Babá que fez sexo com menino de 11 anos é defendida pelo pai

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
The Trooper
Contato:

Re: Babá que fez sexo com menino de 11 anos é defendida pelo

Mensagem por The Trooper » 06 Out 2015 11:56

Latino escreveu: Fi, garotas de 14 15 16 17 não PENSAM igual, elas FAZEM.

Eu mesmo to ficando com uma de 17 kkkkkkkkkkkk
Com quantos anos está a sua irmã mesmo?

Zuera :giveup: :lol:

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 06 Out 2015 11:59

kkkkk se as novinhas não fizessem sexo antes quem iria ensinar os virgens kkkkk

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 06 Out 2015 21:46

Pô, discordo totalmente que o desejo sexual nas meninas comece antes. Vcs não tinham experiências com garotas quando tão novos??. Enquanto algumas reagem como homem, sabem o que é se masturbar e já tiram a roupa e tudo mais, outras são extremamente inocentes. Sei lá, pelo menos foi o que vivenciei enquanto criança promíscua que fui desvirginando mocinhas inocentes. rs

Claro que uma garota de 12, 13 anos já é que nem homem nesse sentido, mas, pelo menos na minha época, as de 10, 11 não eram.

Enfim, de qualquer forma, é bem diferente um moleque de 11 comer uma garota de 20, que uma garota de 11 dando para um maluco de 20.
ophoda escreveu: É claro que homens e mulheres são diferentes, mas no quesito desejo sexual a diferença é pequena, a maior delas é que as meninas tendem a esconder isso por pressão social, mas vai pensando que não tem meninas de 10-13 anos já com fogo na piriquita. Minhas alunas por exemplo, tem delas que falam mais "besteira" que muito menino nessa idade. Eu mesmo já fui assediado por alunas nessa faixa de idade.

Mentira: a partir do momento que uma menina menstrua ela já está apta para o sexo. Se algumas não demonstram isso é, como já dito, por pressão social, mas hoje em dia isso já não é tanto problema pelo que citei acima. As meninas já "sabem de tudo".
Não sei se é tão simples assim. Se pelo lado masculino é fácil generalizar, quanto a meninas não é bem assim. Claro que há pressão social e claro que algumas já nessa idade já possam ser inibidas por isso, mas não são todas. Mulher de maneira geral amadurece sexualmente depois do homem, mas é claro que há casos e casos. Enquanto algumas demoram, outras são como homens e se desenvolvem nesse sentido desde cedo. Imagino que hoje em dia a diferença seja bem menor nesse sentido mesmo, se é que ainda existe. Nesse sentido vc pode ter razão, porque essas coisas mudam com o passar do tempo. Essa geração que já cresceu com internet, com acesso a todo tipo de informação, tem suas peculiaridades.

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 06 Out 2015 21:51

N acho q seja igual n,pelo menos na idade do mlk do caso aí

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 06 Out 2015 22:07

Latino escreveu: Fi, garotas de 14 15 16 17 não PENSAM igual, elas FAZEM.

Eu mesmo to ficando com uma de 17 kkkkkkkkkkkk
Imagem
Tapirus terrestris

gkizi
Contato:

Mensagem por gkizi » 07 Out 2015 00:12

Hall escreveu:Porra bizarro essa comparação menina/menino.

Acho 11 anos muitíssimo criança ainda.

Mas com 13/14 o sonho de todo moleque eh usar a piroca

Programação genética isso.

Papo de feminista xarope esse de vcs q os sexos são iguais e mimimi.

Não sei com quem vcs convivem q não conseguem enxergar diferença entre meninos e meninas.

E como bem disse o colega aí em cima: estuprador eh sempre quem tem piroca.

Ou se tu ficar bêbado e acordar do lado de três loiras peladas vai ficar pensando: oh fui estuprado!!! Vou na delegacia da mulher.
De 11 pra 14 tem muita diferença. Mas é esse o ponto. Pra mim, fazer o que a mulher fez, com alguém dessa idade, independente do sexo e de se o mlk gostou ou não, é abuso. Não vejo onde está a lógica feminista nisso hahaha.

