kkkkkkkkkkkkkkkk mais?
o forum inteiro tá errado e vc tá certo?
Fórum inteiro?LeoMatosJJ escreveu: ↑01 Set 2021 17:12kkkkkkkkkkkkkkkk mais?
o forum inteiro tá errado e vc tá certo?
Seu público = bolha de reaçasFCB escreveu: ↑01 Set 2021 17:30Fórum inteiro?![]()
![]()
![]()
O q rolou foi ZUAÇÃO de uma dúzia, e os poucos que TENTARAM argumentar contra, que diga-se de passagem, NÃO leem quadrinhos, foram devidamente CONTESTADOS, e não conseguiram rebater meus argumentos.
Por outro lado, vai lá no meu vídeo, e veja mais de 800 likes, e 90% de comentários concordando comigo de pessoas q, veja só, ACOMPANHAM / LEEM QUADRINHOS.
Agora, pode chorar!![]()
HAHAHAHA, meu público é mais de esquerda q de direita sabichão.LeoMatosJJ escreveu: ↑01 Set 2021 18:01Seu público = bolha de reaças
ÓBVIO que eles vão concordar com vc kkkkkkkkkkk
Obvio, quem não é homofóbico é superior moralmente a quem é.RequintesDePuberdade escreveu: ↑01 Set 2021 19:07Não, cara. Nem todo mundo concorda.
Quando se joga esse tipo de carta na mesa, como acusação de homofobia, você mata qualquer tipo de conversa, pois se coloca muito rapidamente em uma posição de superioridade moral.
Ainda com esse mimimi?
Mas isso é estratégia de narrativa quando a pessoa NÃO tem argumentos.RequintesDePuberdade escreveu: ↑01 Set 2021 19:54é? e não existe homossexual racista, por exemplo?
e a questão não é essa. é como começar uma discussão sobre cotas e automaticamente você sair gritando que não quem é contra cota e racista...
da pra entender...
Fui que fiquei desdenhando e depois passou a debater seriamente?
Hahahaha
Usuários navegando neste fórum: AntonioB, Djair Ferreira, Germer, glima, Hammer, Maestro, Pegetto, Tartaruga e 103 visitantes