe dizendo que é ateu e etc. O cara n acreditar em algum Deus tudo bem, tb já fui ateu. Mas porra qual é a finalidade de em toda ocasião ficar com esse mi mi mi, será que ele está tentando "converter" alguém?
Citando meu amigo João Tavares em outro tópico, em resposta uma resposta:
joaotavares escreveu:A existência de Deus é sobretudo questão filosófica . Os ateus sérios acreditam não existir razões suficientes para acreditar em Deus. Não são inseguros e não sentem necessidade de menosprezar e ridicularizar os que possuem uma visão diferente da sua. Os teístas sérios acreditam que sim existem razões. Não são inseguros e não sentem necessidade de menosprezar e ridicularizar os que possuem uma visão diferente da sua. Aliás a arrogância exacerbada apenas demonstra insegurança em relação às próprias crenças (ou descrenças).
Quando neste mesmo tópico insistiram naquela falácia de jardim de infância (que Deus/deus?), o nobre forista João respondeu:
joaotavares escreveu:E você insiste em falar em Zeus. Os argumentos filosóficos para a existência de Deus não funcionam para Zeus, pois este não seria um causador não causado; ele inclusive teve um Pai, Chronos. Zeus portanto seria um ser contingente, portanto não necessário, fora daqueles argumentos.

Se você disser que seu Zeus é necessário, incorpóreo, causador não causado de tudo o que é, você está apenas dando a Deus um nome diferente, o que não munda em nada a discussão sobre sua existência.

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 05 Mar 2015 17:17

Celão escreveu:
Citando meu amigo João Tavares em outro tópico, em resposta uma resposta:

Quando neste mesmo tópico insistiram naquela falácia de jardim de infância (que Deus/deus?), o nobre forista João respondeu:
Cara quem foi arrogante e desrespeitoso foi vc, não tenho nenhum problema em alguém seguir uma religião, mas sabe o que não gosto e me incomoda são religiosos que julgam as pessoas por não serem da sua religião ou não acreditam em um ser sobrenatural, coisas como, isso aconteceu na sua vida por falta de Deus, algo acontece e diz que foi castigo de Deus, quando falo que sou ateu muitos me olham torto como se fosse um criminoso. Esse pensamento que só existe um caminho para viver decentemente é que acho foda. Minha posição crítica é relacionada a essa imposição de que tudo tem relação com um Deus, as pessoas simplesmente aceitam acreditar e até se afastam de outras por crenças.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 05 Mar 2015 17:21

alexvozão, foi mal aí mas tu tá agindo como um brilhoso. chega desvirtuando com o único intuito de provocar, daí toma a resposta e fica se vitimizando. vergonha alheia.

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 05 Mar 2015 17:45

brunolobo escreveu:alexvozão, foi mal aí mas tu tá agindo como um brilhoso. chega desvirtuando com o único intuito de provocar, daí toma a resposta e fica se vitimizando. vergonha alheia.
Cara o que fiquei chateado foi as ofensas a minha pessoa, reclamar por que falei de religião nem ligo, agora me chamar de imbecil por nada.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 05 Mar 2015 17:52

alexvozao escreveu: Cara o que fiquei chateado foi as ofensas a minha pessoa, reclamar por que falei de religião nem ligo, agora me chamar de imbecil por nada.
por nada? rsrs é justamente isso que eu to falando: quer vir provocar em tudo que é tópico, ok. mas vc sabe muito bem que vai tirar gente do sério com essas provocações (master of obvious). ficar se vitimizando por algo que vc mesmo provocou é coisa típica de brilhoso. sem contar que causa uma vergonha alheia absurda, pelo menos pra mim.

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 05 Mar 2015 19:42

brunolobo escreveu: por nada? rsrs é justamente isso que eu to falando: quer vir provocar em tudo que é tópico, ok. mas vc sabe muito bem que vai tirar gente do sério com essas provocações (master of obvious). ficar se vitimizando por algo que vc mesmo provocou é coisa típica de brilhoso. sem contar que causa uma vergonha alheia absurda, pelo menos pra mim.
Se vc acha que é motivo pra ser chamado de imbecil ok, opinião sua, e essa porra de chamar os outros de brilhoso que é ridículo, vamos encerrar por aqui que é melhor, por mim, assunto encerrado.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 05 Mar 2015 19:47

alexvozao escreveu: Se vc acha que é motivo pra ser chamado de imbecil ok, opinião sua, e essa porra de chamar os outros de brilhoso que é ridículo, vamos encerrar por aqui que é melhor, por mim, assunto encerrado.
fazer o que, é exatamente assim que os brilhosos agiam. mas tranquilo, assunto encerrado.