Tonho
Contato:

Mensagem por Tonho » 07 Out 2015 15:53

porra essa historia politicamente correta de igualar gêneros enche o saco.

Fato se um adulto sentar uma pica de 30 cm numa menina de 11 anos vai arregaçar a coitadinha.

Se um muleque de 11 comer a baba com a pica de 10cm dele, nem cocegas vai fazer na baba.... e o muleque ainda vira lenda entre os amiguinhos.

Cholem mais

federer
Contato:

Mensagem por federer » 07 Out 2015 17:07

Realmente a diferença dos homens pras mulheres começa ai o pênis do homem começa a crescer e engrossar a partir dos 11 anos, esse moleque deve deve ter um penis de 11 cm no max e grossura de um palito de picolé nessa idade. E certamente não deve ter sentido nem a buceta da mulher direito devido a falta de grossura.
Agora coloca um homem de 20 anos de idade que não tenha micro pênis pra comer uma garota de 11 pra voce ver a diferença... me parece bem sofrido.

ophoda
Contato:

Mensagem por ophoda » 07 Out 2015 17:09

Então não teria problema se não houvesse penetração, ou se fosse uma menina de 11 anos com uma mulher de 20 ao invés de um homem.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!

Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 07 Out 2015 17:31

ophoda escreveu:Então não teria problema se não houvesse penetração, ou se fosse uma menina de 11 anos com uma mulher de 20 ao invés de um homem.
Cara não mistura as coisas. Como falaram estupro só faz quem tem pênis
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

ophoda
Contato:

Mensagem por ophoda » 07 Out 2015 17:36

jiuhu escreveu: Cara não mistura as coisas. Como falaram estupro só faz quem tem pênis
Então você não discorda de mim, pois no primeiro caso o homem não o usa pra penetrar, e no segundo não há pênis, pois são duas mulheres.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 07 Out 2015 17:45

ophoda escreveu: Então você não discorda de mim, pois no primeiro caso o homem não o usa pra penetrar, e no segundo não há pênis, pois são duas mulheres.
Discordo sim.
O termo q usei de um forista eh só pra exemplificar. A mente do homem eh diferente da mulher, o menino provavelmente não terá sequelas desse ato, mto pelo contrário, terá lembranças boas. Já a mulher eh mais frágil, pra elas será algo ruim, q elas queiram esquecer.
Não tem jeito irmão, homem e mulher são diferentes.

ophoda
Contato:

Mensagem por ophoda » 07 Out 2015 17:51

Tanto um menino pode ter sequelas quanto uma menina, assim como ambos podem gostar. A fisiologia de ambos é diferente, claro, assim como a sexualidade, só que na média são as meninas que se desenvolvem mais rápido e não os meninos.

Eu sei disso porque convivo com pré-adolescentes, trabalho com eles, e em algumas turmas as meninas falam mais besteira que os meninos.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 07 Out 2015 18:04

Eu imagino q as meninas falem até mais besteiras.
Porém faça uma pergunta com 10 homens e 10 mulheres sobre como eles se sentiriam se fossem abusados pelo sexo oposto.
Pergunta pra um homem se viesse uma loira de madrugada e começasse a chupar o pau dele, desse a buceta, etc se ele ficaria abalado, abusado, se seria uma coisa q ele quisesse esquecer a vida toda. Agr faça com uma mulher a msm pergunta usando um homem no lugar da loira.
Não tem como, mulher eh um sexo mais frágil, mais delicado.

venire
Contato:

Mensagem por venire » 07 Out 2015 18:33

jiuhu escreveu: Cara não mistura as coisas. Como falaram estupro só faz quem tem pênis
Quem te disse essa bobagem? Tá falando besteira.

Responder