Man, eu era desse jeito, perna chega era preta. Passei a três quando sai de férias, quando você olha a perna, pensa "que merda que eu fiz?!?" Parece que as pernas somem, depois eu fui acostumando, hoje tá mais tranquilo, passo a dois. No começo a galera deu uma zuada, mas mais pq eu tinha muito mesmo, mas depois todo mundo fala que ficou até melhor.IceCold escreveu:Minha perna é ridiculamente peluda,tô pensando seriamente em passar a maquina,mas temo q fique mto suspeito
Tópico oficial da aparência viril dos filhos de Tony
- sawadee-krap
- Contato:
Re: Tópico oficial da aparência viril dos filhos de Tony
Todo mundo zoa, mas você sabe com que está com a razão.sawadee-krap escreveu:
Man, eu era desse jeito, perna chega era preta. Passei a três quando sai de férias, quando você olha a perna, pensa "que merda que eu fiz?!?" Parece que as pernas somem, depois eu fui acostumando, hoje tá mais tranquilo, passo a dois. No começo a galera deu uma zuada, mas mais pq eu tinha muito mesmo, mas depois todo mundo fala que ficou até melhor.
Nego zoa de passar a máquina no peito, axilas e saco, mas quem já passa e fica um tempo sem passar e cresce passando da conta, quando passa novamente, você se sente muito melhor. Você se sente mais leve, mais limpo. Dá uma sensação que o antitranspirante atua mais e que você não ficar fedendo tão cedo.
Você se sente melhor e isso transfere para sua autoestima e consequentemente transfere para a mulherada, preocupação muito grande para alguns.
Eu disse no meu post aí, eu não faço por causa de mulher, eu faço porque me sinto bem. Na verdade, eu não faço nada por causa de mulher. A idade e sabedoria ensina isso.
Façam um teste um dia. Cortem o cabelo massa, do jeito que vocês vão gostar. Faça a barba do salão. Chegue em casa e toma um bom banho, depila tudo. Depois vista uma boa roupa, com classe. Veja como você se sente bem. Nego se humilha para arrumar mulher, quando você está lá em cima, vocÊ se sente o dono da banca. Você trata mulher como deve ser tratada. E elas ficam doidas.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
- Krlos Eduardo
- Contato:
concordoVinicius SC escreveu:Tem que banir esse Daniel ali em cima. Pior post da história do BJJF. pqp
viadagem da porra...
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
ta tendo uma invasão petralha aqui pra espalhar a viadagem e boticariedade galera..
vamos abrir o olho ok
vamos abrir o olho ok
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)
Isso é cabelo de homem sem perder masculinidade? Essa nova geração tá perdida. Não era o beckham que usava as calcinhas da spice girl?Sky escreveu:Corte do momento é o undercut, fica top e deixa claro a atitude sem perder a masculinidade
Mestre Beckham também tá nesse visual há algum tempo! GOAT
- Queixodevidro
- Contato:
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
cs tao tudo loco...
eu corto o cabelo 3x no ano e sou eu mesmo q corto, paro na frente do espelho e mando umas tesouradas sem pensar mto. já tem quase 10 anos q parei de ir em barbearia.
barba dou uma aparada na tesoura uma vez por mês e era isso.
eu corto o cabelo 3x no ano e sou eu mesmo q corto, paro na frente do espelho e mando umas tesouradas sem pensar mto. já tem quase 10 anos q parei de ir em barbearia.
barba dou uma aparada na tesoura uma vez por mês e era isso.
Religião: Colorado - Distração: KC Chiefs / SA Spurs
hahaha.
quase isso.
com o tempo tu acaba melhorando mto no controle da tesoura, entao nao sai nenhuma bizarrice.
sempre qndo corto o cabelo deixo bem curto, daí qndo corte de novo em quatro meses ainda tá de um tamanho aceitável socialmente, pq senao o combo barba grande e cabelo caxopa faz com q as pessoas atravessem a rua p nao dar de cara contigo. mas é ótimo p ir em lugares em movimentados: ninguém pede dinheiro, ninguém te entrega panfletos, etc.
quase isso.
com o tempo tu acaba melhorando mto no controle da tesoura, entao nao sai nenhuma bizarrice.
sempre qndo corto o cabelo deixo bem curto, daí qndo corte de novo em quatro meses ainda tá de um tamanho aceitável socialmente, pq senao o combo barba grande e cabelo caxopa faz com q as pessoas atravessem a rua p nao dar de cara contigo. mas é ótimo p ir em lugares em movimentados: ninguém pede dinheiro, ninguém te entrega panfletos, etc.
Ninguém entrega a buceta também hahahahahIntruder escreveu:hahaha.
quase isso.
[/quote]Ninguém entrega a buceta também hahahahah[/quote]
o cabelo avacalhado realmente nao eh atrativo, mas o lance da barba sempre conta a meu favor. por isso mantenho o cabelo curto p nao ficar sendo confundido com mendigo.
o cabelo avacalhado realmente nao eh atrativo, mas o lance da barba sempre conta a meu favor. por isso mantenho o cabelo curto p nao ficar sendo confundido com mendigo.
-
- Aprendiz
- Contato:
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Roupa para filho de Tony são as camisas sociais com detalhes na gola, nas mangas e botões.
Tênis nesse estilo acho legal:
Cabelo undercut com certeza, e pede pro cabeleireiro fazer um risquinho na divisória do lado esquerdo.
Roupas mais casuais como camisetas eu acredito que o que tá na moda são marcas americanas ou marcas de skatistas ou marcas de surfista, como NY, LA, Chicago Bull, Quiksilver, Billabong, Ripcurl, Hurley, Reef, Abercrombie, DC, Hocks. o importante é exibir uma marca legal.
Brinco e Alargador, relógios, corrente são totalmente válidos como bons acessórios.
Se bem que alargador não é acessório não.
Spoiler:
Tênis nesse estilo acho legal:
Spoiler:
Cabelo undercut com certeza, e pede pro cabeleireiro fazer um risquinho na divisória do lado esquerdo.
Spoiler:
Roupas mais casuais como camisetas eu acredito que o que tá na moda são marcas americanas ou marcas de skatistas ou marcas de surfista, como NY, LA, Chicago Bull, Quiksilver, Billabong, Ripcurl, Hurley, Reef, Abercrombie, DC, Hocks. o importante é exibir uma marca legal.
Spoiler:
Se bem que alargador não é acessório não.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- Vinicius SC
- Contato:
MUNDIÇAMichael Scofield escreveu:
ahauahauhsdfudfhdf puta que pariu
Look at them sideburns! He looks like a girl. Now, Johnny Unitas, there's a haircut you could set your watch to.
By: Abraham Simpsons