FISICULTURISMO

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14893
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Dillan Grau » 12 Mar 2021 18:22

mestre Waldemar empalou geral...
a falta de posterior nos atletas foi a melhor...
deve ser por isso q o Brandão disse q treinar com Flex por 4 semanas equivale a 2 ou 3 meses aqui no BR...
Imagem

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 15194
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Monsoon » 12 Mar 2021 19:40

O Waldemar (James Spader bombado) parece um pastor falando. Até o - geralmente - presunçoso Terrick e o chato do Itinho ficaram atordoados com a torrente contínua que é a expressão do cara.

Avatar do usuário
AçoitaBjj
Mensagens: 2307
Registrado em: 25 Abr 2016 20:04
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por AçoitaBjj » 12 Mar 2021 20:27

phpBB [video]




Depois que passei a conhecer um pouco mais do estilo de vida desses caras eu respeito muito mais eles.. Nunca almejaria isso para minha vida, chegar perto dos 125kg de musculo, ele mesmo fala que fica com dificuldade de andar.

Mermão!!... Olha a quantidade de comida que o maluco consome no dia.

Edir. e acho que deve ter gente que come muito mais!!

didigo
Mensagens: 4080
Registrado em: 15 Fev 2015 00:15
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por didigo » 12 Mar 2021 21:38

MarceloL escreveu:
12 Mar 2021 18:16
Porra, isso que o mestre falou é real se a academia que se preze não tem o tal dallas pullover, esquece bicho. Aqui no banânia é raro encontrar.
Pra que esse besteirol?

Agachamento livre e stiff, não precisa dessa frescura...

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15877
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Jaisonn » 12 Mar 2021 22:43

phpBB [video]
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

shadowmoon
Mensagens: 4837
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por shadowmoon » 13 Mar 2021 11:34

vi um video do markus ruhl antigo, que ele comia demais, chegava uma hora ele querendo vomitar que nem aguentava comer frango

rotina puxada demais

RGracie
Mensagens: 511
Registrado em: 15 Abr 2016 00:36
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por RGracie » 13 Mar 2021 20:34

Raf'el escreveu:
12 Mar 2021 19:40
O Waldemar (James Spader bombado) parece um pastor falando. Até o - geralmente - presunçoso Terrick e o chato do Itinho ficaram atordoados com a torrente contínua que é a expressão do cara.
Ha mais de 10 anos fiz curso de fds dele "Musculação Intensidade total" mano que pessoa desagradável. Mas o curso foi legal.
Por outro lado tem sua história no fisiculturismo brasileiro, ha uns anos estava com um canal praticamente morto, agora crescendo, bom isso..
No mais interessante ele falar em intensidade depois da discussão que tivemos aqui..

Haha nunca tinha reparado que ele realmente lembra do James Spader (um dos meus atores favoritos), mas com 0% do carisma haha

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 7165
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Masteron » 13 Mar 2021 20:46

RGracie escreveu:
13 Mar 2021 20:34
Ha mais de 10 anos fiz curso de fds dele "Musculação Intensidade total" mano que pessoa desagradável. Mas o curso foi legal.
Por outro lado tem sua história no fisiculturismo brasileiro, ha uns anos estava com um canal praticamente morto, agora crescendo, bom isso..
No mais interessante ele falar em intensidade depois da discussão que tivemos aqui..

Haha nunca tinha reparado que ele realmente lembra do James Spader (um dos meus atores favoritos), mas com 0% do carisma haha
Já troquei ideia, pegamos uma balada uns 10 anos atrás.(colou em mim qd viu q eu tava com ghb hehe) Claro que sabe muito de bodybuilding(de treino,de peds marromeno) Mas é mala p krl , egocêntrico, tem uns transtornos etc.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 15194
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Monsoon » 13 Mar 2021 21:20

RGracie escreveu:
13 Mar 2021 20:34
Ha mais de 10 anos fiz curso de fds dele "Musculação Intensidade total" mano que pessoa desagradável. Mas o curso foi legal.
Por outro lado tem sua história no fisiculturismo brasileiro, ha uns anos estava com um canal praticamente morto, agora crescendo, bom isso..
No mais interessante ele falar em intensidade depois da discussão que tivemos aqui..

Haha nunca tinha reparado que ele realmente lembra do James Spader (um dos meus atores favoritos), mas com 0% do carisma haha
Foda de assistir o Waldemar é que ele é cenoso demais (Uhhhh, o poderoso pullover, kkkkk). É aquele típico cara que se alienou tanto naquela realidade que acabou transpondo completamente a barreira pra outras áreas da vida (ele deve ser assim em praticamente tudo). Puta boçal, mas só faz complementar a figura emblemática.

