Massacre escreveu:Minha Vó sempre me dizia, Quando um cara chega as 35 anos solteiro só tem duas alternativas, ou o cara tem problemas sérios ou o cara é viado.
Não sei qual é o seu problema amigo, mas tome cuidado.
E o seu avô? Dizia que carro bom era brasilia?
O mundo muda né malandro?! Na época da véia não tinha tinder, happn e sexo fácil como hoje. Nem tinha mulher postando selfie pelada na internet, nem xupetando o namorado pra net inteira ver e sentindo orgulho disso ainda. A 20 anos atrás ainda não era assim, imagina quando a véia nasceu e se criou.
Meu pai tem 75 anos, até hoje ele acha um absurdo o tal do divórcio. Quando eu me divorciei, pqp, o omi ficou mudo, simplesmente não sabia o que falar. Era incrível e visível a falta de preparo dele de lidar/compreender a situação. Porque na época dele gente divorciada era uma coisa totalmente indecente! E eu tenho uma filha ainda. Ele pensava "o que vai ser dessa menina?!"
Se você se deixar levar por "ideologias" de avós, só tomará leite de cabra, pisará descalço pra pegar anti-corpo, mulé divorciada é puta, não usará tecnologia porque não presta, carro de verdade é volks, achará bom novela mexicana, a melhor parte do frango é o pé, e vai achar que no tempo deles era melhor, sendo que no tempo deles se tivessem a doença que tem hoje, já estariam mortos.
Eu acho que o turbex tá fazendo certinho. Aliando suas necessidades ao tempo em que vive, na sociedade que se apresenta diante dele. Assim como todos deviam fazer, queiram casar ou viver sós. Pesar os prós e contras, analisar os tempos em que vivemos, colocar tudo na balança da vida e ver se vale a pena tomar essa ou aquela decisão.
Mas por si próprio, para não chegar ao ápice que atingiram a maioria dos casamentos hoje de um se especializar em fazer o outro infeliz! Essa coisa tem te ser feita por iniciativa própria e não porque tá apegado a valores totalmente inúteis nos dias de hoje, ou pior ainda, pra satisfazer sonhos de terceiros!