Tem não, pô. É proibido pelo Conselho de Educação Física.
Belo cú que berra....
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Belo cú que berra....
Academias ontem vazias
Personais desolados no canto sem nenhuma casada pra treinar
Personais desolados no canto sem nenhuma casada pra treinar
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
Mestre vc tem ki ser rédipiuBraziliano escreveu: ↑20 Abr 2024 06:15E como que faz então a mulher que quer treinar de boa?
Pergunto pq faz anos que não piso em uma academia de musculação de classe média pra alta,
tem personal mulher? Mas até personal mulher deve ser complicado, cheias de testo capaz de levarem vossas esposas pro swing pra chupar umas rolas naqueles buracos.
Tem um ponto tbm, a mulher da pq quer, a falta de caráter é dos dois, essa cultura do brasileiro se gostar de comer mulher casada é igual a cultura da malandragem, querer se dar bem a todo custo, quando vejo um colega meu se gabando contando suas aventuras já corto amizade.
Arrumar uma mulher naturalmente gostosa, submissa e virgem
Pronto
Acabou o problema
Espero ter ajudado

Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
Pior que descobri que corneei um malandro sem saber, é foda. Evito a todo custo mulher comprometida.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
-
- Contato:
Tão me zuando mas é sério
Essa fetiche de pegar mulher casada é muito coisa de brasileiro, não é normal.
Essa fetiche de pegar mulher casada é muito coisa de brasileiro, não é normal.
Os caras generalizam tudo kkkkkkkk
Existe malandro(a) em todo tipo de local, assim como existe gente correta em todo tipo de local.
Se a mulher for má intencionada, ela vai te trair até com o papa dentro da igreja. Assim como se for uma mulher de caráter, não vai te trair com personal.
Simples assim.
Existe malandro(a) em todo tipo de local, assim como existe gente correta em todo tipo de local.
Se a mulher for má intencionada, ela vai te trair até com o papa dentro da igreja. Assim como se for uma mulher de caráter, não vai te trair com personal.
Simples assim.
-
- Contato:
Belo com nojinho de comer o cú, a Gracianne saiu colecionando vários que toravam o cú dela com vontade
Desenhos, caricaturas, sketches e afins:
instagram.com/flaviorangel1
instagram.com/flaviorangel1
Meu amor não sou perfeito
Mas os meus defeitos posso consertar
Não me negue o direito
De te amar
A a a a
Mas os meus defeitos posso consertar
Não me negue o direito
De te amar
A a a a
Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Deutsche als Fremdsprache €
Toda academia tem várias personal mulher. Nessa de da pq quer vários foram cornos, não se confia carne ao lobo, uma hora ele come...Braziliano escreveu: ↑20 Abr 2024 06:15E como que faz então a mulher que quer treinar de boa?
Pergunto pq faz anos que não piso em uma academia de musculação de classe média pra alta,
tem personal mulher? Mas até personal mulher deve ser complicado, cheias de testo capaz de levarem vossas esposas pro swing pra chupar umas rolas naqueles buracos.
Tem um ponto tbm, a mulher da pq quer, a falta de caráter é dos dois, essa cultura do brasileiro se gostar de comer mulher casada é igual a cultura da malandragem, querer se dar bem a todo custo, quando vejo um colega meu se gabando contando suas aventuras já corto amizade.
Generaliza? Vai no insta nas campanhas sobre os personais que pegam as alunas, irá ver que a excessão seria um que não pega.Smilodon escreveu: ↑20 Abr 2024 14:06Os caras generalizam tudo kkkkkkkk
Simples assim.
Quando vcs verem o personal cravado em sua mulher no agachamento livre, pode relaxar que ele está apenas dando suporte na amplitude do movimento.
Mestre demais! Quem não se chorou junto já morreu por dentro.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Paulo Muzy confirma esse post.didigo escreveu: ↑20 Abr 2024 16:27
Generaliza? Vai no insta nas campanhas sobre os personais que pegam as alunas, irá ver que a excessão seria um que não pega.
Quando vcs verem o personal cravado em sua mulher no agachamento livre, pode relaxar que ele está apenas dando suporte na amplitude do movimento.![]()
Octacampeão Brasileiro
Com todo respeito o exemplo, mas vamos lá:didigo escreveu: ↑20 Abr 2024 16:27Toda academia tem várias personal mulher. Nessa de da pq quer vários foram cornos, não se confia carne ao lobo, uma hora ele come...
Generaliza? Vai no insta nas campanhas sobre os personais que pegam as alunas, irá ver que a excessão seria um que não pega.
Quando vcs verem o personal cravado em sua mulher no agachamento livre, pode relaxar que ele está apenas dando suporte na amplitude do movimento.![]()
Quer dizer então que se sua mãe for ter aulas com um personal, automaticamente ela já está traindo o seu pai com este personal. A lógica é esta?
Pra ocorrer uma traição, tem que ser interesse mutuo. E, vou repetir, isso tem em qualquer ambiente, assim como pode não existir até mesmo em ambientes mais propícios...
Quando eu falo de generalizar, eu digo sim dos dois casos. Achar que toda mulher que tem personal tá traindo, é neura. Óbvio que há uma quantidade maior, mas longe de ser tão contundente assim.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Personal do sexo oposto é xabu… não adianta galera. Só se a mina for uma obesa ou uma estranha pro cara não investir.
O mundo não é bonitinho não.
O mundo não é bonitinho não.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
- Contato:
Há alguns anos frequentava uma academia e lá tinha um personal que ficava com umas alunas, vi ele beijando no meio do treino uma gordinha, ela terminava a série e ele beijava, passou uns meses e vi ele ficando com uma mais bonitinha, no mesmo esquema, nos intervalos entre as séries, mas comentaram que ela era gp.