Noticias policiais

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
brunolobo
Usuário
Usuário

Re: Ladrao é jogado no valão

Mensagem por brunolobo » 15 Jul 2015 01:13

ilicosttite escreveu:

a perseguição que fizeram com o ubiratan foi vergonhosa. Um dia ainda farão filme com ele como herói.

Lembro dele fazendo um mestrado e alunos desses diretorios comunistas foram lá vaiar o senhor, levaram globo, não deixaram ele sair, fizeram maior algazarra. E a vida inteira dele foi assim. Depredavam carro, pincharam a casa dele quase todos os dias. Respeito zero!

Foi uma das perseguições ocultas mais absurdas que eu já vi na vida. E isso com acobertamento de todas as tvs.

Esse cara tinha um pensamento atualíssimo, para frente, tolerância zero com bandidos. Um homem que faz uma falta absurda num momento carente de líderes como hoje. Nossa segurança pública é falida, pois a esquerda fez de tudo para amarrar as mãos de toda corporação civil e militar do estado.

Olha o que ele fala:

Maioridade penal, saidas dos presos das cadeias, trabalhos e temor dos presos.

phpBB [video]

Esse cara é um visionário

NA CASA DO BOM HOMEM, QUEM NÃO TRABALHA NÃO COME!
não sabia que a perseguição tinha sido tanta! NOJO dessa gente, dessa imprensa, desse país,. tem que se fuder muito essa gente!

um verdadeiro MÁRTIR dos direitos humanos! tá aí uma coisa que eu realmente não entendo: pq diabos os dh são formados por gente SEM experiência prática com a bandidagem? que tinha que compor os dh é justamente gente COM essa experiência, que sabe o que funciona, que SABE que tem bandido que não merece direito humano algum, que SABE que a vítima que merece apoio. ou seja, gente como esse coronel. inversão de valores total, é de dar ânsia de vômito essa porra.

isilva8
Contato:

Mensagem por isilva8 » 15 Jul 2015 01:32

os caras tão perdendo o sentido das coisas hahahahahahaha, parece que tão com cabresto, ou é pago pra escrever ...
tem cara que tá com Lamborghini a troco de tirar remédio de gente com câncer , ou da escola , ou da comida de gente...
as pessoas estão concentrando energia pra ''curar os sintomas'' não a origem da ''doença''
ta cheio de notícia por ae... as vzs eu acho que estou em outro mundo
As vzs eu penso: como desviaram o foco das pessoas dessa forma
#BeGentle

zico
Contato:

Mensagem por zico » 15 Jul 2015 01:39

isilva8 escreveu:os caras tão perdendo o sentido das coisas hahahahahahaha, parece que tão com cabresto, ou é pago pra escrever ...
tem cara que tá com Lamborghini a troco de tirar remédio de gente com câncer , ou da escola , ou da comida de gente...
as pessoas estão concentrando energia pra ''curar os sintomas'' não a origem da ''doença''
ta cheio de notícia por ae... as vzs eu acho que estou em outro mundo
BLABLABLA da porra, se o Lula estivesse aqui na minha sala sem seguranças eu seria capaz de arrancar seus olhos com as unhas e depois tacar fogo, mas infelizmente não temos acesso a esses fdps, só à esses psicopatas que vivem nas ruas cruzando conosco, e já que o estado não faz nada e faz questão de protege-los, a população tem mais é que espancar e matar mesmo, nunca vi bandido morto matar ou assaltar alguém.

isilva8
Contato:

Mensagem por isilva8 » 15 Jul 2015 01:49

cara, não é só o Lula,ele tbm , montaram uma estrutura gigante pra controlar o Brasil, condicionaram a opinião popular e agora estão nadando de braçadas ... a pergunta é quem é o Bandido do BRASIL? Contra quem realmente vc deve Lutar ? não é matando vermes um por um que vc vai acabar com a infestação , eles põem ovos e se reproduzem novamente...
#BeGentle

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 15 Jul 2015 01:51

isilva8 escreveu:cara, não é só o Lula,ele tbm , montaram uma estrutura gigante pra controlar o Brasil, condicionaram a opinião popular e agora estão nadando de braçadas ... a pergunta é quem é o Bandido do BRASIL? Contra quem realmente vc deve Lutar ? não é matando vermes um por um que vc vai acabar com a infestação , eles põem ovos e se reproduzem novamente...
e?