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 05 Mar 2015 20:40

De boa Brunolobo, você está agindo como umas figuras ai que fizeram o colega Joãotavares a deixar o forum

Até achei estranho o Celão agir assim, já teve encheção de saco pior no tópico de ateísmo do outro forum :-J E gostava muito de acompanhar os posts do Celão.

No off, se fosse de forma menos agressiva, até concordaria com o Celão. Não somente em relação ao forum, mas na Internet em geral já encheu um pouco o saco, e a postura de alguns ateus também acabaram colaborando.

O próprio gordinho lá do Eu Ateu, não sei se por maturidade, saco cheio, etc Acabou mudando o disco

Mas nesse tópico em questão, não achei nada d+ o post do Vozão

Se tu quisesse opinar, poderia ter começado sem o "brilhoso" "vergonha alheia" em apenas duas linhas. E se quisesse apaziguar, poderia ter seguido o exemplo do Gorba :punk:

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 05 Mar 2015 20:57

KYO escreveu:De boa Brunolobo, você está agindo como umas figuras ai que fizeram o colega Joãotavares a deixar o forum

Até achei estranho o Celão agir assim, já teve encheção de saco pior no tópico de ateísmo do outro forum :-J E gostava muito de acompanhar os posts do Celão.

No off, se fosse de forma menos agressiva, até concordaria com o Celão. Não somente em relação ao forum, mas na Internet em geral já encheu um pouco o saco, e a postura de alguns ateus também acabaram colaborando.

O próprio gordinho lá do Eu Ateu, não sei se por maturidade, saco cheio, etc Acabou mudando o disco

Se tu quisesse opinar, poderia ter começado sem o "brilhoso" "vergonha alheia" em apenas duas linhas. E se quisesse apaziguar, poderia ter seguido o exemplo do Gorba :punk:
joão era outro que tinha mania de se vitimizar. saiu por causa disso, uma pena.

e não teve nada demais no post em si, o problema é o cara fazer isso SEMPRE, em qualquer tópico vir provocar só por provocar. daí a coisa muda de figura, uma hora vai ouvir.

ps: eu não quis exatamente apaziguar. quis criticar mesmo.

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 06 Mar 2015 09:33

KYO escreveu:De boa Brunolobo, você está agindo como umas figuras ai que fizeram o colega Joãotavares a deixar o forum

KYO, você é ateu, certo? Vc acha que esse tipo de piadinha que visa, tão somente, promover o conflito, tem alguma serventia? Jamais vi vc, armlock, Fu ou outros ateus enveredando nesse sentido!

O que acontece com alguém que chega num tópico que não tem nada de religião e solta um "mas isso é pq falta Deus no coração", de forma séria? A pessoa é ridicularizada sem pena, vc sabe disso!

O tópico retrata terroristas capazes de crueldades inimagináveis (ou pelo menos eram inimagináveis) dando um filho cozido pra mãe comer. Uma das coisas mais repulsivas que já vi, se o fato for real. De repente, o cara chega e solta uma piadinha que não tem nenhuma relação com o tópico. E isso não é novidade, conforme outros foristas corroboraram. Em vários tópicos ele sente a necessidade de provocar com esse assunto. Não quero nem entrar no mérito se isso tudo é imaturidade para lidar com os por quês da vida ou falta de convicção sobre o que se crê (ou não se crê), haja vista o mesmo usuário ter aberto o tópico do ateísmo e do satanismo. Curiosidade apenas? Não sei! Ora, se Deus não existe, por que a ânsia em discutir a não existência? Ora, se Deus não existe, e, por conseguinte, o diabo também não, por que a ânsia em discutir o diabo/satã/capeta/coisa ruim inexistente?

Enfim, como eu disse não vou entrar nesse mérito. Mas o fato é que, conforme o dicionário, imbecil = tolo. Sendo assim, quem age com imbecilidade/tolice é imbecil/tolo, assim como quem age com ignorância é ignorante, quem age com estupidez é estúpido, e por aí vai... Simples assim!! Não quer ser taxado de algum adjetivo negativo? Começar a agir com respeito às diferenças já é um bom começo!

Por fim, depois da piadinha inapropriada (condenada por alguns) e de ter me chamado de:
alexvozao escreveu: ... revoltadinho, imbecil é vc fdp... vai tomar no cu vc porra!!!!
E ainda quer pagar de vítima? ofensa "do nada", "gratuita"??? "Me ofende e ainda fala que tem Deus no coração"?

