Kiko Loureiro pode ser novo guitarrista do Megadeth
Re: Kiko Loureiro pode ser novo guitarrista do Megadeth
pois é, mustaine é o típico cara que JAMAIS vai ser "só" um guitarrista solo. tem qualidade de sobra pra isso, mas pra ele não basta. nunca ia dar certo ali no metallica, era simplesmente impossível ele ter ficado por lá. a não ser que ele mandasse, e já tinha 2 acima dele nesse posto: james e o ulrich. e nunca que uma banda vai ser liderada por mais de 2 caras. sem contar que mesmo que fosse algo democrático, pra ele isso tb não basta. ele tem que mandar, se não não tá bom. só ler qualquer entrevista do cara que já se nota isso.
daí fica se vitimizando, dizendo que sacanearam ele. o cara não se enxerga não? pqp! e olha que eu prefiro megadeth que metallica, e acho que o mustaine bota tanto o james quanto o kirk no bolso em termos de talento. mas o cara parece uma mulé demais, pqp! falo isso pq admiro demais o cara, li muita entrevista dele. facilmente se nota como ele é, e como ele vive num mundinho paralelo. fazer o que, loucura e genialidade andam juntas, mustaine é só mais um caso desses. maior gênio do trash metal com sobras.
daí fica se vitimizando, dizendo que sacanearam ele. o cara não se enxerga não? pqp! e olha que eu prefiro megadeth que metallica, e acho que o mustaine bota tanto o james quanto o kirk no bolso em termos de talento. mas o cara parece uma mulé demais, pqp! falo isso pq admiro demais o cara, li muita entrevista dele. facilmente se nota como ele é, e como ele vive num mundinho paralelo. fazer o que, loucura e genialidade andam juntas, mustaine é só mais um caso desses. maior gênio do trash metal com sobras.
não existe tiro no pé, mustaine é um talento único, hetfield também é... mustaine tecnicamente é superior, agora como compositores, pra não tomar partido, vou dizer que ambos se equivalem
e mainstream o megadeth também é
cicero escreveu:Lione é um puta vocalista, porém no Rapsody o estilo era um pouco diferente. Foda escutar Angra e não associar com o vocal do André Mattos.
Falando nele, chegou a fazer teste pro Maiden.
Agora essa treta Metallica x Megadeth vai longe. Concordo quando dizem que o Metallica deu um tiro no pé, pois o Mustaine é um guitarrista fora da curva. Metallica acabou virando mainstrem, então para muitos o sucesso foi total e absoluto. Todavia em termos musicais/técnicos, Megadeth se manteve mais fiel, não obstante é apontada pela crítica como melhor.
não existe tiro no pé, mustaine é um talento único, hetfield também é... mustaine tecnicamente é superior, agora como compositores, pra não tomar partido, vou dizer que ambos se equivalem
e mainstream o megadeth também é
Kiko Roqueiro errava muito nos show. prefiro o Bitencourt.
Megadéti é uma banda que não fede nem cheira PRA MIM
Megadéti é uma banda que não fede nem cheira PRA MIM
Kkkkkkkkkk bem por aí.Germer escreveu:
sim, claro
nota-se
VERSÃO 2.0
Acho que ele comeu o pão que o diabo amassou no começo da carreira, logo após a saída do Metallica. Depois o talento começou a vir a tona e a obra do cara é fenomenal. Digo isto pq o Mustaine tinha problemas com drogadição (heroína) e este foi um dos motivos para a expulsão. Mas o Metallica está longe de ser santo. Puta sacanagem o que os caras fizeram com o Newsted. Quem não manja dessas putarias, é só escutar o Justice for All e procurar as linhas de baixo nas músicas... (isso pq era o primeiro álbum do cara!)brunolobo escreveu:pois é, mustaine é o típico cara que JAMAIS vai ser "só" um guitarrista solo. tem qualidade de sobra pra isso, mas pra ele não basta. nunca ia dar certo ali no metallica, era simplesmente impossível ele ter ficado por lá. a não ser que ele mandasse, e já tinha 2 acima dele nesse posto: james e o ulrich. e nunca que uma banda vai ser liderada por mais de 2 caras. sem contar que mesmo que fosse algo democrático, pra ele isso tb não basta. ele tem que mandar, se não não tá bom. só ler qualquer entrevista do cara que já se nota isso.
Mustaine do capiroto compôs as músicas mais fodas, tipo "The Conjuring" entre outras. Já na fase assumidamente cristã, vejo que a religião fez bem para a carreira e para a pessoa dele. Talvez se continuasse na capirotagem o ego seria muito pior e ele mesmo já teria abandonado o barco. Outro fator que o fez mais sereno foi o Taekwondo.
Spoiler:
GB Campinas
Ele erra\muda muito seus solos nos shows, as vezes parece Malmsteen, onde e sempre que pode tá colocando algumas notas a maisSFIHA escreveu:Kiko Roqueiro errava muito nos show. prefiro o Bitencourt.
---------
Mas vamos aos fatos, do tema do tópico.
Ele passou a seguir no começo desse mês o Megadeth, e o Mustaine no Twitter.
