Muito biased..já assinou o tópico?Adamastor escreveu:Eu não acredito em amor. Acho coisa inventada!
Um casal que passou 40 anos juntos, aguentou todas as crises, se propôs pelo bem do casamento a relevar (ou devolver) agressões verbais, estocadas, ofensas, dificuldades, hábitos insuportáveis do parceiro, o bafo de onça da manhã, o cheiro dos peidos largados no ar, atitudes irresponsáveis, irracionais, discordância de opiniões e etc... porque isso marca muito mais um casamento/convivência do que as ditas "coisas boas".
Eu acho que se pode gostar muito de uma pessoa, mas o dia a dia da convivência marca tudo a ferro e fogo a ponto do gostar, amar... se perder uma hora.
Se existisse um fórmula ou receita pra relações amorosas, todos seguiam e ninguém separava.
Muita gente ainda tá junta, ou seja, casada, por medo de separar, de ficar só, do que vão falar. Porque querendo ou não, agente ainda vive numa sociedade em que se associa estupidamente felicidade com casamento. E uma coisa nada tem com a outra. A maior parte dos casamentos termina em separação, já a menor parte pode ir até o final da vida, mas isso não quer dizer que esteja bem. Muita gente chega casado no final da vida se odiando, cheio de mágoas um do outro, apenas se aguentando pra dizer que é casado.
Os casamentos que chegam BEM no final da vida são os que tiveram o menor desgaste. Os que chegam ao final da vida MAL (que pra mim são a maioria), eu ponho num saco abaixo dos que não deram certo.
Você tem de ver quem é você e o que está disposto a fazer ou deixar de fazer. E principalmente como quer viver. E tenha consciência, de que quando vier um filho, as coisas não serão como eram.
Pode anotar ai no caderninho a filosofia do Adamastor. O casamento HOJE é uma instituição falida, mas não oficialmente.
Daqui uns 40-50 anos (e isso não é nada pra história) estará falida oficialmente. Inclusive quem casar será motivo de deboche!
Aconselhamento amoroso news
Re: Aconselhamento amoroso news
É o que diz o velho provérbio chinês.RatoBravo escreveu: Muito biased..já assinou o tópico?
Chifre e conta no bradesco todo mundo vai ter um dia.
Mesmo que não saiba.
Mas ainda assim, pra mim, amor é coisa inventada pela rede globo.
The Trooper escreveu:Pegaleve ta pegando leve, se fosse antigamente teria chutado o balde
To tentando me adaptar a nova geracao que eh bem mais sensivel , na verdade eu queria mesmo era perguntar se ele gosta de mulher , mas vai q ele se pergunta isso e nos perdemos mais um pros Rickianos ...
Jiu Jitsu na veia
.
Editado pela última vez por hfc em 08 Mai 2015 20:49, em um total de 1 vez.
Auto estima na rima, não é só a roupa!
Vc tem razão no comentário que fez anteriormente.Pegaleve escreveu:
To tentando me adaptar a nova geracao que eh bem mais sensivel , na verdade eu queria mesmo era perguntar se ele gosta de mulher , mas vai q ele se pergunta isso e nos perdemos mais um pros Rickianos ...
Mas é uma razão honesta, clara, transparente.
E no mundo de hoje não se pode esperar isso de ninguém.
Talvez ela (não)sinta o mesmo por ele oras, tá tudo bem e eles vão tocando a vida assim.
O que não pode é nego ficar mais sensível que a mulher.
Tem cara achando que amar é uma coisa bonita!
Tem até cara aconselhando terapia de casal, poha.
Os caras querem me matar de vergonha propondo uma coisa dessas?!
A sensibilidade masculina é a maior arma feminina! E de graça!
viadagem news.
caga cara... se a mulher eh legal, continua com ela.. se construiram alguma porra, mantem a parada pow
da uma traida nela de leve soh pra desopilar... se achar q vai soh ser feliz com a princesa encantada tu ta fudido..
se a mulher for bonita, bem sucedida, maneira... mas tu nao gosta dela.. foda-se cara, vale a pena ficar pow
da uma traida nela de leve soh pra desopilar... se achar q vai soh ser feliz com a princesa encantada tu ta fudido..
se a mulher for bonita, bem sucedida, maneira... mas tu nao gosta dela.. foda-se cara, vale a pena ficar pow
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)
Perfeito!Rise escreveu:Se falou que se divertem juntos, isso é tudo. Porra, a quantidade de mulher chata é a maioria, tu achou um diamante. Mas se acha que tá meia boca, termina, quando ver ela sorrir com outro cara e ver outro cara amarradão nela aí tu vai sentir o amor que tá lhe faltando agora.
