Conspirações - O mundo não é como nos contaram.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Eureek
Contato:

Conspirações - O mundo não é como nos contaram.

Mensagem por Eureek » 01 Ago 2015 11:39

Tem uma sobre a construção de Brasília e o fato de que a localização da cidade foi minuciosamente escolhida pelos militares pra fins de táticas de guerra , no caso de haver a 3 guerra mundial

Brasília fica no topo de uma montanha, e só tem um jeito de entrar e sair por terra inclusive por isso fizeram o lago , pra proteger o acesso ao congresso e a esplanada.

A versão oficial diz que o eixao largo e o fato que todos prédios tem no máximo 6 andares, seriam pra preservar p céu , mas na verdade foi pensado pra que se precisassem fechar de tanques de guerra ou pousar um monte de aviões , poderiam fazer rapidamente .

Nego ainda fala que existe um mega bunker escondido no setor militar

Sent from my iPhone using Tapatalk

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Pinel
Contato:

Re: Conspirações - O mundo não é como nos contaram.

Mensagem por Pinel » 01 Ago 2015 11:45

Alguém realmente acredita na história do Tancredo?

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Victor Martins » 01 Ago 2015 11:55

Ninguém falou do caso das máscaras de chumbo

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 01 Ago 2015 14:51

Eureek escreveu:Tem uma sobre a construção de Brasília e o fato de que a localização da cidade foi minuciosamente escolhida pelos militares pra fins de táticas de guerra , no caso de haver a 3 guerra mundial

Brasília fica no topo de uma montanha, e só tem um jeito de entrar e sair por terra inclusive por isso fizeram o lago , pra proteger o acesso ao congresso e a esplanada.

A versão oficial diz que o eixao largo e o fato que todos prédios tem no máximo 6 andares, seriam pra preservar p céu , mas na verdade foi pensado pra que se precisassem fechar de tanques de guerra ou pousar um monte de aviões , poderiam fazer rapidamente .

Nego ainda fala que existe um mega bunker escondido no setor militar

Sent from my iPhone using Tapatalk
Mas isso eu acredito não ser segredo, porque é uma distancia tão grande que seria bem custoso para qualquer tomar a sede do país.

Ainda sim temos um problema onde boa parte do povoamento, infraestrutura e etc são no geral próximos ao litoral, então até chegar lá já devastariam metade do país só no litoral.
Tapirus terrestris

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 01 Ago 2015 16:02

Pinel escreveu:Alguém realmente acredita na história do Tancredo?
Não é questão de acreditar ou não, eu particularmente não acredito. Era pequeno na época, mas foi uma repercussão danada e muitas e muitas teorias de conspiração a respeito, ainda mais que foi o primeiro presidente depois do militarismo, etc... Enfim, não me lembro de ter vivenciado nem de longe algum caso com tanta "conspiração" envolvida.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

mancha_thai
Contato:

Mensagem por mancha_thai » 03 Ago 2015 07:48

Joli escreveu:
Você está correto. É só condensação dos motores das aeronaves.
Baseado em que você diz isso ?
Se realmente essa fosse a resposta, veríamos desde sempre eles no ar, e numa escala absurdamente maior, mas não, você olha no céu, e somente uma aeronave faz todo o estrago, não todas que você vê...
Logo mais tem mais uma aqui pra galera.

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 03 Ago 2015 08:07

mancha_thai escreveu: Baseado em que você diz isso ?
Se realmente essa fosse a resposta, veríamos desde sempre eles no ar, e numa escala absurdamente maior, mas não, você olha no céu, e somente uma aeronave faz todo o estrago, não todas que você vê...
Logo mais tem mais uma aqui pra galera.
São aeronaves movidas à turbina, o ar frio entra na turbina quente e sai, deixando o rastro.

Só aí você já vê que são poucas aeronaves, já que uma grande maioria no dia a dia e baixo, usam hélice. Não reparei se turboélice isso ocorre, mas creio que sim.

Não o bastante, altura, temperatura, umidade, tudo isso vai influenciar bastante.

E sim, se você ver dois "boeing" numa mesma rota, numa mesma altura, verá que os dois estão "soltando fumaça". Estou cansado de ver dois seguindo uma mesma rota e aparentemente numa mesma altura ( que é muito alto).

Só olhar para o céu que você vai ver vários. Tem dias com rastro fraco e curto, outro dia fica um rastro bonito e longo.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

mancha_thai
Contato:

Mensagem por mancha_thai » 03 Ago 2015 08:39

Noob escreveu:
São aeronaves movidas à turbina, o ar frio entra na turbina quente e sai, deixando o rastro.

Só aí você já vê que são poucas aeronaves, já que uma grande maioria no dia a dia e baixo, usam hélice. Não reparei se turboélice isso ocorre, mas creio que sim.

Não o bastante, altura, temperatura, umidade, tudo isso vai influenciar bastante.

E sim, se você ver dois "boeing" numa mesma rota, numa mesma altura, verá que os dois estão "soltando fumaça". Estou cansado de ver dois seguindo uma mesma rota e aparentemente numa mesma altura ( que é muito alto).

Só olhar para o céu que você vai ver vários. Tem dias com rastro fraco e curto, outro dia fica um rastro bonito e longo.
Respeito seu conceito, mas jamais concordo.
Como disse anteriormente, rastros químicos são novos, de pouco tempo pra cá eles vem sendo espalhados no céu, sem contar que as aeronaves responsáveis não possuem identificação alguma, a única teoria que vi sobre identificação de naves brasileiras que espalhavam os chemtrails, era falsa, desmascarada por diversas pessoas.

