Raridade do falecido.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Re: Raridade do falecido.
Pavão jogou a toalha totalmente com essa conta. Avacalhou.
Sou a favor de doutrinarem o cara.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Doutrinamento?Michael Scofield escreveu:Pavão jogou a toalha totalmente com essa conta. Avacalhou.
Ta chamando ele pra cá?

Esse se diz mestre em doutrinar os outros

A Man Got to Have a Code
Pavão poderia ter sido um bom forista, mas ele viu que é mais vantagem tentar aparecer mesmo.
Ele não leva isso aqui a sério, ele mesmo fala que está brilhando. Enquanto galera der holofotes, ele vai continuar aparecendo e sendo banido.
Se ele achasse que era injustiça, ele viria com uma nova conta e tentaria achar seu espaço, brigaria falando que estava sendo injustiçado, etc, mas a cada conta ele vem mais propenso a falar merda e aparecer.
Enfim, eu cheguei a acreditar no conto do pavão, agora (ou melhor, já a umas 4 contas atrás
) acho que é questão de ignorar mesmo. Se o comportamento brilhante não for reforçado, a tendência é desaparecer.
Ele não leva isso aqui a sério, ele mesmo fala que está brilhando. Enquanto galera der holofotes, ele vai continuar aparecendo e sendo banido.
Se ele achasse que era injustiça, ele viria com uma nova conta e tentaria achar seu espaço, brigaria falando que estava sendo injustiçado, etc, mas a cada conta ele vem mais propenso a falar merda e aparecer.
Enfim, eu cheguei a acreditar no conto do pavão, agora (ou melhor, já a umas 4 contas atrás

Mais quantas tu quer?KRATOSCS escreveu:Dêem uma chance a ele.
Eu ativei as ultimas 5 contas sabendo q tinha 99% de ser o Pavão.
Ta cada dia pior

Opa, nem sei se isso foi sério ou não, mas toma cuidado antes de acusar alguém.gui_sp escreveu:
Renato boxe, maverick, mv8 e garfield, todos a mesma pessoa.
Vejam as provas infalíveis, garf faz exparring de boxe, ma ve rick, MV 8... Re Na To....
Entenderam as provas ocultas???
Nao me comprometam com detalhes...
Vsf.
Sou mais antigo no finado que o MV8, que era Maverick V8 e abreviou pra não ficar parecido o meu nick por lá. Fiz o cadastro aqui com o mesmo nick, portanto, não tenho nada a ver com esses malucos ae.

Eu concordo com os idiotas, discordar faz com que eles continuem falando!
Geral sabe que é o Pavão. O lance é banir se ele sair da linha. Jogar a real pra ele, que na primeira denúncia que ele receber, vai rodar. Porque por mais escroto que seja, é um personagem. E vai voltar. Cedo ou tarde vai voltar.
Chato mesmo é o molotov e aquele papo religioso e intolerante. Ali não consegue se segurar... Ou aquele fã escroto do Olavo, que a cada dois posts, um era um vídeo do Olavo e o outro um texto enorme. Até tópico oficial pro cara criaram.
Mas o Pavão é engraçado. O Haterismo dele em algumas frases já virou até assinatura da galera. Lembra muito os users do falecido, na época de ouro do PVT (BTT vs CB). Ali era trollagem forte. Muita gente saía da linha, mas a barca seguia.
Chato mesmo é o molotov e aquele papo religioso e intolerante. Ali não consegue se segurar... Ou aquele fã escroto do Olavo, que a cada dois posts, um era um vídeo do Olavo e o outro um texto enorme. Até tópico oficial pro cara criaram.
Mas o Pavão é engraçado. O Haterismo dele em algumas frases já virou até assinatura da galera. Lembra muito os users do falecido, na época de ouro do PVT (BTT vs CB). Ali era trollagem forte. Muita gente saía da linha, mas a barca seguia.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
- Palhaço de Fórum
Conheço muito pouco do robusto histórico do “Guerreiro Cheyenne“ no fórum, mas tenho fortes suspeitas de que ele vandaliza algumas páginas de lutadores do wikipedia.
Como já disse anteriormente, sou colaborador e sempre me deparo com modificações semelhantes a esta:

Como já disse anteriormente, sou colaborador e sempre me deparo com modificações semelhantes a esta:

haha agora que notei que o pavão criou uma conta no youtube só pra repostar esse video, só pra criar esse tópico
PQP! troll DEMAIS! sem um pingo de vergonha na cara!
no mais, o negócio agora é ficar de olho nessa nova conta do youtube dele (ele excluiu a última por "medo"), aguardando ansiosamente mais um épico ataque ao "ator" lobianco

PQP! troll DEMAIS! sem um pingo de vergonha na cara!
no mais, o negócio agora é ficar de olho nessa nova conta do youtube dele (ele excluiu a última por "medo"), aguardando ansiosamente mais um épico ataque ao "ator" lobianco

Certeza que é o pavão.Forista de São Paulo escreveu:Conheço muito pouco do robusto histórico do “Guerreiro Cheyenne“ no fórum, mas tenho fortes suspeitas de que ele vandaliza algumas páginas de lutadores do wikipedia.

Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

- Palhaço de Fórum
Complicado, o cara é um multitrollador profissional. Atua em diversas frentes de trollagem – fóruns, wikipedia, youtube e sabe deus mais onde.Lenilson escreveu:Certeza que é o pavão.
Em tempos de desemprego, tende a piorar.
RequintesDePuberdade escreveu:rapaz, esse tipo de coisa o que eu mais dou risada é que sempre imagino o arteiro fazendo e rindo sozinho igual um débil mental durante o processo imaginando a reação da galera. rsrsrsr sei lá. olha o trabalhão, bicho. nego é muito a toa na vida. kkkkkkk

Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Se tu conhece muito pouco do nosso querido pavão como tu conseguiu identificar as trolagens do manolo na wikipédia?Forista de São Paulo escreveu:Conheço muito pouco do robusto histórico do “Guerreiro Cheyenne“ no fórum, mas tenho fortes suspeitas de que ele vandaliza algumas páginas de lutadores do wikipedia.
Hall entendo a tua posição. Regra é regra não dá realmente para abrir exceções, se não vira uma bagunça.Hall escreveu: Eu não.
O primeiro van foi por clonagem.
Levou punição de 15 dias e não se aguentou.
O resto eh consequência desse primeiro ban.
Demos até muitas oportunidades para ele largar de ser mané.
Mas eh mais forte q ele.
deixem o pavão voar em paz
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
EhMH92 escreveu:Po galera, mas vcs tem que ver o seguinte: a primeira vez o pavão foi PUNIDO, e não banido. Se quisesse voltar a postar, Esperava o tempo e pronto.
Agora em vez disso ele fica criando clones, se for perdoá-lo, abre um precedente pra qualquer usuário que for punido criar outra conta e voltar a postar.
Enviado do meu Tijorola X