isso justifica não matar um bandido pego em flagrante, pra este reincidir? não. não é pq isso não vai resolver o problema do país que não deve ser feito.

foda-se que vão ter outros, só o fato de impedir a reincidência já justifica.

isilva8
Contato:

Mensagem por isilva8 » 15 Jul 2015 01:54

nossa cara... ELES conseguiram ...
#BeGentle

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 15 Jul 2015 01:56

isilva8 escreveu:nossa cara... ELES conseguiram ...
tá, agora explica pq evitar a reincidência não justifica.

El Capo
Contato:

Mensagem por El Capo » 15 Jul 2015 02:31

Se for comprovadamente bandido eu apoio.Se fizessem isso com o Dirceu na época que comprovaram que o mesmo era bandido seria realmente lindo. Pq ninguém apareceu pra quebrar o cara? Isso que é triste.
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz

VSF

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 15 Jul 2015 08:19

Parabéns aos heróis!!!!

Bandido bom é bandido morto!!
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Holden
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Holden » 15 Jul 2015 08:41

Tá ficando insustentável a situação aqui, boa sorte a moderação.
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."

We're not here to take part, We're here to take over!

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 15 Jul 2015 08:56

Holden escreveu:Tá ficando insustentável a situação aqui, boa sorte a moderação.
Conta tudo pro Humaniza Redes e não se misture com essas gentalhas, Holden.
Penso, logo bustamanteio.

Holden
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Holden » 15 Jul 2015 09:05

Gab Parko escreveu:aqui no fórum é assim... quando alguém critica a idéia que a pessoa defende, ela apela pra moderação

mas quando tem a oportunidade, bem gosta de dar uma ofendidinha naquilo que lhe convém né?? e eu, pelo menos, não vejo ngm chamando moderação perante as merdas que estes falam....pelo menos não está explícito!!!
Que isso cara, não chamei a moderação. O que quero dizer é que o nível de brutalidade e insensibilidade de alguns foristas está absurdo e que é/vai ser complicado pra moderação manter controle disso e ao mesmo tempo manter sua postura neutra como tem feito até agora. :giveup:

E estou completamente aberto a discutir minhas idéias, crenças e ideologias, acho que tudo pode e deve ser questionado mesmo.

Agora manter uma convivência saudável com alguém que sempre vem com um discurso pronto, cheio de chavões, falsas premissas e ironias e depois para qualquer tentativa de abrir uma discussão de fato tenta te desqualificar, parte para o ad hominem ou cria espantalhos é extremamente desgastante para quem tenta manter um diálogo pautado pela racionalidade e o mínimo de respeito.
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."

Holden
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Holden » 15 Jul 2015 09:06

Urubu Rei escreveu: Conta tudo pro Humaniza Redes e não se misture com essas gentalhas, Holden.
/\ Entende agora o que quero dizer Gab Parko?
Imagem

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 15 Jul 2015 09:44

Holden escreveu: /\ Entende agora o que quero dizer Gab Parko?
Relaxa se não não encaixa, Holden. É tão desgastante manter uma convivência saudável com quem não entende uma simples brincadeira e sempre encara tudo como uma tentativa de lhe desqualificar. Eu já tô cansado disso, tá ficando insustentável.

Se a coisa continuar desse jeito, coitada da moderação.
PS: Que fique claro que eu não disse isso com o intuito de conter comportamentos que me contrariam nem de desmerecê-los. Ando apenas preocupado com os moderadores mesmo, têm tanto trabalho, tadinhos.
Editado pela última vez por Urubu Rei em 15 Jul 2015 10:13, em um total de 1 vez.
Penso, logo bustamanteio.

sohnos
Contato:

Mensagem por sohnos » 15 Jul 2015 10:23

sobre o video:
nada de defender o bandido, zero % mesmo, mas os caras bateram ate desmaiar o fdp, e jogaram no valao, mas se ele caiu de cara e se afogar/morrer (duvido q alguem ia descer e desvirar).

os herois viram homicidas (sim, talvez o cara merecesse morrer).

Responder