cometi um vacilo grande!!!
Re: cometi um vacilo grande!!!
Se finge de viado a próxima vez.
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
Começa a rezar
Não, pera

Não, pera

mandou bem mlk... cidade pequena é assim memso, nao tem problema..
como algum ai atras falou: a casa caiu neh irmao...
agora é comprar um monte de chocolate pra mineira e ja era
abs
como algum ai atras falou: a casa caiu neh irmao...
agora é comprar um monte de chocolate pra mineira e ja era
abs
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)
-
- Contato:
Chifre is coming...alexvozao escreveu:Sábado fui comprar um presente de dia dos pais para o meu pai e nisso chego numa loja de roupa e vejo uma mulher loira de óculos escuro muito gostosa, shortinho curto jeans, blusinha decotada uma delícia, meus instintos tonianos falaram mais alto e cheguei junto e mandei: "Nossa, como você é linda." , ela tava de lado e virou pra mim e manda: "Alex, sou eu fulana....", pqp era a namorada de um primo meu, fiquei sem chão, acontece que ela tinha o cabelo preto e faz tempo que não via, estava de óculos escuros que também dificulta a identificação, sei que respondi gaguejando: "Fulana me desculpe mas não te reconheci, você não era morena...", ela disse que tinha mudado o visual e tal, ai fui logo perguntando pelo meu primo, porque eles tinham sumido e tal, kkkkk, não sabia mais o que dizer, fingi uma ligação e fui me despedindo e saindo da loja, pqp, ela conhece minha esposa, tem até o zapzap dela, será que vai falar alguma coisa? será que vai dizer alguma coisa do ocorrido pro meu primo ou vai só dizer que me viu e tal... tô meio preocupado...Pior que a muito tempo não cantava uma gostosa na rua, não sei porque fiz isso, não justifica, mas já tinha tido uma briga com minha esposa na sexta por causa de ciúmes besta dela com uma ex que mandou uma msg no face pra mim.

Sério que vcs chegam na mulherada na rua e mandam, "Nossa, como vc é linda !" ou então "Oi, te acho linda, vamos sair comer uma parada ?" ... vcs conseguem algo com essas cantadas de adolescente ou só fazem papel de mané mesmo ?
cantada de tiozão.. hehe
Sério que vcs chegam na mulherada na rua e mandam, "Nossa, como vc é linda !" ou então "Oi, te acho linda, vamos sair comer uma parada ?" ... vcs conseguem algo com essas cantadas de adolescente ou só fazem papel de mané mesmo ?
Vc ja tava de olho na namorada do primo quando era morena, malandrinho!
cantada de tiozão.. hehe
- Cesare Borgia
1 - biased
2- não case
vlw flw
2- não case
vlw flw
cantada de tiozão.. hehe
- Cesare Borgia
1 - biased
2- não case
vlw flw
2- não case
vlw flw
cantada de tiozão.. hehe