Iza a melhor bomba de chocolate do momento

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Braziliano
Contato:

Re: Iza a melhor bomba de chocolate do momento

Mensagem por Braziliano » 08 Jan 2025 07:16

Sumofan69 escreveu:
03 Jan 2025 11:33
Itacoatiara. Estive la em 2007 e pensei caramba isso é um paraíso. Monte de casa de praia imensa, lugar fechado entao nao tinha mais onde construir, as casas valiam uma nota mas tinha vibe de cidade pequena... isso do ladinho do Rio. Achei fantastico. Da pra surfar, tem natureza, paredao, top demais
Eu achava que ele morava em Saquarema.

Minha vó tem casa em Iguabinha, tá velhinha, penso e morar lá, que é tranquilo, tem a lagoa, é sossegado e perto de quase todas as praias da região dos lagos.

Sem falar que ainda tem um jeito de interior, umas mini fazendas, do nada vc se depara com uma família de bois e vacas andando pelas ruas, bastante cavalos tbm

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 08 Jan 2025 16:12

Revolver Assassino escreveu:
07 Jan 2025 14:55
Arona é servidor público né?
Uma vez alguém postou que ele tem um carginho público. Eu achava que ele era apenas herdeiro.

Depois que ele tomou um pau do Prime Shogum de sunga branca, nunca mais foi o mesmo.

Braziliano
Contato:

Mensagem por Braziliano » 08 Jan 2025 16:25

RAINMAKER escreveu:
08 Jan 2025 16:12
Uma vez alguém postou que ele tem um carginho público. Eu achava que ele era apenas herdeiro.

Depois que ele tomou um pau do Prime Shogum de sunga branca, nunca mais foi o mesmo.
Como o tempo nos faz esquecer as circunstâncias e só se lembram do que tá no papel, Arona veio de uma luta cansativa contra o Silva, vencida na decisão, enquanto shogun vinha de uma vitória se não me engano com menos de 10 min sobre o Overeen. :-bd

Isso com certeza influenciou o nocaute relâmpago do shogun sobre o Arona.

Sambo
Contato:

Mensagem por Sambo » 09 Jan 2025 14:00

Braziliano escreveu:
08 Jan 2025 16:25
Como o tempo nos faz esquecer as circunstâncias e só se lembram do que tá no papel, Arona veio de uma luta cansativa contra o Silva, vencida na decisão, enquanto shogun vinha de uma vitória se não me engano com menos de 10 min sobre o Overeen. :-bd

Isso com certeza influenciou o nocaute relâmpago do shogun sobre o Arona.
Arona passou a luta inteira por cima amarrando, isso é desculpa... Shogun gastou bem mais energia contra o Overeem, mesmo sendo menos tempo de luta
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 10 Jan 2025 10:39

Bons tempos da rivalidade Wanderletes/Shogunzetes x Aronetes.

Responder