Ao autor do tópico, sua esposa parece ter qualidades que para mim, e acredito que para qualquer um, já seriam suficientes para botar o burro na sombra. Talvez você esteja idealizando demais um sentimento ou uma relação. Ou talvez você queira uma barba ao seu lado e ainda não sabe!
Editado pela última vez por Arizona em 12 Mai 2015 22:53, em um total de 3 vezes.
caralho pqp huahuahu ri dessa porra ateh chorar cara...Queixodevidro escreveu:Não é da minha conta, mas nada é da minha conta aqui. Você se cadastrou no fórum por causa desse problema? Isso é sério mesmo?
Se eu fosse você não pensaria duas vezes, chegava nela e Bazinga!
Muitas vezes a falta de bazinga pode alterar um relacionamento. Como anda o bazinga entre vocês? Perdeu a frequência? Você já cogitou fazer bazinga fora do relacionamento?
Ela enfeiou? Isso às vezes deixa a gente meio mole, desanimado. A minha namorada deu uma engordada, ficou meio pensa e eu, por várias vezes, fiquei com vontade de dar um golpe nas costas dela com as duas mãos. Ela é mais forte que eu.
Alguns foristas aqui já tentaram técnicas diferentes de bazinga. Um pediu pra namorada dar uma bazinguada no fiofó dele, mas parece que só complicou tudo. Outro cogitou que deixaria a namorada enfiar um bazinga inteiro no falador de merda dele. Parece que pra eles não deu certo esse tipo de bazingagem e ainda foram banidos daqui.
Enfim, é como diz aquela velha canção de amor: "Sua quenga! Para de falar besteira e fica de quatro!"
Li uns livros que me ajudaram muito quando tava com um problema parecido com o seu, meu ovo esquerdo subia pra barriga toda vez que eu deitava, mas depois de ler essas coisas eu melhorei. Eles são fáceis de achar:
Meu Amor Encroou a Cara
de Lawrence Sterne
Comi Minha Amada Até Cansar
de Jonathan Swift
Sua Joanete Cresceu
de Erasmo de Rotherdam
Depois lembro outros. Não precisa agradecer não.
vlw porra!!!!!!
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)
-
- Usuário Fundador
Há algum tempo percebi que amor é um nome que arrumaram pra dependência.
É quando alguém, ou algo, te faz bem (ou você acha que faz) ao ponto de que você tem medo de perder.
Dito isso, hoje eu posso dizer que amo minha mãe, minha esposa, família, amigos e etc., pois, hoje, dependo deles pra minha vida fluir bem e pra que eu esteja feliz.
Esse negócio de amorzinho, nhemnhemnhem, mimimi e os caralhos de revistinha adolescente são uma viadagem do caralho. O que endoida a cabeça do camarada é a tal da paixão, que nada mais é do que um nome que arrumaram pra aquela vontade de comer aquela bucetinha o máximo de vezes possível.
Tem que simplificar as coisas, porra. Fantasiar sentimentozinho é viadagem.
É quando alguém, ou algo, te faz bem (ou você acha que faz) ao ponto de que você tem medo de perder.
Dito isso, hoje eu posso dizer que amo minha mãe, minha esposa, família, amigos e etc., pois, hoje, dependo deles pra minha vida fluir bem e pra que eu esteja feliz.
Esse negócio de amorzinho, nhemnhemnhem, mimimi e os caralhos de revistinha adolescente são uma viadagem do caralho. O que endoida a cabeça do camarada é a tal da paixão, que nada mais é do que um nome que arrumaram pra aquela vontade de comer aquela bucetinha o máximo de vezes possível.
Eu concordo com a idéia de que o casamento é uma instituição praticamente falida.
Também não sei ao certo se o que chamam de amor existe. Mas tenho minhas dúvidas, até por experiência própria.
A minha opinião é a seguinte, caso você não tenha filhos. Se tiver, a coisa muda. Se vier a ter nessa situação atual, então pode ser desastroso.
Falam em reencarnação, vida eterna etc. Mas o que a gente realmente sabe é que existe essa vida aqui.
Então não faz sentido você se resignar a ter uma vida mais ou menos. E ainda por cima arrastar alguém junto até o fim dos seus dias, alguém pra quem no fundo você já não tem muito a oferecer.