Vicente
Contato:

Mensagem por Vicente » 03 Ago 2015 11:37

mancha_thai escreveu: Respeito seu conceito, mas jamais concordo.
Como disse anteriormente, rastros químicos são novos, de pouco tempo pra cá eles vem sendo espalhados no céu, sem contar que as aeronaves responsáveis não possuem identificação alguma, a única teoria que vi sobre identificação de naves brasileiras que espalhavam os chemtrails, era falsa, desmascarada por diversas pessoas.
Cara, de onde você tirou esta informação? Da próxima vez que você ver um avião fazendo o rastro, da uma olhada aqui http://www.flightradar24.com/-23.55,-46.64/12" onclick="window.open(this.href);return false;

A menos que você seja vizinho da area 51 em Nevada, todos os aviões estarão identificados :hehe:

Em viagem, eu notei que por causa do clima, estes rastros são bem comuns em lugares frios, já passei um inverno em St. Louis, todos aviões deixavam o rastro. O céu ficava +- assim

Imagem
Imagem

Godfather
Contato:

Mensagem por Godfather » 03 Ago 2015 12:27

Ter merda lógico que tem escondida com esses governos.
Mas o cara vem e explica que eh a turbina que deixa rastro, óbvio para todos e o outro insiste ir por um lado mais difícil que esses aviões estariam usando veneno para pulverizar a população... Fala sério né
Muito crentologos acreditar nisso ...

E o Nibiru?

Queria muito que esses crentoes conspiracionistas estivessem certo e essa porra de planeta x acabasse logo com essa porra toda.

mancha_thai
Contato:

Mensagem por mancha_thai » 03 Ago 2015 13:24

Vicente escreveu:
Cara, de onde você tirou esta informação? Da próxima vez que você ver um avião fazendo o rastro, da uma olhada aqui http://www.flightradar24.com/-23.55,-46.64/12" onclick="window.open(this.href);return false;

A menos que você seja vizinho da area 51 em Nevada, todos os aviões estarão identificados :hehe:

Em viagem, eu notei que por causa do clima, estes rastros são bem comuns em lugares frios, já passei um inverno em St. Louis, todos aviões deixavam o rastro. O céu ficava +- assim

Imagem
Negativo, basta você estudar um pouco sobre o conteúdo e verá, que são aviões nao identificados.
E se fosse algo normal e comum, a mídia falaria abertamente sobre, mas não, ninguém fala.

mancha_thai
Contato:

Mensagem por mancha_thai » 03 Ago 2015 13:27

Godfather escreveu:Ter merda lógico que tem escondida com esses governos.
Mas o cara vem e explica que eh a turbina que deixa rastro, óbvio para todos e o outro insiste ir por um lado mais difícil que esses aviões estariam usando veneno para pulverizar a população... Fala sério né
Muito crentologos acreditar nisso ...

E o Nibiru?

Queria muito que esses crentoes conspiracionistas estivessem certo e essa porra de planeta x acabasse logo com essa porra toda.
Não sou crentão, apenas estudo, e nesses 5 anos que procuro saber sobre, descobri muitas coisas que tem tudo para ser verdade, e eu tenho certeza que são, mas pro senso comum, só acreditarão quando o cara que rouba todos nós falar em rede nacional, ou o jornal da emissora que lava o cerébro de voces e suas familias com as espetaculares novelas das 9 anunciar a verdade, coisa que obviamente jamais acontecerá.
Sobre o nibiru, é um assunto bem complexo, falarei dele logo mais, preciso fazer o poste de hoje ainda.

Derfel
Contato:

Mensagem por Derfel » 03 Ago 2015 13:35

Esse tópico é sério mesmo?
Eu tava rindo pra caramba aqui até que surgiu essa dúvida.

Falando sério agora, essas chemtrail são reais sim!
Eu tô com essa porra na cabeça desde o fim de Batman Begins.
Tenho certeza que depois que o Batman frustrou os planos do Ra's al ghul - ele queria espalhar a toxina do medo feita pelo Espantalho no sistema de água encanada de Gotham -, a Liga das sombras continuou a trabalhar. Tenho certeza que o plano B são essas chemtrails!
A gente tem respirado essa toxina desde 2006, no mínimo!

Só ando de máscara desde 2006.

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 03 Ago 2015 13:36

mancha_thai escreveu: Negativo, basta você estudar um pouco sobre o conteúdo e verá, que são aviões nao identificados.
E se fosse algo normal e comum, a mídia falaria abertamente sobre, mas não, ninguém fala.
Se realmente você acredita nisso, não sou eu ou ninguém que fará você mudar de idéia.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

robinholoureiro
Contato:

Mensagem por robinholoureiro » 03 Ago 2015 13:38

mancha_thai escreveu:
Não sou crentão, apenas estudo, e nesses 5 anos que procuro saber sobre, descobri muitas coisas que tem tudo para ser verdade, e eu tenho certeza que são, mas pro senso comum, só acreditarão quando o cara que rouba todos nós falar em rede nacional, ou o jornal da emissora que lava o cerébro de voces e suas familias com as espetaculares novelas das 9 anunciar a verdade, coisa que obviamente jamais acontecerá.
Sobre o nibiru, é um assunto bem complexo, falarei dele logo mais, preciso fazer o poste de hoje ainda.
Brother,
Me desculpe a indiscrição, você se importaria em responder se você é graduado (nível superior ) em alguma coisa? E se for, qual o curso?

Responder