Carro dos sonhos qual vc compraria se pudesse?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Holden
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Carro dos sonhos qual vc compraria se pudesse?

Mensagem por Holden » 29 Jun 2015 10:25

Imagem

Imagem

Imagem

Lindo demais.
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."

We're not here to take part, We're here to take over!

Holden
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Holden » 29 Jun 2015 11:29

Gab Parko escreveu:
velho te falar que eu nunca tinha me ligado em carros verdes fluorescentes....

mas caralho, depois que eu vi aquele Audi...queria muito um!

mas tem que ser de luxo....imagina um Fox (sou maluco no Fox já é o 3º que temos em casa haha) assim? hahaha
Pra ser sincero não gosto muito de carro coloridão também não. Esse aí é uma exceção, mas acho que mesmo esse, se fosse para ter ainda preferiria preto ou alguma cor mais escura e com umas rodas de perfil mais baixo.
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."

We're not here to take part, We're here to take over!

zé das couves
Contato:

Mensagem por zé das couves » 29 Jun 2015 11:36

Gab Parko escreveu:
velho te falar que eu nunca tinha me ligado em carros verdes fluorescentes....

mas caralho, depois que eu vi aquele Audi...queria muito um!

mas tem que ser de luxo....imagina um Fox (sou maluco no Fox já é o 3º que temos em casa haha) assim? hahaha
Viu a mercedes que Nadal ganhou?

Imagem

Vicente
Contato:

Mensagem por Vicente » 29 Jun 2015 11:41

Teria uma Marauder

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem

Vicente
Contato:

Mensagem por Vicente » 29 Jun 2015 11:46

O teste da Marauder do Top Gear :wub: :wub:

phpBB [video]
Imagem

Vicente
Contato:

Mensagem por Vicente » 29 Jun 2015 12:11

MH92 escreveu:
Pra o Nadal, carrão mesmo é um KIA.

Vai tomar no cu! :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2: :fuyou_2:
Tanto carro merda pra destruir, aí pega logo um Alfa Romeo!

Fiquei chateado pelo Alfa Romeu também ~x(
Imagem

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 29 Jun 2015 12:12

Latino escreveu:Vou colocar sonhos não tão impossíveis.

Subaru wrx sti
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Skyline r34
Imagem
Imagem
Imagem
Que decepção com esse novo Impreza! Na minha opinião, ficou muito feio! Claro que gosto é gosto, mas pô, o carro ficou muito "tiozão" e mesmo com os adornos esportivos passa mais a impressão de um carro de luxo do que um esportivo ou "preparado de fábrica". Veja só as gerações:

Imagem
Primeira geração: icônica, passava a clara - e proposital - sensação de carro de rally adaptado para as ruas

Imagem
Pra mim, a mais bonita: conseguiu manter a identidade mesmo com a necessária modernização

Imagem
Na terceira, mais pareceu um face lift, vez que mudou muito pouco, logo, ainda muito bonita

Imagem
Mesmo na quarta geração, a mudança não foi gritante, principalmente na traseira e no interior

Imagem
Já na quinta geração não teve jeito e a Subaru realmente ousou, tanto que implementou a versão hatch

Imagem
Agora na atual geração fugiu muito do original, ficando evidente que a influência do estilo adotado no tradicional rival Mitsubishi Lancer falou alto, por sinal, muito mais do que deveria

Não é nada contra você ou seu gosto não, viu? É só o "desabafo" de um fã do modelo mesmo, hehehe! E com relação ao Skyline, é simplesmente uma lenda, qualquer um que curte carros preparados é fã desse "Godzilla", tanto que ele deu origem a outro monstro, o hoje famoso GT-R, que, para muitos, nada mais é que uma nova geração só que sem o Skyline no nome. Diga-se de passagem, um dos meus sonhos em termos de carros é justamente ter um GT-R no Brasil! Melhor ainda na sua versão Nismo:

Imagem

Detalhe que o GT-R é um esportivo que no mundo todo é relativamente barato, mas, para variar, por aqui custa quase que preço de Ferrari!

Abraço.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

jhow
Contato:

Mensagem por jhow » 29 Jun 2015 13:10

Como sou humilde, compraria um "simples" HR-V top de linha da Honda.

