Entrei para as estatisticas!!!

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Bojack
Contato:

Re: Entrei para as estatisticas!!!

Mensagem por Bojack » 20 Mai 2015 20:02

Noob escreveu:Eu acho que é sarcasmo só por causa do "são dois anjos sem asas".
Na Internet e principalmente na parte de comentários da Globo.com (de onde eu acredito que foi tirada essa perola) nunca se pode ter certeza se é sarcasmo ou só burrice mesmo, mas nesse caso acho que é sarcasmo porque tá uma burrice forçada demais.
Antigo Nick: Zer0

MarceloL
Contato:

Mensagem por MarceloL » 20 Mai 2015 20:08

O coitado nem reagiu mataram por prazer. Isso revolta a alma. Vontade de fazer um pelotão de justiceiros e sair fuzilando esses fdps.

palashb
Aprendiz
Aprendiz

Mensagem por palashb » 21 Mai 2015 01:59

Tópico livre de falsos humanistas, aqui não tem coragem de tirar a responsabilidade individual do agressor e colocar em qualquer outra coisa.

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 21 Mai 2015 09:20

nessas horas que eu lembro daquele vídeo que ta rolando no facebook dos malandros tentando roubar o corolla branco do cara... o cara sai do carro pipocando os vagabundos.... acho q todo mundo tinha q andar armado.. com aquelas arma com coldre no tornozelo, qdo o maluco vazar abrir fogo... só penso nessa solução no momento q vivemos...
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

bicolor
Contato:

Mensagem por bicolor » 21 Mai 2015 12:03

abnerjj escreveu:nessas horas que eu lembro daquele vídeo que ta rolando no facebook dos malandros tentando roubar o corolla branco do cara... o cara sai do carro pipocando os vagabundos.... acho q todo mundo tinha q andar armado.. com aquelas arma com coldre no tornozelo, qdo o maluco vazar abrir fogo... só penso nessa solução no momento q vivemos...

Assisto direto só pra me alegrar...

Fedor Machida
Contato:

Mensagem por Fedor Machida » 21 Mai 2015 12:30

bicolor escreveu:

Assisto direto só pra me alegrar...
posta o link aê

Maurício Sousa
Contato:

Mensagem por Maurício Sousa » 21 Mai 2015 17:38

Fedor Machida escreveu: posta o link aê
https://www.facebook.com/facanacaveirao ... =1&theater" onclick="window.open(this.href);return false;
Imagem

melhor que está tendo no momento !! (Loco Abreu)

Maurício Sousa
Contato:

Mensagem por Maurício Sousa » 07 Jun 2015 12:33

Bom dia galera!!!
Vim aqui ressuscitar o tópico pra dar uma boa notícia, consegui recuperar a minha moto ontem de manhã. Um grande amigo meu passou em uma rua no bairro dele e reconheceu a moto por alguns detalhes que ela tinha. Chamou a polícia pra fazer a averiguação e ficou no posto policial aguardando ai detiveram a mulher que estava com a moto. Ele me levou na delegacia e eu reconheci. O chassi estava adulterado e com uma placa de Belém que batia certo com uma moto do mesmo modelo e cor so o ano que era diferente, e com o documento falsificado que o pm so teve certeza que era quando eu apresentei o meu. A mulher que foi pega com a moto disse que pagou 2.500 nela entrou e saiu pela porta da frente.
Imagem

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 07 Jun 2015 23:01

Maurício Sousa escreveu:Bom dia galera!!!
Vim aqui ressuscitar o tópico pra dar uma boa notícia, consegui recuperar a minha moto ontem de manhã. Um grande amigo meu passou em uma rua no bairro dele e reconheceu a moto por alguns detalhes que ela tinha. Chamou a polícia pra fazer a averiguação e ficou no posto policial aguardando ai detiveram a mulher que estava com a moto. Ele me levou na delegacia e eu reconheci. O chassi estava adulterado e com uma placa de Belém que batia certo com uma moto do mesmo modelo e cor so o ano que era diferente, e com o documento falsificado que o pm so teve certeza que era quando eu apresentei o meu. A mulher que foi pega com a moto disse que pagou 2.500 nela entrou e saiu pela porta da frente.
poxa, e os bandidos, não foram assassinados ainda? triste demais :mf_depressed: mas ainda tenho fé que logo logo alguém mete uma bala na testa de cada um.

Maurício Sousa
Contato:

Mensagem por Maurício Sousa » 08 Jun 2015 12:03

brunolobo escreveu: poxa, e os bandidos, não foram assassinados ainda? triste demais :mf_depressed: mas ainda tenho fé que logo logo alguém mete uma bala na testa de cada um.
Ainda não man. :( :( :( Mas eu já tenho um nome e eu vou tentar descobrir quem fez o serviço, se eu descobrir, ahhhh o bicho vai pegar... :gunthug: :gunthug: :gunthug:
Imagem

Responder