Cara, desculpe, mas não dá, né!? Dou minha participação por encerrada nesse tópico e agradeço a menção respeitosa a minha pessoa, apesar de divergirmos no assunto em questão.

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 06 Mar 2015 09:44

Celão escreveu:
KYO, você é ateu, certo? Vc acha que esse tipo de piadinha que visa, tão somente, promover o conflito, tem alguma serventia? Jamais vi vc, armlock, Fu ou outros ateus enveredando nesse sentido!

O que acontece com alguém que chega num tópico que não tem nada de religião e solta um "mas isso é pq falta Deus no coração", de forma séria? A pessoa é ridicularizada sem pena, vc sabe disso!

O tópico retrata terroristas capazes de crueldades inimagináveis (ou pelo menos eram inimagináveis) dando um filho cozido pra mãe comer. Uma das coisas mais repulsivas que já vi, se o fato for real. De repente, o cara chega e solta uma piadinha que não tem nenhuma relação com o tópico. E isso não é novidade, conforme outros foristas corroboraram. Em vários tópicos ele sente a necessidade de provocar com esse assunto. Não quero nem entrar no mérito se isso tudo é imaturidade para lidar com os por quês da vida ou falta de convicção sobre o que se crê (ou não se crê), haja vista o mesmo usuário ter aberto o tópico do ateísmo e do satanismo. Curiosidade apenas? Não sei! Ora, se Deus não existe, por que a ânsia em discutir a não existência? Ora, se Deus não existe, e, por conseguinte, o diabo também não, por que a ânsia em discutir o diabo/satã/capeta/coisa ruim inexistente?

Enfim, como eu disse não vou entrar nesse mérito. Mas o fato é que, conforme o dicionário, imbecil = tolo. Sendo assim, quem age com imbecilidade/tolice é imbecil/tolo, assim como quem age com ignorância é ignorante, quem age com estupidez é estúpido, e por aí vai... Simples assim!! Não quer ser taxado de algum adjetivo negativo? Começar a agir com respeito às diferenças já é um bom começo!

Por fim, depois da piadinha inapropriada (condenada por alguns) e de ter me chamado de:

E ainda quer pagar de vítima? ofensa "do nada", "gratuita"??? "Me ofende e ainda fala que tem Deus no coração"?

Cara, desculpe, mas não dá, né!? Dou minha participação por encerrada nesse tópico e agradeço a menção respeitosa a minha pessoa, apesar de divergirmos no assunto em questão.
como vc é covarde e mentiroso, depois de ter te ofendido!!!

ofendi depois que vc me ofendeu, se liga porra!!! eu tb encerrei minha participação por aqui, mas não venha inverter a situação, vc sempre fazia isso no pvt e ficava pagando de vítima, diferente do Joao que sempre respeitou todo mundo, faz assim, ignora tudo que eu escrevo não me interessa debater com um carinha como vc!!!

Godfather
Contato:

Mensagem por Godfather » 06 Mar 2015 12:07

Não sei até que ponto as notícias são verdades ou inventadas. Não da pra confiar na mídia ocidental.
Mas se aconteceu isso mesmo, ato totalmente desnecessário, assim como queimar aquele jordaniano na jaula. A decadência da humanidade.
Eh tanta atrocidades numa guerra de ambos os lados, que sei não, esse mundo nosso do daria um jeito de explodisse mesmo, 3 guerra mundial e foda-se essa merda aqui, não tem mais concerto.

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 06 Mar 2015 12:29

alexvozao escreveu:
:-@ :-@ :-@

já pediu perdão ao seu "Deus" por ofender as outras pessoas? cuidado senão vai queimar no inferno!!!
alexvozao escreveu:
como vc é covarde e mentiroso, depois de ter te ofendido!!!

ofendi depois que vc me ofendeu, se liga porra!!! eu tb encerrei minha participação por aqui, mas não venha inverter a situação, vc sempre fazia isso no pvt e ficava pagando de vítima, diferente do Joao que sempre respeitou todo mundo, faz assim, ignora tudo que eu escrevo não me interessa debater com um carinha como vc!!!
Celão escreveu:

Parem de desvirtuar o tópico. O assunto aqui é sobre os extremistas, não sobre seus conceitos e crenças religiosas

Tópico oficial da treta
Imagem

Vavaeru
Contato:

Mensagem por Vavaeru » 06 Mar 2015 16:27

Sendo verdade ou não, é deprimente refletir quanto o ser humano é capaz de ser tão cruel e bestial
Troço parecido aconteceu por essas bandas... Parada surreal!!!

Imagem
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

Responder