Ele está nos EUA
Ele teria ido pra Denver , onde mora o Mustaine
Olha esses Tweets
Coincidências essas datas rsrs
Detalhes :
http://whiplash.net/materias/news_805/2 ... reiro.html" onclick="window.open(this.href);return false;
sid_ escreveu:
Ele erra\muda muito seus solos nos shows, as vezes parece Malmsteen, onde e sempre que pode tá colocando algumas notas a mais
---------
Mas vamos aos fatos, do tema do tópico.
Ele passou a seguir no começo desse mês o Megadeth, e o Mustaine no Twitter.
Ele está nos EUA
Ele teria ido pra Denver , onde mora o Mustaine
Olha esses Tweets
Coincidências essas datas rsrs
Detalhes :
http://whiplash.net/materias/news_805/2 ... reiro.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Falando mal do Mestre Malmsteen ?|
No rock a santa trindade na guitarra é Malmsteen , Eddie Van Halen e jimi Hendrix
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
leiam a biografia de mustaine.. kkkkkkk ego puro.. eu eu eu, vale a leitura
megadeth até tem mantido um som legal.. mas porra, 6 páginas e ninguém comentar do Testament?!? é de cair o cú da bunda...
megadeth até tem mantido um som legal.. mas porra, 6 páginas e ninguém comentar do Testament?!? é de cair o cú da bunda...
God killed the king
Na verdade eu não falo mal dele, apenas comparei uma característica dele que parece ser também do Kiko, de tocar seus próprios solos sempre colocando mais notas , 'improvisando' e não 'errando' como o colega comentou.Nile escreveu:
Falando mal do Mestre Malmsteen ?|
No rock a santa trindade na guitarra é Malmsteen , Eddie Van Halen e jimi Hendrix
Acho ele de fato, um monstro da guitarra. Meu G3 dos sonhos seria um show dele com o Petrucci e Vai.
Injustamente é muito lembrado no mainstream como um virtuoso apenas, mas pessoalmente acho ele um Rockstar dos maiores, as composições são fantásticas e tudo isso com a melhor galeria de vocalistas da história.
Mas o que tem de genial tem de doido. Uma vez vi uma entrevista dele discordando de uma frase comum, que tem a ver com o papo:
Yngwie Malmsteen escreveu:'Menos é mais ? Como pode isso ? como pode menos ser mais? !! É impossível !. "Mais é mais"
A Biografia dele é altamente recomendada mesmo.flavioaju escreveu:leiam a biografia de mustaine.. kkkkkkk ego puro.. eu eu eu, vale a leitura
Sobre o Testament , eu nem citei no outro post , pq pra mim a carreira deles não é estável, seria mais um gráfico crescente, incrível como o som foi evoluindo a cada disco, a pedrada só vem aumentando; até hoje.
Que continuem assim.
Testament é uma puta banda, infelizmente não tiveram tanto reconhecimento quanto o talento que eles tem.
GB Campinas
Melhor banda do estilo, na minha opinião.cicero escreveu:Testament é uma puta banda, infelizmente não tiveram tanto reconhecimento quanto o talento que eles tem.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Pô cara uma vez fui pesquisar o Testament lá no youtube daí abriu um vídeo dos caras tocando ao vivo, e o vocal era idêntico ao do James heatfield! De cara parei de ouvir! Pra mim não existe nada mais broxante musicalmente falando que ouvir algo muito parecido com o que já existe.Leo Arosi escreveu: Melhor banda do estilo, na minha opinião.
Mesma coisa o Korzus, os caras são bons e tal mas não tem como não associar o som deles ao slayer. Daí eu prefiro ir ouvir o original do que a cópia!
Em questão de Thrash não tem como não dar os créditos de melhores bandas ao Slayer, Metallica, Exodus e Megadeth o Resto veio na onda! De boa!
Concordo, os caras são fodas.. e colega,antigamente testament parecia metallica, mas hj em dia, nem sombra... escute os albuns e tire suas conclusõesLeo Arosi escreveu: Melhor banda do estilo, na minha opinião.
Editado pela última vez por flavioaju em 24 Mar 2015 11:02, em um total de 1 vez.
God killed the king
WALLYSON escreveu:
Pô cara uma vez fui pesquisar o Testament lá no youtube daí abriu um vídeo dos caras tocando ao vivo, e o vocal era idêntico ao do James heatfield! De cara parei de ouvir! Pra mim não existe nada mais broxante musicalmente falando que ouvir algo muito parecido com o que já existe.
Mesma coisa o Korzus, os caras são bons e tal mas não tem como não associar o som deles ao slayer. Daí eu prefiro ir ouvir o original do que a cópia!
Em questão de Thrash não tem como não dar os créditos de melhores bandas ao Slayer, Metallica, Exodus e Megadeth o Resto veio na onda! De boa!
Tem certeza que era o Testament? O vocal do Chuck Billy não tem nada a ver com o do James.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Não conheço Testament.
Que músicas recomendam pra um fã de Metallica?
Que músicas recomendam pra um fã de Metallica?