Novo playboy do Instagram
Re: Novo playboy do Instagram
PQP,ri muito com a resposta do pegaleve,
,

2Lee Jun-Fan escreveu:KKKKKKKKKKKKKK PQP PEGALEVE KKKKKKKKKKKKKK PQP!
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
MarceloL escreveu:Mais uma coisa pra comprovar:
Vc nunca vê uma mulher rica com um cara pobre, é da natureza delas irem atrás de caras com mais grana ainda, impressionante.
Mais um fato de que mulher só gosta de status e dinheiro.
Eu acho que na cabeça da mulher, ela tem que levar vantagem de alguma forma na relação. Existem algumas maneiras de ter essa sensação:
Uma delas é dinheiro, a mina gata já teve e/ou ainda pode ter por fora, os caras com chape com quem ela quer ir pra cama. Macho ela tem a hora que quiser, o que vai fazer a diferença pra ela é dinheiro e conforto.
Já uma mina mais "caidinha", se importa menos com o dinheiro e mais com suprir uma carência.
Essa mina já viu as amigas pegarem os caras na escola e foi deixada de lado, já viu as amigas serem paqueradas e trocarem várias vezes de namorado, receberem 2000 curtidas no Facebook porque fez um biquinho tosco e coisas do tipo.
Editado pela última vez por Tartaruga em 23 Mai 2015 06:52, em um total de 4 vezes.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
pegaleve e demais...Pegaleve escreveu:
Cara , uma vez dei um flagra sem querer no meu pai e a minha mae e ela tava dando igual uma puta pro meu velho ...
mas ceis não acham que a mulherada com o passar do tempo tá piorando absurdos não??