Zeladora é autuada por furto em RR ao comer chocolate ...

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
tcdal
Contato:

Re: Zeladora é autuada por furto em RR ao comer chocolate ..

Mensagem por tcdal » 08 Out 2015 13:37

Mermão, uma diarista roubou todas as jóias da minha mulher uma vez. Quando ela deu falta já era de noite.

Fomos à delegacia no dia seguinte e os canas foram na casa dela e deram um aperto. A fdp tinha vendido tudo por 150 reais.

Ela tinha levado um livro da minha mulher também que a polícia achou na casa dela, além disso tinha um anel que não era de ouro, que ela não deve ter conseguido vender.

Levaram ela em cana mas fiquei no prejuizo.

Foda.

Ainda quase perdi meu emprego porque dei uma carteirada pra conseguir o endereço dela pelo número de telefone. Me denunciaram e respondi PAD e os caralho...

jj4life
Contato:

Mensagem por jj4life » 08 Out 2015 14:05

Tem mais coisa nessa história, que não foi contada.
Imagem

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiit´s time!
Pegaleve escreveu:Nossa , ja vi buceta acabar com muita coisa , com um forum de lutas eh a primeira vez !

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 08 Out 2015 19:17

RequintesDePuberdade escreveu:Isso aê de mexer nas coisas é a parada mais normal do mundo. Muita gente tem uma ilusão com relação a isso...

Digamos que você fosse faxineira, vai dizer que não ia abrir os armários quando os donos não estivessem em casa? Eu ia. Ia ler tudo, fuçar tudo...Curiosidade é foda. Tédio, rotina e serviço chato também.

Uma coisa que fazem muito é limparem a privada com a escova de dentes do patrão...rs Nego viaja. Empregado não gosta de patrão/chefe. Quando saem é a maior zona. Fazem xixi no shampoo, passam o queijo minas na perereca, vestem as roupas pra ver como ficam, zoam o comida toda (principalmente quando o pessoal da casa faz uma comida pra familia e outra pra faxineira)...

E o cara reclamando de um chocolate. Vai atras do Roberval, fdp
Na festa de aniversário de um brother, peguei o garçom cuspindo em um copo. Quando ele me viu, ficou todo sem graça. Tentou disfarçar, mas não dava mais.

Nem falei nada com o cara. Peguei o celular e chamei a esposa desse meu amigo. Quando ela chegou no local, falei que o doido tinha dado uma cusparada em um copo. Como gerral tava bêbado e podia dar merda, eu pedi pra ela não envolver ninguém. Ela mandou o cara deixar tudo lá e vazar. Fez o buffet continuar trabalhando e não pagou a outra metade do acordo, ameaçando processá-los.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

rctbrito
Contato:

Mensagem por rctbrito » 08 Out 2015 19:47

O promotor, antes de pedir o arquivamento do IP, deveria dar uma carcada nesse delegado maluco.

Maximus

Mensagem por Maximus » 08 Out 2015 21:12

Esse Delegado é um imbecil, ser da pior espécie.
Além de ter se mostrado um lixo profissionalmente, mostrou que seu lado humano é igual ao cu dele, uma merda.

A funcionária estava erradíssima, mas um puxão de orelhas seria suficiente.
"O incrível é que justamente diante de situações adversas, muitos redescobrem o que tem de melhor"

cybercoy
Contato:

Mensagem por cybercoy » 09 Out 2015 08:47

Guilherme Wolverine escreveu:
Se é roubo não tenho dúvidas que irão surgir bastante oportunidade de colocar bastante gente na cadeia, agora quero ver acusar quando hierarquicamente a pessoa está acima.

Em tempo não pego nada sem pedir, mas não deixo nenhum item de uso pessoal meu encima da mesa. Se é coisa minha eu guardo, se é coisa da empresa e alguém pegar posso não gostar mas roubo não é.
Ter zelo pelas coisas é certo. Mas roubo é roubo. Não importa quem foi ou o que foi roubado.
Se por acaso vc deixou o carregador do celular em cima da mesa e pegaram, se na empresa tiver câmera vc pode ir na segurança e pedir a filmagem. Quando pegarem a pessoa em uma empresa séria será no mínimo mandado embora não importa o cargo.
Agora se for apenas sua palavra contra a palavra do seu chefe não precisa ser gênio pra descobrir quem vai se fuder no final.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 09 Out 2015 12:11

Eu tinha uma empregada no Paraná que era gente boa. Na época em que estava casada, o marido dava umas porradas nela, mas não entendo por qual motivo, ela era altamente produtiva nessa época. Depois que se separou do marido e arrumou um namorado, começou a faltar e chegar atrasada. Ela ia aos bailes com o namorado, então numa dessas eu dei falta de uma camisa e na outra casa em que ela trabalhava, a mulher deu falta de um vestido. Em 1999, pagávamos 1 salário e meio para ela ir 3x na semana. Quando fizemos o acerto no sindicato das domésticas (naquela época não era comum assinar carteira), disseram que ela era quase uma marajá entre as domésticas.

Recordo que uma vez ganhei de um aluno, que era representante de vendas da Nestlé, vários pacotes do biscoito recheado Bono. Como eu estava tentando entrar em forma, dei tipo uns 4 ou 5 para ela e fiquei mais ou menos com uns 8. Putz, eu quase não comia e os caras que dividiam a casa comigo passavam boa parte da semana fora, e tbm estavam tentando emagrecer. Eu comecei a notar que a cada ida à dispensa, diminuía a quantidade de pacotes de biscoito. No final, se eu comi uns 2 ou 3, deve ter sido muito. Pô, não iria demiti-la por causa disso, mas a confiança começa a se romper.

