Eliana é uma cavala na cama
Re: Eliana é uma cavala na cama
ja matei mtos filhotes pra essa ai.... e ainda mato hhahaha... essa é igual vinho .. vinho caro
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Eu conheço a Eliana pessoalmente. Nao temos mais contato, mas saíamos juntos as vezes quando ela ainda estava no SBT, já era famosa, mas não tanto como agora.
Nunca peguei, na verdade eu namorava uma amiga dela, mas um amigo meu teve um rolo com ela por uns meses. Depois ela começou a namorar com outro conhecido meu que corria na Formula Indy na época. O cara nunca me falouy nada, mas o que minha namorada me falou era que a Eliana é perfeccionista e quer ser a melhor em tudo. Quando eu digo tudo, isso quer dizer na cama também.
O cara que pega-la pode ter certeza que ela vai fazer de tudo só pra ter o gostinho de saber que ela foi a melhor metida que o cara ja teve, mesmo que ela precise se virar do avesso pra isso.
Depois de um tempo ela começou a namorar o Luciano Hulk e terminou depois que pegou o narigudo comendo outra outra famosa em um Hotel em São Paulo.
Nunca peguei, na verdade eu namorava uma amiga dela, mas um amigo meu teve um rolo com ela por uns meses. Depois ela começou a namorar com outro conhecido meu que corria na Formula Indy na época. O cara nunca me falouy nada, mas o que minha namorada me falou era que a Eliana é perfeccionista e quer ser a melhor em tudo. Quando eu digo tudo, isso quer dizer na cama também.
O cara que pega-la pode ter certeza que ela vai fazer de tudo só pra ter o gostinho de saber que ela foi a melhor metida que o cara ja teve, mesmo que ela precise se virar do avesso pra isso.
Depois de um tempo ela começou a namorar o Luciano Hulk e terminou depois que pegou o narigudo comendo outra outra famosa em um Hotel em São Paulo.
- Blue Ocean
- Contato:
Não, véio, ela começou com o grupo infantil Patotinhas.GaloForte escreveu:Muito gata e gostosa, mas é mais uma que começou a vida artística rebolando, no saudoso banana split.
Vai saber se já não fez seus corres...
Depois conseguiu emplacar na carreira de apresentadora infantil e esconde o passado. História bem similar à de outra loira famosa
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Ah, mais um detalhe que eu tinha esquecido
Uma amiga minha encontrou a Eliana recentemente e foi jantar com ela. No jantar minha amiga comentou que estava passando uns dias na casa de um cara que é ator da Globo e casado com uma atriz. A Eliana então falou: Me apresenta pra ele? Ai minha amiga disse: Sim, mas pra que? Minha minha amiga achou na inocência que a Eliana queria fazer algum negócio com ele ou algo do tipo, mas a Eliana respondeu: Por que eu quero dar pra ele. MInha amiga disse que ficou meio chocada e disse: Mas ele é casado, tem filhos, ele ama a família. Ai a Eliana respondeu: Eu sei, eu sou casada também (ela ainda estava casada na época).
Uma amiga minha encontrou a Eliana recentemente e foi jantar com ela. No jantar minha amiga comentou que estava passando uns dias na casa de um cara que é ator da Globo e casado com uma atriz. A Eliana então falou: Me apresenta pra ele? Ai minha amiga disse: Sim, mas pra que? Minha minha amiga achou na inocência que a Eliana queria fazer algum negócio com ele ou algo do tipo, mas a Eliana respondeu: Por que eu quero dar pra ele. MInha amiga disse que ficou meio chocada e disse: Mas ele é casado, tem filhos, ele ama a família. Ai a Eliana respondeu: Eu sei, eu sou casada também (ela ainda estava casada na época).
-
- Contato:
Se as pessoas soubessem o que acontece nos bastidores do programa da Eliana ficariam enojados...
- sawadee-krap
- Contato:
Avise a ela que estou aqui pra isso, pronto pro que der e vier!linus_sp escreveu: [...]

ela é uma safada na record todo mundo passou o rodo.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Se comprometa com detalhes ai mestregiggio escreveu:ela é uma safada na record todo mundo passou o rodo.
TEAM Sagraódio
Porra, o Linus chegou mitando no tópico, obrigado por se comprometer com detalhes rsrs
VSF
VSF
-Você disse pipocas?
-
- Contato:
Eliana era minha vizinha (eu me mudei de pais, mas minha familia ainda mora no predio), ela mora (enquanto esta no rj) na cobertura... ja vi ela algumas vezes no elevador. Sempre me pareceu uma pessoa simpatica, quando ela se mudou, ela mandou entregar um buque de flor em todos os 36 apartamento do predio.
Eu era bem amigo do faxineiro do predio, o Wallace. O Wallace por sua vez, fazia os corrers no predio para tirar uma graninha a mais, limpava os carros da galera, limpava janela etc... Certa vez a Eliana o chamou para ir trocar um movel pesado la na case dela e ele me liga - "Koe buneco, vamos la na casa da eliana me ajudar rapidim...."" falei beleza... ainda vou conhecer a casa dela... Bem, chegando la, ela ta de camisola curtinha ... mas fico por isso mesmo.. ajudei o cara a mexer o movel, no final ela agradece e metemos o pe kkkkk.
A fernanda torres tb mora no predio, sao 2 coberturas, numa mora a eliana e na outra a fernanda torres.
Eu era bem amigo do faxineiro do predio, o Wallace. O Wallace por sua vez, fazia os corrers no predio para tirar uma graninha a mais, limpava os carros da galera, limpava janela etc... Certa vez a Eliana o chamou para ir trocar um movel pesado la na case dela e ele me liga - "Koe buneco, vamos la na casa da eliana me ajudar rapidim...."" falei beleza... ainda vou conhecer a casa dela... Bem, chegando la, ela ta de camisola curtinha ... mas fico por isso mesmo.. ajudei o cara a mexer o movel, no final ela agradece e metemos o pe kkkkk.
A fernanda torres tb mora no predio, sao 2 coberturas, numa mora a eliana e na outra a fernanda torres.
- Sonny Corleone
Uma loirinha dessa ,rostinho lindo e sorriso sexy.Imagina ela com cara de tesão te pedindo pra meter.Sonho de consumo ....chupava até o cuzinho rosado dela
Confirmo a informação!
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Sky escreveu:Maluco fez cadastro só pra dizer que a Eliana é o corrimão da Record![]()
Deve odiar pouco

Painho nos enganou..
Muita conversa e poucas ibagens... 

[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]
Eliana queria dar pro faxineiro... arrumou a desculpa do móvel, vestiu a camisola e estava pronta esperando o maluco chegar... aí chegou você junto, e empatou a foda!shayetet13 escreveu:Eliana era minha vizinha (eu me mudei de pais, mas minha familia ainda mora no predio), ela mora (enquanto esta no rj) na cobertura... ja vi ela algumas vezes no elevador. Sempre me pareceu uma pessoa simpatica, quando ela se mudou, ela mandou entregar um buque de flor em todos os 36 apartamento do predio.