Raridade do falecido.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Re: Raridade do falecido.

Mensagem por Michael Scofield » 07 Out 2015 19:46

Pavão jogou a toalha totalmente com essa conta. Avacalhou.

Sou a favor de doutrinarem o cara.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Ittocs
Contato:

Mensagem por Ittocs » 07 Out 2015 20:14

Michael Scofield escreveu:Pavão jogou a toalha totalmente com essa conta. Avacalhou.

Sou a favor de doutrinarem o cara.
Doutrinamento?

Ta chamando ele pra cá?

Imagem

Esse se diz mestre em doutrinar os outros L-)
A Man Got to Have a Code

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 07 Out 2015 20:25

Pavão poderia ter sido um bom forista, mas ele viu que é mais vantagem tentar aparecer mesmo.

Ele não leva isso aqui a sério, ele mesmo fala que está brilhando. Enquanto galera der holofotes, ele vai continuar aparecendo e sendo banido.

Se ele achasse que era injustiça, ele viria com uma nova conta e tentaria achar seu espaço, brigaria falando que estava sendo injustiçado, etc, mas a cada conta ele vem mais propenso a falar merda e aparecer.

Enfim, eu cheguei a acreditar no conto do pavão, agora (ou melhor, já a umas 4 contas atrás :lol:) acho que é questão de ignorar mesmo. Se o comportamento brilhante não for reforçado, a tendência é desaparecer.

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 07 Out 2015 21:10

KRATOSCS escreveu:Dêem uma chance a ele.
Mais quantas tu quer?

Eu ativei as ultimas 5 contas sabendo q tinha 99% de ser o Pavão.

Ta cada dia pior
Imagem

Maverick
Contato:

Mensagem por Maverick » 07 Out 2015 21:50

gui_sp escreveu:
Renato boxe, maverick, mv8 e garfield, todos a mesma pessoa.

Vejam as provas infalíveis, garf faz exparring de boxe, ma ve rick, MV 8... Re Na To....

Entenderam as provas ocultas???

Nao me comprometam com detalhes...
Vsf.
Opa, nem sei se isso foi sério ou não, mas toma cuidado antes de acusar alguém.
Sou mais antigo no finado que o MV8, que era Maverick V8 e abreviou pra não ficar parecido o meu nick por lá. Fiz o cadastro aqui com o mesmo nick, portanto, não tenho nada a ver com esses malucos ae.
Imagem
Eu concordo com os idiotas, discordar faz com que eles continuem falando!

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 07 Out 2015 22:02

Geral sabe que é o Pavão. O lance é banir se ele sair da linha. Jogar a real pra ele, que na primeira denúncia que ele receber, vai rodar. Porque por mais escroto que seja, é um personagem. E vai voltar. Cedo ou tarde vai voltar.

Chato mesmo é o molotov e aquele papo religioso e intolerante. Ali não consegue se segurar... Ou aquele fã escroto do Olavo, que a cada dois posts, um era um vídeo do Olavo e o outro um texto enorme. Até tópico oficial pro cara criaram.

Mas o Pavão é engraçado. O Haterismo dele em algumas frases já virou até assinatura da galera. Lembra muito os users do falecido, na época de ouro do PVT (BTT vs CB). Ali era trollagem forte. Muita gente saía da linha, mas a barca seguia.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Palhaço de Fórum

Mensagem por Palhaço de Fórum » 07 Out 2015 22:27

Conheço muito pouco do robusto histórico do “Guerreiro Cheyenne“ no fórum, mas tenho fortes suspeitas de que ele vandaliza algumas páginas de lutadores do wikipedia.

Como já disse anteriormente, sou colaborador e sempre me deparo com modificações semelhantes a esta:

Imagem

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 07 Out 2015 23:05

haha agora que notei que o pavão criou uma conta no youtube só pra repostar esse video, só pra criar esse tópico =)) =)) =)) =))

PQP! troll DEMAIS! sem um pingo de vergonha na cara!

no mais, o negócio agora é ficar de olho nessa nova conta do youtube dele (ele excluiu a última por "medo"), aguardando ansiosamente mais um épico ataque ao "ator" lobianco :))

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 07 Out 2015 23:11

Forista de São Paulo escreveu:Conheço muito pouco do robusto histórico do “Guerreiro Cheyenne“ no fórum, mas tenho fortes suspeitas de que ele vandaliza algumas páginas de lutadores do wikipedia.

Como já disse anteriormente, sou colaborador e sempre me deparo com modificações semelhantes a esta:

Imagem
Certeza que é o pavão. :))
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Palhaço de Fórum

Mensagem por Palhaço de Fórum » 07 Out 2015 23:19

Lenilson escreveu:Certeza que é o pavão. :))
Complicado, o cara é um multitrollador profissional. Atua em diversas frentes de trollagem – fóruns, wikipedia, youtube e sabe deus mais onde.

Em tempos de desemprego, tende a piorar.

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 07 Out 2015 23:19

RequintesDePuberdade escreveu:rapaz, esse tipo de coisa o que eu mais dou risada é que sempre imagino o arteiro fazendo e rindo sozinho igual um débil mental durante o processo imaginando a reação da galera. rsrsrsr sei lá. olha o trabalhão, bicho. nego é muito a toa na vida. kkkkkkk
Imagem
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Platão
Contato:

Mensagem por Platão » 08 Out 2015 01:43

Forista de São Paulo escreveu:Conheço muito pouco do robusto histórico do “Guerreiro Cheyenne“ no fórum, mas tenho fortes suspeitas de que ele vandaliza algumas páginas de lutadores do wikipedia.
Se tu conhece muito pouco do nosso querido pavão como tu conseguiu identificar as trolagens do manolo na wikipédia?

Platão
Contato:

Mensagem por Platão » 08 Out 2015 01:45

Hall escreveu: Eu não.

O primeiro van foi por clonagem.

Levou punição de 15 dias e não se aguentou.

O resto eh consequência desse primeiro ban.

Demos até muitas oportunidades para ele largar de ser mané.

Mas eh mais forte q ele.
Hall entendo a tua posição. Regra é regra não dá realmente para abrir exceções, se não vira uma bagunça.

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 08 Out 2015 03:23

deixem o pavão voar em paz
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 08 Out 2015 06:07

MH92 escreveu:Po galera, mas vcs tem que ver o seguinte: a primeira vez o pavão foi PUNIDO, e não banido. Se quisesse voltar a postar, Esperava o tempo e pronto.

Agora em vez disso ele fica criando clones, se for perdoá-lo, abre um precedente pra qualquer usuário que for punido criar outra conta e voltar a postar.
Eh

Enviado do meu Tijorola X
Imagem

Responder