KYO escreveu:De boa Brunolobo, você está agindo como umas figuras ai que fizeram o colega Joãotavares a deixar o forum
Até achei estranho o Celão agir assim, já teve encheção de saco pior no tópico de ateísmo do outro forum

E gostava muito de acompanhar os posts do Celão.
No off, se fosse de forma menos agressiva, até concordaria com o Celão. Não somente em relação ao forum, mas na Internet em geral já encheu um pouco o saco, e a postura de alguns ateus também acabaram colaborando.
O próprio gordinho lá do Eu Ateu, não sei se por maturidade, saco cheio, etc Acabou mudando o disco
Mas nesse tópico em questão, não achei nada d+ o post do Vozão
Se tu quisesse opinar, poderia ter começado sem o "brilhoso" "vergonha alheia" em apenas duas linhas. E se quisesse apaziguar, poderia ter seguido o exemplo do Gorba

KYO, você é ateu, certo? Vc acha que esse tipo de piadinha que visa, tão somente, promover o conflito, tem alguma serventia? Jamais vi vc, armlock, Fu ou outros ateus enveredando nesse sentido!
O que acontece com alguém que chega num tópico que não tem nada de religião e solta um "mas isso é pq falta Deus no coração", de forma séria? A pessoa é ridicularizada sem pena, vc sabe disso!
O tópico retrata terroristas capazes de crueldades inimagináveis (ou pelo menos eram inimagináveis) dando um filho cozido pra mãe comer. Uma das coisas mais repulsivas que já vi, se o fato for real. De repente, o cara chega e solta uma piadinha que não tem nenhuma relação com o tópico. E isso não é novidade, conforme outros foristas corroboraram. Em vários tópicos ele sente a necessidade de provocar com esse assunto. Não quero nem entrar no mérito se isso tudo é imaturidade para lidar com os por quês da vida ou falta de convicção sobre o que se crê (ou não se crê), haja vista o mesmo usuário ter aberto o tópico do ateísmo e do satanismo. Curiosidade apenas? Não sei! Ora, se Deus não existe, por que a ânsia em discutir a não existência? Ora, se Deus não existe, e, por conseguinte, o diabo também não, por que a ânsia em discutir o diabo/satã/capeta/coisa ruim inexistente?
Enfim, como eu disse não vou entrar nesse mérito. Mas o fato é que, conforme o dicionário, imbecil = tolo. Sendo assim, quem age com imbecilidade/tolice é imbecil/tolo, assim como quem age com ignorância é ignorante, quem age com estupidez é estúpido, e por aí vai... Simples assim!! Não quer ser taxado de algum adjetivo negativo? Começar a agir com respeito às diferenças já é um bom começo!
Por fim, depois da piadinha inapropriada (condenada por alguns) e de ter me chamado de:
alexvozao escreveu:
... revoltadinho, imbecil é vc fdp... vai tomar no cu vc porra!!!!
E ainda quer pagar de vítima? ofensa "do nada", "gratuita"??? "Me ofende e ainda fala que tem Deus no coração"?
Cara, desculpe, mas não dá, né!? Dou minha participação por encerrada nesse tópico e agradeço a menção respeitosa a minha pessoa, apesar de divergirmos no assunto em questão.