Mas é fundamental que você saiba realmente o que você sente e o que você quer. Enquanto estiver na dúvida, o melhor é não fazer nenhum movimento que possa causar danos pra você e pros outros, danos às vezes irreparáveis.
Na certeza, vai ter que ter coragem.
Porque infelizmente alguns recomeços dependem de finais bem ruins.
Também não sei ao certo se o que chamam de amor existe. Mas tenho minhas dúvidas, até por experiência própria.
A minha opinião é a seguinte, caso você não tenha filhos. Se tiver, a coisa muda. Se vier a ter nessa situação atual, então pode ser desastroso.
Falam em reencarnação, vida eterna etc. Mas o que a gente realmente sabe é que existe essa vida aqui.
Então não faz sentido você se resignar a ter uma vida mais ou menos. E ainda por cima arrastar alguém junto até o fim dos seus dias, alguém pra quem no fundo você já não tem muito a oferecer.
Mas é fundamental que você saiba realmente o que você sente e o que você quer. Enquanto estiver na dúvida, o melhor é não fazer nenhum movimento que possa causar danos pra você e pros outros, danos às vezes irreparáveis.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Cara, pra mim toda relação tem um que gosta mais e tem um que gosta menos.
Vc tem que decidir se quer ser o que gosta mais, e fazer tudo pela tua mina pra ela não mudar de macho, ou o que gosta menos e deixar a mina fazer tudo por vc e ter o controle da situação.
Minhas 2 primeiras namoradas eu fui o que gosta mais , passei anos amarradao , curtindo o " amor " e fazendo planos pro futuro, acho que tomei chifre ( contei a estória no tópico dos cornos ) e levei um pé na bunda da minha segunda . Dali em diante eu decidi que seria sempre o que gosta menos e foi a melhor coisa que eu fiz. Sou casado com uma mulher massa, que me ama e temos o melhor filho do mundo. Tudo que é importante pra mim , eu negocio um jeito de encaixar na relação. Pra mim isso é o máximo de amor do mundo.
Me parece que vc é o que gosta menos, então antes de terminar, Pensa bem o que ta faltando na tua relação. Se for mais espaço, independência e essas paradas, conversa com tua mina. Ela sendo maneira como vc fala, vai entender e te ajudar a resolver. Se for vontade de pegar outras mulheres, come umas putinhas pra relaxar e fica de boa. Se não for nenhum desses dois, talvez vc seja gay , ou mereça uma chata só pra aprender a não reclamar de barriga cheia
Vc tem que decidir se quer ser o que gosta mais, e fazer tudo pela tua mina pra ela não mudar de macho, ou o que gosta menos e deixar a mina fazer tudo por vc e ter o controle da situação.
Minhas 2 primeiras namoradas eu fui o que gosta mais , passei anos amarradao , curtindo o " amor " e fazendo planos pro futuro, acho que tomei chifre ( contei a estória no tópico dos cornos ) e levei um pé na bunda da minha segunda . Dali em diante eu decidi que seria sempre o que gosta menos e foi a melhor coisa que eu fiz. Sou casado com uma mulher massa, que me ama e temos o melhor filho do mundo. Tudo que é importante pra mim , eu negocio um jeito de encaixar na relação. Pra mim isso é o máximo de amor do mundo.
Me parece que vc é o que gosta menos, então antes de terminar, Pensa bem o que ta faltando na tua relação. Se for mais espaço, independência e essas paradas, conversa com tua mina. Ela sendo maneira como vc fala, vai entender e te ajudar a resolver. Se for vontade de pegar outras mulheres, come umas putinhas pra relaxar e fica de boa. Se não for nenhum desses dois, talvez vc seja gay , ou mereça uma chata só pra aprender a não reclamar de barriga cheia
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
@pridefcneverdie
Mané amor...
Casamento é parceria, respeito, amizade e satisfação entre quatro paredes. Se você realmente tem isso tudo, tá procurando pêlo em ovo.
Casamento é parceria, respeito, amizade e satisfação entre quatro paredes. Se você realmente tem isso tudo, tá procurando pêlo em ovo.
Deadlift escreveu:Há algum tempo percebi que amor é um nome que arrumaram pra dependência.
Lhes aplaudo pelo nível de esclarecimentoBaden escreveu:Eu concordo com a idéia de que o casamento é uma instituição praticamente falida.
Principalmente na parte negritada.
- Queixodevidro
- Contato:
Valeu seus mundiça. Eu faço di um tudo pra divertir vcs.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER