Coisas Aleatórias Que Odiamos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Lenilson
Mensagens: 12369
Registrado em: 26 Jun 2014 16:53
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Lenilson » 13 Mar 2017 19:33

Acho que nunca vi esaa de gratidão no lugar de obrigado, se eu não tivesse lido aqui e alguem fizesse isso eu ia ficar meio sem entender.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Cunecao
Mensagens: 738
Registrado em: 01 Mar 2017 16:57
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Cunecao » 13 Mar 2017 19:40

AEGIS escreveu:Fala platino. Então cara, comigo faz tempo que não acontece dessa e sempre que aconteceu foi bem respeitoso, por exemplo a pessoa iria pleitear o emprego e veio na xinxa de boas perguntas. Enfim.

Agora o que eu acho um absurdo de intrometido é perguntar quanto pagou em tal coisa pessoal. Exemplo: eu e dona sócia recentemente compramos uma casa e porra, MUITA gente pergunta quanto custou. Troço bizarro e, para mim, altamente invasivo.

------------------


Galera, ontem me aconteceu algo na estrada.. algo meio coisas que odiamo/mundiça.

Estava dirindo em viagem para encontrar a família e na BR federal, limite de velocidade alto, nego está na faixa rápida, que seria a da esquerda, dirigindo em velocidade inferior. Até aí ok, afinal não somos obrigados a transitar na máxima. Agora, quando alguém está tentando ultrapssar você deve ceder a vez, seja vendo, seja após sinal e, por fim, após buzine a luz.

Ontem aconteceu isso, um mundiça, animal, imundo, estava dirigindo e não saiu de jeito nenhum da frente. Vendo a situação liguei o pisca indicanado ultrapassagem. Passado certo tempo nada, dei uns breves sinais de luz, nada. Comecei a buzinar.

O que o lixo me faz? Não saiu da frente, começou a botar a cabeça para fora, olhar para trás (isso NA BR!) e fazer umas caretas, mostrar a língua e reduziu mais ainda. Cara, o que é isso? Animais... Resumo: tive de ultrapassar pela esquerda esse lixo imundo.
Não seria pela direita??

Eu detesto gente que fala alto em lugar público. Foda que eu tenho um volume vocal forte pra caralho e já devo ter incomodado muita gente quando era mais novo sem perceber.
Pessoas que inventam vaga na rua para não andar 100m, 200m para estacionar corretamente.
Festas de aniversário no trabalho.
Gordisses. Uma coisa é ser gordo, fortinho, outra coisa é ser um obeso mórbido inútil. Uma fdp de uma colega de trabalho hoje estava reclamando de ter que descer um andar, de elevador, para buscar um remédio na recepção. Inventou para a farmácia que fez a entrega que era pro Presidente da empresa para a recepcionista liberar, mas não só não colou como acho que ela se fodeu e vai ter que responder por isso. Tomara que se foda.

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Pegaso » 13 Mar 2017 20:48

porra é essa de gratidao? nunca vi isso tirando aqui no forum

Avatar do usuário
Lenilson
Mensagens: 12369
Registrado em: 26 Jun 2014 16:53
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Lenilson » 13 Mar 2017 21:03

Pegaso escreveu:porra é essa de gratidao? nunca vi isso tirando aqui no forum
Deve ser em outros estados, pq eu tmb não vi.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Online
jiuhu
Mensagens: 3342
Registrado em: 07 Out 2014 15:28
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por jiuhu » 13 Mar 2017 21:24

Odeio esse sabonete da dove q minha mãe compra aqui pra casa.
Vc ensaboa e continua a porra do sabão lá, demora uma vida pra tirar aquilo. Pior eh qdo cai no chinelo e vc fica com os dedos melecados de sabão.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Avatar do usuário
Renan26
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 2031
Registrado em: 23 Out 2015 22:24
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Renan26 » 13 Mar 2017 22:22

Lenilson escreveu:Deve ser em outros estados, pq eu tmb não vi.
As pessoas meio alternativas, tipo hippies de federal ao invés de dizer obrigado dizem gratidão.

Eu entendi que é bagulho de gente meio zen
Imagem

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26319
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por JackmAtAll » 13 Mar 2017 22:40

também não escutei esse:"gratidão".

Estranho pra cacete
Auditor de tretas

tcdal
Mensagens: 157
Registrado em: 10 Out 2014 19:20
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por tcdal » 14 Mar 2017 13:00

AEGIS escreveu:
Estava dirindo em viagem para encontrar a família e na BR federal, limite de velocidade alto, nego está na faixa rápida, que seria a da esquerda, dirigindo em velocidade inferior. Até aí ok, afinal não somos obrigados a transitar na máxima. Agora, quando alguém está tentando ultrapssar você deve ceder a vez, seja vendo, seja após sinal e, por fim, após buzine a luz.

Ontem aconteceu isso, um mundiça, animal, imundo, estava dirigindo e não saiu de jeito nenhum da frente. Vendo a situação liguei o pisca indicanado ultrapassagem. Passado certo tempo nada, dei uns breves sinais de luz, nada. Comecei a buzinar.

O que o lixo me faz? Não saiu da frente, começou a botar a cabeça para fora, olhar para trás (isso NA BR!) e fazer umas caretas, mostrar a língua e reduziu mais ainda. Cara, o que é isso? Animais... Resumo: tive de ultrapassar pela esquerda esse lixo imundo.
Odeio gente que fica farolando e buzinando como um animal em rodovias federais.

O cara não te dá nem oportunidade de mudar de faixa com tranquilidade. Vem colando no carro piscando e buzinando feito uma gazela.

Avatar do usuário
LAWYER
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 545
Registrado em: 23 Jun 2014 10:44
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por LAWYER » 14 Mar 2017 15:01

Também tô tomando um ódio da palavra "empoderamento".... pqp, troço chato ducarai!
"Acorde pela manhã e se olhe no espelho, fale contigo mesmo: "- Sou forte, sou digno, tenho inteligência, tenho equilíbrio, vou ter um excelente dia! Saia de casa para seu trabalho, estudo, seja lá o que for, com estes pensamentos e neste dia e em qualquer dia você será um vencedor!"
Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.

“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring
1994, frase em sua prancha de surf.

Imagem

Avatar do usuário
MAU
Mensagens: 2588
Registrado em: 22 Jan 2015 15:04
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por MAU » 14 Mar 2017 15:17

Galera que fala gratidão e mais essa galera Roots ou o povo da Yoga, quando vou pra chapada escutar gratidão e padrão.

Odeio também a palavra empoderamento.
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

Avatar do usuário
AEGIS
Mensagens: 5573
Registrado em: 23 Out 2014 01:21
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por AEGIS » 14 Mar 2017 18:21

tcdal escreveu:Odeio gente que fica farolando e buzinando como um animal em rodovias federais.

O cara não te dá nem oportunidade de mudar de faixa com tranquilidade. Vem colando no carro piscando e buzinando feito uma gazela.
Isso é foda tb. Nego brota do nada dando aquela colada cabulosa...

Não é que fiz/faço.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Avatar do usuário
msfazer
Mensagens: 1959
Registrado em: 01 Out 2014 15:57
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por msfazer » 14 Mar 2017 18:50

Acho que esse termo gratidão a galera usa pra dizer "minha vida é tão foda que só me cabe ser grato a isso"....
Pelo menos é como eu vejo essa porra....

Também me enche o saco essas palavras da moda, tanto em redes sociais quanto no trampo.... qdo escuto alguém falando em "pensar fora da caixa" dá vontade de colocar bosta de cachorro dentro da bolsa do indivíduo....

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6030
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Tony Fla » 14 Mar 2017 21:35

Acho que se eu escrever tudo o que me irrita, assustarei a todos, tenho uma lista extensa.
Octacampeão Brasileiro

Fedor Machida
Mensagens: 2001
Registrado em: 15 Out 2014 07:43
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Fedor Machida » 15 Mar 2017 13:49

luce escreveu:Bateção de panela em casa quando tento tirar uma soneca no pouco tempo livre de almoço do trabalho.
Minha mina fica pau da vida com a minha sobra sobre isso.... minha sogra acorda 6:00 da manha e sai batendo panela e ela querendo dormir até mais tarde... eu racho o bico de ver as duas

Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por alexvozao » 15 Mar 2017 15:49

detesto gente que vc explica as coisas e com pouco tempo ela pergunta novamente a mesma coisa.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Albur, didigo, Johnny Ramone, LeoMatosJJ, marofa, SKYWALKER e 422 visitantes