O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Pilantra
Mensagens: 530
Registrado em: 16 Jun 2014 21:34
Contato:

Re: O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado

Mensagem por Pilantra » 29 Abr 2016 18:00

d.n.i escreveu:Acho que o justo seria considerar ambos no seu auge (já que é imaginário mesmo)
No auge acho que o Robert levaria, mais pela ferocidade mesmo.
O importante é o caixão bem pesado...

Avatar do usuário
Mago
Mensagens: 5414
Registrado em: 01 Out 2014 16:48
Contato:

Re: O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado

Mensagem por Mago » 29 Abr 2016 18:06

O Jaime é tão pica que na série ele brincou com o Ed...

Voces esqueceram do Sírio Forel também, o que ensinava a Aria. Falaram que ele era um dos melhores espadachins de Bravos.

Avatar do usuário
Pilantra
Mensagens: 530
Registrado em: 16 Jun 2014 21:34
Contato:

Re: O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado

Mensagem por Pilantra » 29 Abr 2016 18:07

d.n.i escreveu:Cara, como espadachim não... tipo, ele é alto e muito forte, mas não vemos referência dele nos livros falando q era um exímio guerreiro com a espada. O Jaime por outro lado sempre é mencionado assim. Habilidade extra-classe como espadachim, prodígio, o mais novo a entrar na guarda real, temido por uma galera, até o Selmy fala de quão pica o Jaime é como knight... no auge venceria o Sandor sim, e com relativa facilidade.

P.s: não lembro do Jaime ficar receoso num duelo contra o The Hound, até pq no começo ele é bem confiante das suas habilidades.
Cara, mas nem sempre o Knight mais habilidoso vence.O Ser Duncan the Tall mesmo já ganhou de espadachin mais habilidoso do que ele quando ele decidiu partir pro brawl por exemplo.Acho que foi no O Cavaleiro Andante se não me engano.
O importante é o caixão bem pesado...

Avatar do usuário
d.n.i
Mensagens: 486
Registrado em: 02 Out 2014 09:28
Contato:

Re: O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado

Mensagem por d.n.i » 29 Abr 2016 18:11

Pilantra escreveu:Cara, mas nem sempre o Knight mais habilidoso vence.O Ser Duncan the Tall mesmo já ganhou de espadachin mais habilidoso do que ele quando ele decidiu partir pro brawl por exemplo.Acho que foi no O Cavaleiro Andante se não me engano.
Eu sei e concordo em partes, mas pra mim pelo o que o Martin conta nos livros e nas entrevistas, ox 3 extra classes são o Dayne, Selmy e Jaime. Esses 3 são picas e mesmo sendo "fisicamentes" mais fracos, venceriam qlqr um.

O Jaime no livro conta que o Montanha da geração passada era o Smiling Knight, que era até mais cruel que o Montanha. O Arthur Dayne é tão pica que quebrou a espada dele no meio e ainda deixou o cara livre pra procurar outra inteira e voltar a duelar (mas como ele disse que na vdd queria a Dawn, o Dayne matou ele em seguida).

P.S: só pra exemplificar melhor, um Loras vs The Hound ou Robert, apostaria nos dois pela força física e pela ferocidade. Mas contra os 3 supra-mencionados, não.
Editado pela última vez por d.n.i em 29 Abr 2016 18:13, em um total de 1 vez.
Sociedade Esportiva Palmeiras - Green Bay Packers - Roger "The GOAT" Federer

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26320
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado

Mensagem por JackmAtAll » 29 Abr 2016 18:12

Eu também entendi que força bruta era essencial quando o Jaime monta a lista dele mentalmente.

Tanto que ele cita a força bruta dos Clegane e da Brianne, alias algo que eu acho que funcionaria em uma luta Jaime x Robert, porque o Robert era um gigante e forte antes de virar um bebado, alias era tão bruto que lutava com uma marreta lol.