Imagem
Imagem

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 29 Jun 2015 13:12

zé das couves escreveu:
Viu a mercedes que Nadal ganhou?

Imagem
Nossa,q carro lindo

leofla

Mensagem por leofla » 29 Jun 2015 13:56

esse do nadal é uma sls amg que eu ja havia postado realmente um dos carros mais bonitos atualmente

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 29 Jun 2015 14:24

Quem tem muito dinheiro pode fazer sobe medida o carro
Pagani fará novo supercarro de 7 milhões de euros em 2016
e você achava o Zonda e o Huayra exclusivos demais, com suas etiquetas de 1,5 milhão e 4 milhões de euros, respectivamente, você não viu nada. Horacio Pagani revelou ao jornal argentino La Nación que fará um automóvel exclusivo, desenhado pelo cliente
processo, semelhante ao de um alfaiate criando um terno sob medida, deve se transformar em um diferencial da marca, como os projetos especiais da Ferrari. Pagani dá a entender que este foi apenas o primeiro de muitos projetos sob medida. Que serão tocados em sua nova fábrica, com capacidade para 45 carros por ano, em vez das 37 da atual planta, que será transformada em um centro de desenvolvimento e pesquisa.
Imagem
Imagem

leofla

Mensagem por leofla » 29 Jun 2015 14:33

Gab Parko escreveu:

leofla, tava sumido caraio...

esse carro é sinistro demais...essa cor ainda....se eu pudesse e meu dinheiro desse kkkk
fala ai parko realmente esse mercedes e muito show fui recentemente a espanha e visitei mallorca numa parte da ilha que é dominada por alemães vi 2 desse mercedes bem de perto eo carro e lindo mesmo! por la vi tambem um jaguar f type r fora outros carrões

esse jaguar custa metade desse mercedes seria uma opção mais barata ao mercedes pra min

Imagem
Imagem

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 29 Jun 2015 17:55

Uma notícia pra quem tiver com uma graninha sobrando e quiser incrementar a garagem! :lol:

Coleção de supercarros deve atingir R$ 200 milhões em leilão

Ferrari Enzo doada ao papa e primeiro Bugatti Veyron vão a leilão. McLaren F1 LM tem preço estimado em cerca de R$ 37 milhões.

Imagem
Os apaixonados por carros - com contas bancárias bem “gordas” - terão a oportunidade de comprar uma rara McLaren F1 ou o primeiro Bugatti Veyron produzido, em um leilão marcado para agosto, nos Estados Unidos.

Os modelos fazem parte de uma coleção privada de quase 30 supercarros, que podem atingir mais de R$ 200 milhões no total, segundo estimativa da RM Sotheby’s. O dono das obras de arte não teve o nome divulgado.

“É a maior coleção privada que já foi levada a leilão”, afirmou Ian Kelleher, diretor da RM Auctions. Os veículos são todos raros, superesportivos ou edições especiais, entre as mais desejadas em 57 anos da indústria automotiva.

A coleção inclui uma Ferrari Enzo, com 180 km rodados, dada de presente ao papa João Paulo II pelo presidente da marca Luca di Montezemolo. Na época, o modelo foi leiloado em nome do papa, e o dinheiro arrecadado ajudou vítimas de um tsunami.

Mas o modelo mais caro deve ser a McLaren F1 LM, que teve apenas 5 unidades produzidas. A que será leiloada é um dos 2 únicos exemplares que voltaram à fábrica para ganhar especificações extremas para a corrida de Le Mans. Somente ela deve atingir US$ 12 milhões (cerca de R$ 37 milhões).

Entre as raridades estão também o primeiro Bugatti Veyron, de chassis número 001, fabricado em 2006, e um dos últimos, de chassis número 300, que foi exibido no Salão de Genebra em 2015. A lista ainda tem outros modelos da Ferrari, Porsche, Mercedes-Benz, Saleen, Lamborghini, Jaguar, Maserati e Koenigsegg.

Galeria de Fotos: http://g1.globo.com/carros/fotos/2015/0 ... l#F1662987" onclick="window.open(this.href);return false;

Fonte: http://g1.globo.com/carros/noticia/2015 ... eilao.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Responder