Calculo Renal (ou Malditas Pedras nos Rins)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
RatoBravo
Mensagens: 366
Registrado em: 05 Nov 2014 23:44
Contato:

Re: Calculo Renal (ou Malditas Pedras nos Rins)

Mensagem por RatoBravo » 05 Mai 2015 13:01

Modern Samurai escreveu:Então, foda que eu não tomava UM apenas. Terminada a corrida, eu tomava uns 5 hahaha. É certeza que foi essa merda que me ferrou. Meu médico falou que o ideal é tomar uma garrafinha de gatorade e logo após, uma garrafa de água. Gatorade é coisa do demônio, mesmo, se puder evitar, evite.
Gatorade não é nada do demônio cara, você que errava e muito na mão na hora de usar.5 gatorades é absurdo cara.
Como já relatei já tive várias crises de cálculo renal, o segredo é beber água. Pode tomar um Gatorade de vez em quando após um exercício, pode beber sua cerveja e até encher a cara, mas não esquece de beber a bendita água. Refrigerante acho certo cortar, essa merda só faz mal, é tipo cigarro faz mal pra quase tudo.

Avatar do usuário
Modern Samurai
Mensagens: 5201
Registrado em: 14 Dez 2014 11:03
Contato:

Re: Calculo Renal (ou Malditas Pedras nos Rins)

Mensagem por Modern Samurai » 05 Mai 2015 13:03

É, se for analisar, eu tive sorte, foi anos fazendo essa burrice.
Jackman escreveu:Nossa, 5 gatorades vc poderia ter sérios problemas renais.

Isso que vc fazia era muito perigoso.

Isotónico geralmente é recomendado no máximo 1 garrafa após treino.

Avatar do usuário
Modern Samurai
Mensagens: 5201
Registrado em: 14 Dez 2014 11:03
Contato:

Re: Calculo Renal (ou Malditas Pedras nos Rins)

Mensagem por Modern Samurai » 05 Mai 2015 13:06

Meu médico já pensa o contrário. Falou pra eu passar longe da parada, cê pá, reidratar com água de coco, como disseram aqui, que é o que estou fazendo, tenho dois pés em casa que produzem o ano todo e nunca tomava a água de coco, agora, direto tô tomando.
RatoBravo escreveu: Gatorade não é nada do demônio cara, você que errava e muito na mão na hora de usar.5 gatorades é absurdo cara.
Como já relatei já tive várias crises de cálculo renal, o segredo é beber água. Pode tomar um Gatorade de vez em quando após um exercício, pode beber sua cerveja e até encher a cara, mas não esquece de beber a bendita água. Refrigerante acho certo cortar, essa merda só faz mal, é tipo cigarro faz mal pra quase tudo.

Avatar do usuário
Baden
Mensagens: 10042
Registrado em: 12 Fev 2015 22:34
Contato:

Re: Calculo Renal (ou Malditas Pedras nos Rins)

Mensagem por Baden » 05 Mai 2015 15:06

Carai, mano.... dois coqueiros no quintal de casa e tomando gatorade!

É como ter casa própria no paraíso e ficar morando de aluguel no inferno.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Avatar do usuário
Modern Samurai
Mensagens: 5201
Registrado em: 14 Dez 2014 11:03
Contato:

Re: Calculo Renal (ou Malditas Pedras nos Rins)

Mensagem por Modern Samurai » 05 Mai 2015 15:22

Pra você ver. Antes eu não ligava pra colher cocos por dois motivos: o pé maior, que normalmente fica carregado o ano todo e que a água do coco é mais doce é alto pra cacete. No meio do caminho pra chegar até os cocos tem uma planta enorme chamada pitaya atarracada no coqueiro, com os braços dela cheios de espinhos. A escada que eu tinha de madeira não chegava até os cocos, eu tinha que colhe-los usando um gancho para torcer eles dos cachos, um por um. Faz uns três meses que gastei uma puta grana numa escada gigantesca, agora tá de boa. Eu ainda devo ter uns 6 cocos da última carga que tirei dele. Acredito que colhi mais de 20 cocos. O bom que ele produz o ano inteiro. Tem um do lado do meu quarto, que é um coqueiro anão que está arrancando parte do telhado do meu quarto, mas ele produz pouco, isso que é foda.
Baden escreveu:Carai, mano.... dois coqueiros no quintal de casa e tomando gatorade!

É como ter casa própria no paraíso e ficar morando de aluguel no inferno.

Avatar do usuário
Baden
Mensagens: 10042
Registrado em: 12 Fev 2015 22:34
Contato:

Re: Calculo Renal (ou Malditas Pedras nos Rins)

Mensagem por Baden » 05 Mai 2015 19:01

Modern Samurai escreveu:Pra você ver. Antes eu não ligava pra colher cocos por dois motivos: o pé maior, que normalmente fica carregado o ano todo e que a água do coco é mais doce é alto pra cacete. No meio do caminho pra chegar até os cocos tem uma planta enorme chamada pitaya atarracada no coqueiro, com os braços dela cheios de espinhos. A escada que eu tinha de madeira não chegava até os cocos, eu tinha que colhe-los usando um gancho para torcer eles dos cachos, um por um. Faz uns três meses que gastei uma puta grana numa escada gigantesca, agora tá de boa. Eu ainda devo ter uns 6 cocos da última carga que tirei dele. Acredito que colhi mais de 20 cocos. O bom que ele produz o ano inteiro. Tem um do lado do meu quarto, que é um coqueiro anão que está arrancando parte do telhado do meu quarto, mas ele produz pouco, isso que é foda.
Hehehe, sacanagem o coqueiro anão.

