Discussão sobre youtubers, velha e nova geração
Re: Discussão sobre youtubers, velha e nova geração
Esse IzzyNobre aí, li num outro forum q o cara namora ou namorava com uma loirinha gostosa safada, e gostava de "repartir o pão" (Belo News)
kkkkk não sei se é verdade mas ele tem um jeito de corno msm
kkkkk não sei se é verdade mas ele tem um jeito de corno msm
Tenho 2 sobrinhos e recentemente peguei eles vendo video de uma maluco jogando GTA, fui atras e é um dos mais famosos, gameplayrj (mais de 2 MILHÕES de inscritos, isso msm) na moral, o cara não joga PORRA NENHUMA e deve ganhar milhares de reais por mês ... Piada ! São filhos do meu irmão, mas acabei com essa palhaçada, se fuder ...
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito
cara fica lendo notícias de site desde 2006 veio, que porra é essa ahduiashduasdha
Tem vários canais legais... acompanho o do Pirula, mas ele se caga todo qdo foge da área dele (Biologia).
Acompanhava o do Cauê Moura pq achava divertido, mas acho q ele perdeu a mão.
Acompanho canais de quadrinhos e do Gastão (sobre rock).
Acompanhava o do Cauê Moura pq achava divertido, mas acho q ele perdeu a mão.
Acompanho canais de quadrinhos e do Gastão (sobre rock).
o problema do pirula é que ele sabe de tudo
e quem sabe de tudo nao sabe nada
o cara é biologo mas manja de todos os paranaues....
e quem sabe de tudo nao sabe nada
o cara é biologo mas manja de todos os paranaues....
Eu curto o canal do VelberanCROW escreveu:Tenho 2 sobrinhos e recentemente peguei eles vendo video de uma maluco jogando GTA, fui atras e é um dos mais famosos, gameplayrj (mais de 2 MILHÕES de inscritos, isso msm) na moral, o cara não joga PORRA NENHUMA e deve ganhar milhares de reais por mês ... Piada ! São filhos do meu irmão, mas acabei com essa palhaçada, se fuder ...

O cara corre atrás das coisas, mas da para ver que é um newbie, daqueles que sequer colocavam a ficha com medo de ser estuprado na frente de todos
Nunca tinha assistido essas paradas até que um forista aqui que está no grupo do whats do bjjf fez um canal e toda vez que ele manda o link eu assisto pra da uma força pre ele.
O nome do canal dele é limão galego.
O nome do canal dele é limão galego.
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!
- Steve Jabs
- Contato:
Pô, cadê o ex-sócio do vlogueiro? A galera está querendo detalhes!
Mas sem zoom, é claro...

Mas sem zoom, é claro...

