Lindo demais.
Pra ser sincero não gosto muito de carro coloridão também não. Esse aí é uma exceção, mas acho que mesmo esse, se fosse para ter ainda preferiria preto ou alguma cor mais escura e com umas rodas de perfil mais baixo.Gab Parko escreveu:
velho te falar que eu nunca tinha me ligado em carros verdes fluorescentes....
mas caralho, depois que eu vi aquele Audi...queria muito um!
mas tem que ser de luxo....imagina um Fox (sou maluco no Fox já é o 3º que temos em casa haha) assim? hahaha
Viu a mercedes que Nadal ganhou?Gab Parko escreveu:
velho te falar que eu nunca tinha me ligado em carros verdes fluorescentes....
mas caralho, depois que eu vi aquele Audi...queria muito um!
mas tem que ser de luxo....imagina um Fox (sou maluco no Fox já é o 3º que temos em casa haha) assim? hahaha
MH92 escreveu:
Pra o Nadal, carrão mesmo é um KIA.
Vai tomar no cu!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Tanto carro merda pra destruir, aí pega logo um Alfa Romeo!
Que decepção com esse novo Impreza! Na minha opinião, ficou muito feio! Claro que gosto é gosto, mas pô, o carro ficou muito "tiozão" e mesmo com os adornos esportivos passa mais a impressão de um carro de luxo do que um esportivo ou "preparado de fábrica". Veja só as gerações:Latino escreveu:Vou colocar sonhos não tão impossíveis.
Subaru wrx sti
Skyline r34
Nossa,q carro lindozé das couves escreveu:
Viu a mercedes que Nadal ganhou?
fala ai parko realmente esse mercedes e muito show fui recentemente a espanha e visitei mallorca numa parte da ilha que é dominada por alemães vi 2 desse mercedes bem de perto eo carro e lindo mesmo! por la vi tambem um jaguar f type r fora outros carrõesGab Parko escreveu:
leofla, tava sumido caraio...
esse carro é sinistro demais...essa cor ainda....se eu pudesse e meu dinheiro desse kkkk
Usuários navegando neste fórum: Anom, Pegetto e 260 visitantes