Não seria pela direita??AEGIS escreveu:Fala platino. Então cara, comigo faz tempo que não acontece dessa e sempre que aconteceu foi bem respeitoso, por exemplo a pessoa iria pleitear o emprego e veio na xinxa de boas perguntas. Enfim.
Agora o que eu acho um absurdo de intrometido é perguntar quanto pagou em tal coisa pessoal. Exemplo: eu e dona sócia recentemente compramos uma casa e porra, MUITA gente pergunta quanto custou. Troço bizarro e, para mim, altamente invasivo.
------------------
Galera, ontem me aconteceu algo na estrada.. algo meio coisas que odiamo/mundiça.
Estava dirindo em viagem para encontrar a família e na BR federal, limite de velocidade alto, nego está na faixa rápida, que seria a da esquerda, dirigindo em velocidade inferior. Até aí ok, afinal não somos obrigados a transitar na máxima. Agora, quando alguém está tentando ultrapssar você deve ceder a vez, seja vendo, seja após sinal e, por fim, após buzine a luz.
Ontem aconteceu isso, um mundiça, animal, imundo, estava dirigindo e não saiu de jeito nenhum da frente. Vendo a situação liguei o pisca indicanado ultrapassagem. Passado certo tempo nada, dei uns breves sinais de luz, nada. Comecei a buzinar.
O que o lixo me faz? Não saiu da frente, começou a botar a cabeça para fora, olhar para trás (isso NA BR!) e fazer umas caretas, mostrar a língua e reduziu mais ainda. Cara, o que é isso? Animais... Resumo: tive de ultrapassar pela esquerda esse lixo imundo.
Eu detesto gente que fala alto em lugar público. Foda que eu tenho um volume vocal forte pra caralho e já devo ter incomodado muita gente quando era mais novo sem perceber.
Pessoas que inventam vaga na rua para não andar 100m, 200m para estacionar corretamente.
Festas de aniversário no trabalho.
Gordisses. Uma coisa é ser gordo, fortinho, outra coisa é ser um obeso mórbido inútil. Uma fdp de uma colega de trabalho hoje estava reclamando de ter que descer um andar, de elevador, para buscar um remédio na recepção. Inventou para a farmácia que fez a entrega que era pro Presidente da empresa para a recepcionista liberar, mas não só não colou como acho que ela se fodeu e vai ter que responder por isso. Tomara que se foda.