Mas ter um coqueiro em casa produzindo o ano inteiro é uma maravilha. Você é um cara de sorte.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Avatar do usuário
Modern Samurai
Mensagens: 5201
Registrado em: 14 Dez 2014 11:03
Contato:

Re: Calculo Renal (ou Malditas Pedras nos Rins)

Mensagem por Modern Samurai » 12 Mai 2015 14:20

Pra quem não aguenta mais tomar água, vai de suco de melancia. Pra mim está ajudando e a bagaça tá pra sair, tá no canal.

Avatar do usuário
Modern Samurai
Mensagens: 5201
Registrado em: 14 Dez 2014 11:03
Contato:

Re: Calculo Renal (ou Malditas Pedras nos Rins)

Mensagem por Modern Samurai » 12 Mai 2015 17:59

Olha que interessante, teve um senhor que me falou sobre esse medicamento - proibido pela Anvisa aqui no Brasil - que foi a salvação pro filho dele, que estuda nos States. Ele falou que lá é fácil de encontrar, um médico de lá receitou isso pra ele e acabaram os problemas dele. Eu fiquei meio descrente, mas, é estranho essa suspesão pela Anvisa, porque não foi por problemas na composição do medicamento e sim, por falta de registro. Vou procurar, perguntar pro meu médico primeiro. Mas no meu caso, estou quase me livrando da minha, tá no canal. É bom pra quem tem crises e tem tendência. Porra, velho, desde os 11 anos sofrendo com isso? Boa sorte, aê, vou procurar informações a respeito e depois passo pra galera que tá na sofrencia, também. É nóis.
Gab Parko escreveu:

Cara, não sabia mesmo desse lance do chá!! e eu tomo chá pra cacete!! valeu pela informação.
Quanto ao cálculo renal, eu sofro desse mal desde os 11 de idade, e realmente a parada é sinistra!! é uma das piores dores que já senti na vida!! Anos atrás, expeli uma de 0,7mm, por Deus do céu, não sei como isso saiu de mim.

Agora um medicamento que resolveu muito e que, infelizmente, não é comercializado aqui no brasil, e se encontrar vai encontrar custando quase 200 conto, é um chamado Rowatinex! ele é alemão, parecem bolinhas de cânfora (pelo odor), são cápsulas redondas e oleosas...sábado agora tive uma crise enquanto surfava, achava que era má postura pela prancha, e deixei passar, no final do dia, eu mal andava, arrastava as pernas de dor. tomei 3 de uma vez e tava novo! Eu vou ver em casa com meus pais (que tbm sofrem dessa merda) pra ver como eles compraram e deixo aqui pra vocês depois!
PS: a primeira coisa que o médico cortou da minha dieta/alimentação foi o Gatorade, devido ao excesso de sais minerais. Mas vale ver do que é composta sua pedra, pq em alguns casos, ele não atrapalha tanto.

espero que todos possam "jogar fora" suas pedras, pq essa porra dói e dói muito! haha

Avatar do usuário
Modern Samurai
Mensagens: 5201
Registrado em: 14 Dez 2014 11:03
Contato:

Re: Calculo Renal (ou Malditas Pedras nos Rins)

Mensagem por Modern Samurai » 12 Mai 2015 18:06

Tem um suplemento a base de fosfatos reativos chamado NQI, parece um elixir dos deuses em uns relatos que encontrei, mas a parada parece boa demais pra ser verdade.

Avatar do usuário
Modern Samurai
Mensagens: 5201
Registrado em: 14 Dez 2014 11:03
Contato:

Re: Calculo Renal (ou Malditas Pedras nos Rins)

Mensagem por Modern Samurai » 13 Mai 2015 15:31

Cara, quando puder, pergunte para os seus pais onde eles conseguiram o Rowatinex, eu tenho interesse em comprar. O fela da puta do meu médico viajou de férias e nem avisou. Vou experimentar essa parada. Pelo que li é de boa, eu achei um site que vende junto com suplementos, mas achei meio suspeito, R$ 105,00 reais a parada.

Eu li sobre esse suplemento e parece que funciona, sem riscos de efeitos colaterais.
Gab Parko escreveu:

Cara, não sabia mesmo desse lance do chá!! e eu tomo chá pra cacete!! valeu pela informação.
Quanto ao cálculo renal, eu sofro desse mal desde os 11 de idade, e realmente a parada é sinistra!! é uma das piores dores que já senti na vida!! Anos atrás, expeli uma de 0,7mm, por Deus do céu, não sei como isso saiu de mim.