Outro espadachim bom era o Bronn que fala mais ou menos a estratégia que o Oberyn usa para vencer o montanha.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
d.n.i
Mensagens: 486
Registrado em: 02 Out 2014 09:28
Contato:

Re: O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado

Mensagem por d.n.i » 29 Abr 2016 18:13

dupro.
Sociedade Esportiva Palmeiras - Green Bay Packers - Roger "The GOAT" Federer

Avatar do usuário
Pilantra
Mensagens: 530
Registrado em: 16 Jun 2014 21:34
Contato:

Re: O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado

Mensagem por Pilantra » 29 Abr 2016 18:19

d.n.i escreveu:Eu sei e concordo em partes, mas pra mim pelo o que o Martin conta nos livros e nas entrevistas, ox 3 extra classes são o Dayne, Selmy e Jaime. Esses 3 são picas e mesmo sendo "fisicamentes" mais fracos, venceriam qlqr um.
O Dayne e o Selmy eu concordo.Mas o Jaime não, acho que ele não faz parte desses extra classes.
O importante é o caixão bem pesado...

Avatar do usuário
Mago
Mensagens: 5414
Registrado em: 01 Out 2014 16:48
Contato:

Re: O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado

Mensagem por Mago » 29 Abr 2016 18:27

Jackman escreveu:Eu também entendi que força bruta era essencial quando o Jaime monta a lista dele mentalmente.

Tanto que ele cita a força bruta dos Clegane e da Brianne, alias algo que eu acho que funcionaria em uma luta Jaime x Robert, porque o Robert era um gigante e forte antes de virar um bebado, alias era tão bruto que lutava com uma marreta lol.

Outro espadachim bom era o Bronn que fala mais ou menos a estratégia que o Oberyn usa para vencer o montanha.
Pior ainda, era um martelo de guerra, maior que uma marreta.

Imagina o estrago que essa porra não fez no Rhaegar... Só levou uma e caiu fedendo.

Avatar do usuário
Pilantra
Mensagens: 530
Registrado em: 16 Jun 2014 21:34
Contato:

Re: O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado

Mensagem por Pilantra » 29 Abr 2016 18:33

café c/ leite escreveu:Justa era competição e de alto risco, não tinha nada de exibição ou firula, foi responsável por inúmeras mortes e sequelas no período medieval.
Sim, mas a gente ta falando no universo de Game of Thrones né?
O importante é o caixão bem pesado...

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26320
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado

Mensagem por JackmAtAll » 29 Abr 2016 19:12

Justa no livro é tratado como algo apenas para exibição apesar de ter ocorrido até morte, o montanha mata um sujeito na maldade.

O que eles falam é que justas é festivo, porém o nível do guerreiro se faz guerras, lutas e tal.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Pilantra
Mensagens: 530
Registrado em: 16 Jun 2014 21:34
Contato:

Re: O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado

Mensagem por Pilantra » 29 Abr 2016 19:54

Jackman escreveu:Justa no livro é tratado como algo apenas para exibição apesar de ter ocorrido até morte, o montanha mata um sujeito na maldade.

O que eles falam é que justas é festivo, porém o nível do guerreiro se faz guerras, lutas e tal.
Exato.
O importante é o caixão bem pesado...

Avatar do usuário
Snickt
Mensagens: 8334
Registrado em: 11 Out 2014 23:06
Contato:

Re: O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado

Mensagem por Snickt » 29 Abr 2016 23:09

café c/ leite escreveu:O problema dos dothraki é não ter armadura e usar uma espadinha meia boca.
Eu acho que justamente por isso eles merecem honras.

E não acho o arakh (espada deles) fraco não.

Avatar do usuário
Striker Eureka
Mensagens: 1613
Registrado em: 04 Out 2014 12:00
Contato:

Re: O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado

Mensagem por Striker Eureka » 30 Abr 2016 10:59

Peixe Negro deve estar ai no top15

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi

Avatar do usuário
Striker Eureka
Mensagens: 1613
Registrado em: 04 Out 2014 12:00
Contato:

Re: O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado

Mensagem por Striker Eureka » 30 Abr 2016 11:02

Top5 considerando todos no auge
Arthur Dayne
Baristan
Robert
Jammie
Sirio/Sandor


Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26320
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: O tópico de gelo e fogo - spoiler liberado

Mensagem por JackmAtAll » 30 Abr 2016 14:37

Baristan é foda pra cacete, segundo relatos do Jaime ele invadiu e resgatou alguém em um castelo sozinho. kkk

Era um Goku da vida.
Auditor de tretas

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Debulho, Hags, lethalshot, Opinião, Rasta e 289 visitantes