"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".
tem varios youtubers q tratam de games q sao bons pra carai
zangado, velberan, assoprafitas, marceluz, fiaspo, tatica ds, edu
zangado, velberan, assoprafitas, marceluz, fiaspo, tatica ds, edu
É vc, André Amorim?RequintesDePuberdade escreveu:Rapaz, o maior youtuber brasileiro se chama andre amorim.
Todo dia ele faz um jornal de 15/20 minutos. Já deve estar na edição 5.000...
...e todos eles tem 4/5 views...
O cara é muito doido.
Jornal André Amorim 2150
Começa agora o Jornal André Amorim...O jornal cheio de noticias até o fim.
aheuaehauehaeuaheu
Este aqui tem mais audiencia: 56 views...
- ThiagoM TJP
- Contato:
Aquele Lixo do tal de TIOZÂO, que anda de moto que nem um retardado e ainda fica famoso, já até matou um senhor atropelado.
Cuzão nóia que quer pagar de malandro sem ser.
Cuzão nóia que quer pagar de malandro sem ser.
Via de vez em quando no começo do canal do Felipe Neto, vi alguns do PC Siqueira mas nem curti, e desde o começo vejo desce a letra do Caue Moura(que mora aqui na cidade de ja vi varias vezes em academia/mercado).
Unico que vejo de vez em quando ainda é o Desce a Letra, Fifalize que é um canal de um jogador de Fifa, Dotacinema que é de Dota, uns de highlights de CS, uns de futebol, acompanho os debates de assuntos que me interessam e só, Youtube tem muita coisa boa, mas esses blogs q fazem conteudos diarios diversos estão muito iguais, seguem um modelo que faz sucesso pros adolescentes que me da nojo, não consigo ver nem que me paguem!
Unico que vejo de vez em quando ainda é o Desce a Letra, Fifalize que é um canal de um jogador de Fifa, Dotacinema que é de Dota, uns de highlights de CS, uns de futebol, acompanho os debates de assuntos que me interessam e só, Youtube tem muita coisa boa, mas esses blogs q fazem conteudos diarios diversos estão muito iguais, seguem um modelo que faz sucesso pros adolescentes que me da nojo, não consigo ver nem que me paguem!
Cara, só assisto o Ana Maria Brogui de vez em quando porque curto ver umas receitas diferentes e acompanho algumas entrevistas que o João Gordo faz no canal dele: "Panelaço". Por último, alguns vídeos que eu vi do Pirula não são tão ruins também.
De resto, não consigo ver quase nada. Sei lá, quase todos os caras que eu vejo me passam a impressão de ser piá de prédio imbecil querendo dar uma de engraçado e falando das coisas sem saber porra alguma da vida.
Viajei pra São Tomé das Letras com uma turma esse ano e tinha uma baita gostosa junto do grupo, daí a mina ficava falando o tempo inteiro do maluco do canal Nostalgia pagando mó pau pra tudo que o cara fazia e falava, escroto demais (o pior é que fui tentar assistir algo desse canal e não aguentei 1 minuto assistindo aquele moleque babaca).
Outro que me dá vontade de vomitar é esse tal de Nando Moura. Até deve ter um ou outro vídeo mais consistente, mas em geral são vídeos de um playboy metido à metaleiro fodão cagando regra e se achando o máximo. Pior é que o maluco quer discursar sobre tudo, música, política e até religião.
Quando eu vejo uns bostas tendo um monte de seguidores na internet (como é o caso desse Nando Moura), ou até mesmo uns imbecis ganhando reality show (não assisto realities, mas lembro do Dolabella e Domini ganhando "A Fazenda" e "BBB"), a gente vê o quanto a raça humana tá uma merda.
De resto, não consigo ver quase nada. Sei lá, quase todos os caras que eu vejo me passam a impressão de ser piá de prédio imbecil querendo dar uma de engraçado e falando das coisas sem saber porra alguma da vida.
Viajei pra São Tomé das Letras com uma turma esse ano e tinha uma baita gostosa junto do grupo, daí a mina ficava falando o tempo inteiro do maluco do canal Nostalgia pagando mó pau pra tudo que o cara fazia e falava, escroto demais (o pior é que fui tentar assistir algo desse canal e não aguentei 1 minuto assistindo aquele moleque babaca).
Outro que me dá vontade de vomitar é esse tal de Nando Moura. Até deve ter um ou outro vídeo mais consistente, mas em geral são vídeos de um playboy metido à metaleiro fodão cagando regra e se achando o máximo. Pior é que o maluco quer discursar sobre tudo, música, política e até religião.
Quando eu vejo uns bostas tendo um monte de seguidores na internet (como é o caso desse Nando Moura), ou até mesmo uns imbecis ganhando reality show (não assisto realities, mas lembro do Dolabella e Domini ganhando "A Fazenda" e "BBB"), a gente vê o quanto a raça humana tá uma merda.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Que merda esse cara que lê notícias, kkkkkkk
Bizarro! E das 4/5 visualizações 1 ou deve ter sido ele que abriu o vídeo para testar.
Bizarro! E das 4/5 visualizações 1 ou deve ter sido ele que abriu o vídeo para testar.

Editado pela última vez por bigode69 em 16 Nov 2015 11:49, em um total de 1 vez.
sigo alguns:
Clarion
Pirula
Um sabado qualquer
Zangado
Mega Curioso
Tecnomundo
Xafurdaria
Canal Nostalgia
whinderssonnunes
Manual do Mundo
Você Sabia?
tem muita coisa boa no youtube mas o cara tem que saber filtrar, mesmo os que eu gosto tem vídeos que acho ruim, não fico é caindo em pilha de discussão entre seguidores, filtro o que me interessa e pronto.
Clarion
Pirula
Um sabado qualquer
Zangado
Mega Curioso
Tecnomundo
Xafurdaria
Canal Nostalgia
whinderssonnunes
Manual do Mundo
Você Sabia?
tem muita coisa boa no youtube mas o cara tem que saber filtrar, mesmo os que eu gosto tem vídeos que acho ruim, não fico é caindo em pilha de discussão entre seguidores, filtro o que me interessa e pronto.