Noob escreveu:Só na cabeça de ateu que ciência se opõe a religião. Aí eles fazem uma balbúrdia toda. O grande problema do ateu é que ele não conhece nada sobre religiões, metafísica. Isso é nítido quando eu vejo, por exemplo, falando algo da doutrina da Igreja Católica. Não se sabe nada de doutrina e muito menos de história, disso, nasce uma caricatura da religião.
Pelo menos para mim, a ciência cada vez mais confirma no que eu acredito. Penso que para o Montfort idem.
Tu só pode estar de sacanagem, né, cara?
O Montfort que vem com "Nunca houve gênio ateu", e a culpa é do ateu? hahaha
Releia o tópico de novo, e veja se algum ateu disse que ciência se opõe a religião. Pelo contrário, tanto alguns teístas, como os céticos, foram unanimes em afirmar : " a fé(ou a falta da mesma) é irrelevante para um trabalho científico".
E outra, sem querer ser estúpido, mas se a ciência confirma a sua fé , ou a falta de fé de alguém, o problema é da pessoa. A ciência é neutra.
..
Sobre ateus nao saberem nada de história, acho que nem preciso te responder, tamanho desconhecimento seu sobre o assunto. Só me lImitarei a isso: Pessoas, antes de teístas ou ateístas, são únicas. Englobá-las em gruponhos é uma infantilidade sem tamanho.
Abraço!