Agora um medicamento que resolveu muito e que, infelizmente, não é comercializado aqui no brasil, e se encontrar vai encontrar custando quase 200 conto, é um chamado Rowatinex! ele é alemão, parecem bolinhas de cânfora (pelo odor), são cápsulas redondas e oleosas...sábado agora tive uma crise enquanto surfava, achava que era má postura pela prancha, e deixei passar, no final do dia, eu mal andava, arrastava as pernas de dor. tomei 3 de uma vez e tava novo! Eu vou ver em casa com meus pais (que tbm sofrem dessa merda) pra ver como eles compraram e deixo aqui pra vocês depois!
PS: a primeira coisa que o médico cortou da minha dieta/alimentação foi o Gatorade, devido ao excesso de sais minerais. Mas vale ver do que é composta sua pedra, pq em alguns casos, ele não atrapalha tanto.

espero que todos possam "jogar fora" suas pedras, pq essa porra dói e dói muito! haha

Online
Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6163
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: Calculo Renal (ou Malditas Pedras nos Rins)

Mensagem por codematrixbr » 14 Mai 2015 12:20

Modern Samurai escreveu:Cara, quando puder, pergunte para os seus pais onde eles conseguiram o Rowatinex, eu tenho interesse em comprar. O fela da puta do meu médico viajou de férias e nem avisou. Vou experimentar essa parada. Pelo que li é de boa, eu achei um site que vende junto com suplementos, mas achei meio suspeito, R$ 105,00 reais a parada.

Eu li sobre esse suplemento e parece que funciona, sem riscos de efeitos colaterais.
Mano, eu compro rowatinex a 50 reais na bolivia, como moro em cidade fronteiriça sempre vou por la comprar para minha esposa que sofria de problema renal.
Melhoras.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Noob
Mensagens: 1617
Registrado em: 01 Out 2014 16:11
Contato:

Re: Calculo Renal (ou Malditas Pedras nos Rins)

Mensagem por Noob » 14 Mai 2015 12:30

Quem aqui que toda vez que entra nesse tópico também bebe um copo d'água?

kkkkkkkkk,,,,,,,,,
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

Online
Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6163
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: Calculo Renal (ou Malditas Pedras nos Rins)

Mensagem por codematrixbr » 14 Mai 2015 14:47

modern samurai, irei no final do mês comprar esse remédio novamente para minha esposa, se voce quiser qualquer coisa manda um private.
ela melhorou muito.
abraços.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Avatar do usuário
Modern Samurai
Mensagens: 5201
Registrado em: 14 Dez 2014 11:03
Contato:

Re: Calculo Renal (ou Malditas Pedras nos Rins)

Mensagem por Modern Samurai » 14 Mai 2015 15:51

Nesse caso em específico eu acredito em sabotagem, porque não vi nenhuma matéria falando sobre problemas na composição dele, efeitos colaterais indesejados, etc. Mas valeu, aê. Avisa aê onde os seus pais compram por gentileza, eu comprei hoje de manhã duas caixas por R$ 210,00. Fabricado na Irlanda do Norte. Vou fazer o teste. Foda que eu estou sentindo minha pedra querendo entrar no canal da urina para sair hahaha
Gab Parko escreveu:

Bom dia irmão....pode deixar, vou ver sim! eu não lembro quanto pagaram, mas assim que eu ver isso eu te aviso aqui!

Quanto ao registro na Anvisa, eu sou farmacêutico e já trabalhei com alguns médicos, o que eu posso dizer dessa "super Agência de Vigilância Sanitária" no país é que quando o produto em si, traz déficit financeiro pra algumas partes, o produto não tem registro, não consegue ser registrado. Por ser um produto top, muito provavelmente, iriam diminuir o número de intervenções hospitalares, consequentemente, menos dinheiro pra todo mundo! infelizmente é por aí irmão....
Ou então, acreditando na honestidade do nosso povo haha, pode ser que o produto não tenha nada comprovando a sua eficácia e nem pesquisas determinantes pra comprová-la, e isso acaba impedindo o registro dele também! são duas possibilidades existentes kkkkk....
mas hoje já vejo isso sem falta, qualquer coisa deixo aqui ou te mando uma MP! valeeeu, bom dia pra geral
:-bd

Avatar do usuário
Modern Samurai
Mensagens: 5201
Registrado em: 14 Dez 2014 11:03
Contato:

Re: Calculo Renal (ou Malditas Pedras nos Rins)

Mensagem por Modern Samurai » 14 Mai 2015 15:58

Poxa, brother, acabei de comprar duas caixas hoje pela manhã. Acredito que as receberei até quarta. Vou fazer o teste. Minha pedra já tá pra entrar no canal urinário, nem sei se vou ter tempo de testar o produto. Valeu pela força, aê! :-bd
codematrixbr escreveu:modern samurai, irei no final do mês comprar esse remédio novamente para minha esposa, se voce quiser qualquer coisa manda um private.
ela melhorou muito.
abraços.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: codematrixbr, Hags, LeoMatosJJ, marofa e 406 visitantes