Só pode ser zuera esse povo achando que dá para ''lutar'' com um leão kkkkkkkkkkkkkkkkk
uma boa opção chamar o leão para guarda controlar as patas, evitar a mordida e partir pro armlock ou triangulo

Quando você pensar em molestar o leão pegando no saco dele, ele já te arrancou as prega do tobaRequintesDePuberdade escreveu:Cara, na boa. Nunca que eu seria morto por apenas um leão. Dois seria foda pq aê não da pra defender, mas um? Nem a pau.
Sairia muito ferido, com certeza, mas rancaria um olho do bicho ou apertava o saco dele. Dedo na goela...É ruim dele não fugir.
Buda escreveu:Pra vencer o leão somente o tigre Arona
RequintesDePuberdade escreveu:Cara, na boa. Nunca que eu seria morto por apenas um leão. Dois seria foda pq aê não da pra defender, mas um? Nem a pau.
Sairia muito ferido, com certeza, mas rancaria um olho do bicho ou apertava o saco dele. Dedo na goela...É ruim dele não fugir.
RequintesDePuberdade escreveu:Cara, na boa. Nunca que eu seria morto por apenas um leão. Dois seria foda pq aê não da pra defender, mas um? Nem a pau.
"Nunca que eu seria morto por apenas um leão. Dois seria foda pq aê não da pra defender, mas um? Nem a pau."RequintesDePuberdade escreveu:Cara, na boa. Nunca que eu seria morto por apenas um leão. Dois seria foda pq aê não da pra defender, mas um? Nem a pau.
KKKKKKKKKKKKK, vou estar torcendo por vc Requintes, se rolasse um Fantasy e fosse vc contra APENAS 1 leão eu aposto em vc, SUB no 1 roundRequintesDePuberdade escreveu:Cara, na boa. Nunca que eu seria morto por apenas um leão. Dois seria foda pq aê não da pra defender, mas um? Nem a pau.
bison escreveu:Isso lembra no finado quando um forista disse que um azul ou roxa das antigas ganharia de Tyson numa briga.![]()
![]()
Foi no tópico onde o boxeador pegou Brad Pitt com sua ex, na cama.
Usuários navegando neste fórum: carodrigues, Djair Ferreira, El Cid, LeoMatosJJ, Twiki e 165 visitantes