PS: Eu vou deixar só uma, a + falada no forum, não peguem ar, fiquem com deus, ta serto? E vamos sempre recordar, Onde Tem Ódio Tem Amor ;)
Frangão escreveu:Só sobrou conversar por linhas tortas mesmo, to até agora esperando 1 dos 3 q disseram que eu falei que o WS é culpado pela situação precaria das cidades, cade? Vão só falar besteira e sumir? Aí é facil né
Frangão escreveu:A minha cidade esta podre, o "prefeito" mora a 400km daqui e ta com + de 20 processos na cacunda, aqui ta podre tudo esburacado pouca iluminação icms 3x maior q sp, verba de merenda das escolas municipais sendo desviadas e as crianças passando a pipoca e rapadura, asilo creches totalmente a merce da população, enfim tudo de ruim aqui e nada de bom para comemorar ou ficar feliz como boa parte do Brasil e ta rolando umas conversas ae q o prefeito esta fazendo de tudo pra trazer essa porcaria pra ca, ahhhhhh vtmnc...
Basta ler e interpretar, para saber que você inclui o WS nas mutretas do prefeito.Frangão escreveu:Te explico. Como a cidade está 100% abandonada e o show do cara é caríssimo e aqui nunca teve cacife pra trazer nada de caro e quando trouxeram deu BO, seria interessante não terminar de afundar a população ja q o sindicato aqui está totalmente falido e, e se esse modinha do 5º mundo vier com certeza tem grana do governador. E não duvido nada q pra esse tipo de coisa a galera se sacrifica ao máximo pra conseguir, agora coisas de verdade...
Por isso a frase, o Brasil tem o governo q merece e consequentemente a população o tratamento q merecem, só não vale cholar depois
Então mostre a parte que da a entender isso.TuPeT escreveu:Basta ler e interpretar, para saber que você inclui o WS nas mutretas do prefeito.
Filho_da_D.Florinda escreveu:Eu quero que a cidade do Frangão se foda, povo dali deve ser pobre porque nao tem nivel cognitivo suficiente. Se escutassem rock seria outra história.
Eu to de boa truta, só dando minhas visões aqui rsrsrs, sinceramente? faz tempo q não pego ar + na internet mas nem por isso deixo de ser sincero nas postagens, agora aqueles q ainda se prejudicam por comentários de pessoas q eles nunca vão ver na vida...Urubu Rei escreveu:Altas tretas, sinto-me até orgulho por ter sido o estopim disso tudo.![]()
Mas confusão a parte, a pergunta que fiz foi séria, não foi pra zoar. Acho bizarro o fato de alguém realmente curtir a música do sujeito, mas gosto é gosto, não há muito segredo quanto a isso. A questão é que chamar o cara de mestre e fazer de conta que ele é um artista talentoso é claramente brincadeira do pessoal aqui, o mesmo que fazem com Pepey e seu boxe devastador, Chimbinha e sua guitarra swingada e Belo com sua voz aveludada. Se não é trollagem é devaneio, hehe. Queria saber se fazem isso só aqui no fórum ou é uma brincadeira espalhada pela internet.
O bonde do Wesley Sapatão é foda. 99% brigão, treteiro. Só aquele 1% é vagabundo.Frangão escreveu:Eu to de boa truta, só dando minhas visões aqui rsrsrs, sinceramente? faz tempo q não pego ar + na internet mas nem por isso deixo de ser sincero nas postagens, agora aqueles q ainda se prejudicam por comentários de pessoas q eles nunca vão ver na vida...
War frangãoFrangão escreveu: Invejar o q truta? Dinheiro é bom mas não cura câncer, vide as mortes dos astros q ta rolando ultimamente.
E sobre pegar mulher, óbvio q eu meto muito + q ele, o cara não é casado e tem filhos? Eu tenho o tempo livre e as condições + q necessárias pra passar a pica geral e detalhe, aqui é só inédita, no repetition hahahaha
Aqui é assim, lapada lapada lapada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkbison escreveu:War frangão
Dando surra de pau mole nos halteres, mostrando que come mais e é só inédita. War
In frangão we trust
Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
Nem eu hahahahahabison escreveu:Nunca pensei que fosse rir tanto de um tópico sobre Wesley Safadão. Kkkkk
Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
MAS O Q?Garfield escreveu:Frangao não é o cara que curte um menage masculino?
Usuários navegando neste fórum: M.A.D, Will R e 165 visitantes