O problema é que quando damos confiança, algumas pessoas não sabem respeitar e acabam perdendo o bom senso e fazendo merda. O delegado exagerou na reclamação. POdia ter dado uma advertência.

tcdal
Contato:

Mensagem por tcdal » 09 Out 2015 13:12

Bruges escreveu:
Fiquei com ódio extremo lendo seu relato.
Sabe qual foi a pena que ela cumpriu?
Isso de ficar no prejuízo é o pior, a fdp tinha que pagar tudo. Injustiça demais.
Foi foda cara. A mulher respondeu em liberdade e sumiu. Não foi presa.

Fiquei no prejuízo total. O cara que comprou as joias foi absolvido da receptação.

Tomei mais de 20K de prejuízo nas joias e mais 5K de advogado.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 09 Out 2015 13:20

tcdal escreveu:
Foi foda cara. A mulher respondeu em liberdade e sumiu. Não foi presa.

Fiquei no prejuízo total. O cara que comprou as joias foi absolvido da receptação.

Tomei mais de 20K de prejuízo nas joias e mais 5K de advogado.
Você consegui recuperar alguma coisa das joias?? Putz, dá muita raiva quando essas coisas acontecem.

Birita
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Birita » 09 Out 2015 13:25

http://www.adpf.org.br/adpf/admin/paine ... hcO8mw4_CT" onclick="window.open(this.href);return false;

A Diretoria Regional da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal em Roraima (ADPF/RR), a propósito de fato noticiado pelo veículo G1 Roraima a respeito de incidente ocorrido nas dependências da Corregedoria Regional da Polícia Federal, esclarece que nenhum inquérito policial foi instaurado, não houve autuação de flagrante ou de qualquer procedimento investigatório de natureza criminal.

Na ocasião, simplesmente se observou os protocolos e as normas internas do Departamento de Polícia Federal ao promover o registro de ocorrência, cujo conhecimento foi dado à empresa prestadora de serviços terceirizados contratada pela Superintendência Regional no estado.

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 09 Out 2015 13:30

Birita escreveu:http://www.adpf.org.br/adpf/admin/paine ... hcO8mw4_CT

A Diretoria Regional da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal em Roraima (ADPF/RR), a propósito de fato noticiado pelo veículo G1 Roraima a respeito de incidente ocorrido nas dependências da Corregedoria Regional da Polícia Federal, esclarece que nenhum inquérito policial foi instaurado, não houve autuação de flagrante ou de qualquer procedimento investigatório de natureza criminal.

Na ocasião, simplesmente se observou os protocolos e as normas internas do Departamento de Polícia Federal ao promover o registro de ocorrência, cujo conhecimento foi dado à empresa prestadora de serviços terceirizados contratada pela Superintendência Regional no estado.
Tabom que eu acredito. Agora não querem pagar mico ne! :-?

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 09 Out 2015 13:56

Por que diabos chamaram a mulher de zeladora? Não é faxineira?

Tem fotos dessa mulher? É feia? Bonita?

Se é faxineira, passa pano na mesa, tira coisas de lugar. Se o corno tem algo sigiloso ou confidencial ou o caralho de asa na mesa a culpa é dele em deixar exposto pra uma faxineira.

O bombom era de que marca? Garoto? Nestlé? Ou genérico?

Eu ter empregada doméstica é o mesmo que ter contratado uma pessoa ou empresa pra me auxiliar com a faxina e outros trabalhos?

Você já viu capivara? Oh bicho do cu sujo!!!

post enviado por sinais de fumaça
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

tcdal
Contato:

Mensagem por tcdal » 09 Out 2015 14:03

Anônimo escreveu:
Você consegui recuperar alguma coisa das joias?? Putz, dá muita raiva quando essas coisas acontecem.
Nada irmão, só o anel que não era de ouro e estava na casa dela. :-l

MAU
Contato:

Mensagem por MAU » 09 Out 2015 14:22

Queixodevidro escreveu:Por que diabos chamaram a mulher de zeladora? Não é faxineira?

Se é faxineira, passa pano na mesa, tira coisas de lugar. Se o corno tem algo sigiloso ou confidencial ou o caralho de asa na mesa a culpa é dele em deixar exposto pra uma faxineira.

Eu ter empregada doméstica é o mesmo que ter contratado uma pessoa ou empresa pra me auxiliar com a faxina e outros trabalhos?

Isilva8 ta ai na sua conta ?
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

cybercoy
Contato:

Mensagem por cybercoy » 09 Out 2015 14:34

Queixodevidro escreveu:Por que diabos chamaram a mulher de zeladora? Não é faxineira?

Prefiro pensar que você ta sendo irônico.

Quer dizer que se o cara é roubado a culpa é dele em ostentar uma caixa de bombom.
Segue a mesma linha dos dimeno dos arrastões. Só roubam pq os burgueses estão esfregando na cara deles um celular bom ou tênis de marca.
O estrupador só violenta a mulher pq ela ostenta e esfrega na cara dele uma bela lomba ( bunda ).

No crime dela ( sim é crime roubar ) por ser algo de pouco valor acredito que demitir estaria de bom tamanho.

Responder