RGracie
Mensagens: 511
Registrado em: 15 Abr 2016 00:36
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por RGracie » 13 Mar 2021 22:23

Raf'el escreveu:
13 Mar 2021 21:20
Foda de assistir o Waldemar é que ele é cenoso demais (Uhhhh, o poderoso pullover, kkkkk). É aquele típico cara que se alienou tanto naquela realidade que acabou transpondo completamente a barreira pra outras áreas da vida (ele deve ser assim em praticamente tudo). Puta boçal, mas só faz complementar a figura emblemática.
Masteron escreveu:
13 Mar 2021 20:46
Já troquei ideia, pegamos uma balada uns 10 anos atrás.(colou em mim qd viu q eu tava com ghb hehe) Claro que sabe muito de bodybuilding(de treino,de peds marromeno) Mas é mala p krl , egocêntrico, tem uns transtornos etc.
Pois eh..no final das contas ele foi pioneiro em muitas coisas mas vai ser lembrado como o cara que converteu 1lb = 1kg por muito tempo. Ele teve uma vida foda ( filho assassinato por exemplo) e imagino o quanto ele deve ficar puto vendo maluco com 41 de braço fazendo muito mais dinheiro do que ele fez...mas não é desculpa tb pra ser mala há tanto tempo.

Um que melhorou MUITO massss ainda da pra notar uns caguetes nos vídeos é o Sardinha. Podem reparar que ele não consegue comentar sobre um simples movimento ( tipo uma rosa direta) sem citar 5 músculos diferentes e tentar falar difícil. Nós vídeos acho que se prepara melhor mas já vi em seminário ele se atrapalhar tentando super explicar algo. É quase um passivo agressivo pra dizer que entende...mas esse pelo menos ( até pq tem acessor ) se tornou bem mais simpático.

E ainda botaram vídeo do gentil aqui. Esse é o rei das pós verdades com artigos escolhidos a dedo e ignora toda a literatura quando ela discorda do ponto que quer trazer.

A verdade é que esse mundo é muito cheio de ego..pessoal tem muita necessidade de tornar preferências verdades universais e aí de quem discordar...isso atrapalha muito a evolução do esporte.

Defendendo o Guimarães, lembro bem do curso ( deve ter nos livros) ele sendo super agressivo com quem não se enchia de suplemento depois de treinar ( em várias refeições) pois perdia a janela anabólico curta. Agora tem vídeo dele comentando que a famigerada janela é bem maior do que eles pensavam antes...
Curiosamente quando ele pregava isso já tinha muito estudo falando isso.. mas acontece..

Desses das antigas um que não tenho um há pra falar é o Fred. Parece ser bem firmeza

Debulho
Mensagens: 2582
Registrado em: 22 Out 2014 09:04
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Debulho » 14 Mar 2021 09:36

Gentil é um palhaço extremista. Impossível levar a sério esse cara.

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 10513
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Carrapeta » 15 Mar 2021 10:52

phpBB [video]


Vcs viram esse vídeo? Acharam oq do "vômito"? Pra mim foi fake

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 10513
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Carrapeta » 15 Mar 2021 10:54

Outra coisa, vômito no início do treino? Eu imagino q um negócio desses aconteceria na metade final de um treino, não no início.

Avatar do usuário
AçoitaBjj
Mensagens: 2307
Registrado em: 25 Abr 2016 20:04
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por AçoitaBjj » 15 Mar 2021 11:03

Carrapeta escreveu:
15 Mar 2021 10:54
Outra coisa, vômito no início do treino? Eu imagino q um negócio desses aconteceria na metade final de um treino, não no início.
Pode até ser real, mas se for demonstra uma faixa branquisse muito grande do Rey... Alimentação errada antes do treino ou algo do tipo. Tá mais com cara de fake, tanto que caike fala " e aí vai parar" com a cara de puto (acho que nao curte essas paradas nao )

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 15194
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Monsoon » 15 Mar 2021 11:11

Carrapeta escreveu:
15 Mar 2021 10:52
phpBB [video]


Vcs viram esse vídeo? Acharam oq do "vômito"? Pra mim foi fake
Muzy é maneirão demais. Como é que esse cara recebe qualquer hate? Não lembro de ter visto qualquer coisa dele em que, mesmo não concordando, eu não consegui obter algum raciocínio que, de alguma forma, me foi precioso.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: marofa, Padão, RAINMAKER, relâmpagomcqueen, thiago454 e 199 visitantes