Com quantos anos está a sua irmã mesmo?Latino escreveu: Fi, garotas de 14 15 16 17 não PENSAM igual, elas FAZEM.
Eu mesmo to ficando com uma de 17 kkkkkkkkkkkk
Zuera

Com quantos anos está a sua irmã mesmo?Latino escreveu: Fi, garotas de 14 15 16 17 não PENSAM igual, elas FAZEM.
Não sei se é tão simples assim. Se pelo lado masculino é fácil generalizar, quanto a meninas não é bem assim. Claro que há pressão social e claro que algumas já nessa idade já possam ser inibidas por isso, mas não são todas. Mulher de maneira geral amadurece sexualmente depois do homem, mas é claro que há casos e casos. Enquanto algumas demoram, outras são como homens e se desenvolvem nesse sentido desde cedo. Imagino que hoje em dia a diferença seja bem menor nesse sentido mesmo, se é que ainda existe. Nesse sentido vc pode ter razão, porque essas coisas mudam com o passar do tempo. Essa geração que já cresceu com internet, com acesso a todo tipo de informação, tem suas peculiaridades.ophoda escreveu: É claro que homens e mulheres são diferentes, mas no quesito desejo sexual a diferença é pequena, a maior delas é que as meninas tendem a esconder isso por pressão social, mas vai pensando que não tem meninas de 10-13 anos já com fogo na piriquita. Minhas alunas por exemplo, tem delas que falam mais "besteira" que muito menino nessa idade. Eu mesmo já fui assediado por alunas nessa faixa de idade.
Mentira: a partir do momento que uma menina menstrua ela já está apta para o sexo. Se algumas não demonstram isso é, como já dito, por pressão social, mas hoje em dia isso já não é tanto problema pelo que citei acima. As meninas já "sabem de tudo".
Latino escreveu: Fi, garotas de 14 15 16 17 não PENSAM igual, elas FAZEM.
De 11 pra 14 tem muita diferença. Mas é esse o ponto. Pra mim, fazer o que a mulher fez, com alguém dessa idade, independente do sexo e de se o mlk gostou ou não, é abuso. Não vejo onde está a lógica feminista nisso hahaha.Hall escreveu:Porra bizarro essa comparação menina/menino.
Acho 11 anos muitíssimo criança ainda.
Mas com 13/14 o sonho de todo moleque eh usar a piroca
Programação genética isso.
Papo de feminista xarope esse de vcs q os sexos são iguais e mimimi.
Não sei com quem vcs convivem q não conseguem enxergar diferença entre meninos e meninas.
E como bem disse o colega aí em cima: estuprador eh sempre quem tem piroca.
Ou se tu ficar bêbado e acordar do lado de três loiras peladas vai ficar pensando: oh fui estuprado!!! Vou na delegacia da mulher.
Cara não mistura as coisas. Como falaram estupro só faz quem tem pênisophoda escreveu:Então não teria problema se não houvesse penetração, ou se fosse uma menina de 11 anos com uma mulher de 20 ao invés de um homem.
Então você não discorda de mim, pois no primeiro caso o homem não o usa pra penetrar, e no segundo não há pênis, pois são duas mulheres.jiuhu escreveu: Cara não mistura as coisas. Como falaram estupro só faz quem tem pênis
Discordo sim.ophoda escreveu: Então você não discorda de mim, pois no primeiro caso o homem não o usa pra penetrar, e no segundo não há pênis, pois são duas mulheres.
Quem te disse essa bobagem? Tá falando besteira.jiuhu escreveu: Cara não mistura as coisas. Como falaram estupro só faz quem tem pênis
Usuários navegando neste fórum: Anom, FernandoFS, LeoMatosJJ, palmeirense e 159 visitantes