-Dragon Ball - Tópico Oficial -
Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[EPI #17] [+RENASC. DE F]
Era ele sim, o mundo de Dragon Ball é bem vasto, mas acho difícil que um sapo de namekusei seja igual os sapos da terra.
Mas é só um "easter egg", por assim dizer.
Outra coisa, o Shen Long ressuscitou o Freeza todo fatiado, mas nos casos de Goku, Vegeta e Kuririn que explodiram em mil pedaços também, como foi a ressurreição deles?
Engraçado que na saga original os caras tinham até que ficar em câmaras especiais para conservar o corpo de apodrecer.
Outra coisa, o Shen Long ressuscitou o Freeza todo fatiado, mas nos casos de Goku, Vegeta e Kuririn que explodiram em mil pedaços também, como foi a ressurreição deles?
Engraçado que na saga original os caras tinham até que ficar em câmaras especiais para conservar o corpo de apodrecer.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Picollo explica que se matou muitas pessoas sem piedade não tem volta:Pegaso escreveu:mas sei la, nem dá pra avaliar "maldade" sendo o cara um sapo, talvez foi revivido sim
acho q era ele msm, pq olhou fixamente pra nave do freeza
O cara fica com a ficha suja, mesmo porque o ginyu também estava no inferno com o Freeza e outros na luta contra o Kid Boo.
Pode até ter voltado, sei lá, as esferas terem ressuscitado bichos que morreram também
Tapirus terrestris
Goku morreu a primeira vez com um tiro no peito e foi revivido por Shenlong. Depois morreu na explosão contra o Cell e foi revivido pelo Dai Kaioshin Sama(que deu a própria vida).Pegetto escreveu:Era ele sim, o mundo de Dragon Ball é bem vasto, mas acho difícil que um sapo de namekusei seja igual os sapos da terra.
Vegeta morreu a primeira vez com um raio de luz também, depois foi revivido por Shenlong. Na segunda ele se aniquilou com uma explosão que acabou com todo o seu poder, deixando-o esgotado. Ele não ficou em pedaços, ele ficou todo branco sem nenhuma força vital e morreu (virou poeira mas foi depois de morto...O Freeza foi feito em pedaços ainda vivo e morreu com o poder que o Trunks lançou nele).
Já o Kuririn, das trocentas vezes que ele morreu. Bom, primeiro ele só apareceu morto depois do torneio e foi tranquilo pra reviver. Depois o Freeza explodiu ele, mas ele foi ressuscitado pelo Porunga (aparentemente não tinha esta restrição do Shenlong). E na outra vez era pra ele voltar como uma barra de chocolate, mas...kkkkk
Não dá pra entender direito mesmo não, mas acho até que ficou coerente.
Quanto ao Capitão Ginyu...Certeza que era ele sim, mas aquele sapo só vai servir pra lances de humor mesmo.
E não acho que ele era um cara mal. Vegeta foi considerado um cara bom...O Ginyu pareceu ser justo (não aceitou ajuda na batalha contra Goku, deixando até mesmo o Goku acertar ele por causa da ajuda que recebeu antes. Teve aquele lance que ele tirou um inseto da batalha e não matou....E não mostrou ele matando ninguém.
Mas pra ele voltar tinha que ter uma reviravolta grande (só a Bulma seria capaz de criar um equipamento pra se comunicar com um sapo), como isso não iria mais ocorrer, aí só se eles conseguissem outro corpo e pedissem a Shenlong pra mudar, ou alguma coisa parecida....Isso ao custo de voltar um cara que só venceria o Yamcha atualmente.
ah mas aquela parte do inferno é filler
nunca o inferno foi mostrado daquele jeito, ate por isso o lugar q o freeza tava é bem diferente do q o anime mostrou
nunca o inferno foi mostrado daquele jeito, ate por isso o lugar q o freeza tava é bem diferente do q o anime mostrou
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Mas ele na terra é filler também.Pegaso escreveu:ah mas aquela parte do inferno é filler
Então da na mesma.
Concordo com o Pegetto é mais um easter egg do que algo relevante, alias tem um monte em relação as outras sagas.
Tapirus terrestris
nao li o mangá
o sapo n aparece na terra la? e se apareceu no manga do super n é filler mestre jack
o sapo n aparece na terra la? e se apareceu no manga do super n é filler mestre jack
só eu acho que Freeza não estava no inferno ? acho que o Enma Dai Oh fez a mesma zoeira que fez com o Dabura, e mandou o Freeza para um lugar tipo o Paraíso, alias o Freeza no inferno iria adorar.
Sapo Ginyu aparece na terra.
mas me parece que ele acaba morrendo, como vemos aqui.
Porunga diz que vai teletransporte todos para terra, menos Goku e Freeza prova que Ginyu foi para o planeta terra.
só eu acho que deveriam trazer o Cell ? sempre achei ele bem mais forte que o Freeza, ainda mais quando atinge a forma perfeita
A rigor Ginyu deve ter morrido na explosão da terra por Kid Buu.
Sapo Ginyu aparece na terra.
mas me parece que ele acaba morrendo, como vemos aqui.
Porunga diz que vai teletransporte todos para terra, menos Goku e Freeza prova que Ginyu foi para o planeta terra.
só eu acho que deveriam trazer o Cell ? sempre achei ele bem mais forte que o Freeza, ainda mais quando atinge a forma perfeita
A rigor Ginyu deve ter morrido na explosão da terra por Kid Buu.
po mas que o cell é mais forte é apelação né
são épocas diferentes, mesma coisa de comparar um iphone com um nokia que dominava a anos atrás
mas o cell foi feito no roubo, o Freeza não
são épocas diferentes, mesma coisa de comparar um iphone com um nokia que dominava a anos atrás
mas o cell foi feito no roubo, o Freeza não
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Cell é muito mais forte que o Freeza, do mesmo jeito que o Boo é 4000 x mais forte que o Freeza.
Se tem algo que eu sempre achei legal são essas escalas de diferenças entre os vilões, o último é sempre brutalmente mais forte que o anterior. Da mesma forma que Berus é muito mais forte que o Boo.
As imagens postadas em colorido são do anime, acaba dando na mesma já que no anime:
Eu achei foda essas cenas de todos inimigos vendo o Goku lutar.
Se tem algo que eu sempre achei legal são essas escalas de diferenças entre os vilões, o último é sempre brutalmente mais forte que o anterior. Da mesma forma que Berus é muito mais forte que o Boo.
As imagens postadas em colorido são do anime, acaba dando na mesma já que no anime:
Eu achei foda essas cenas de todos inimigos vendo o Goku lutar.
Tapirus terrestris
É....Foda mesmo. Só que essa ressurreição de Freeza cagou o Cell. Como o Freeza pode alcançar um poder bem maior que o Cell (que era um Freeza muito melhorado por ter células do próprio e de uma caralhada de lutadores bons).
Pior ainda é ver o Freeza treinar 4 meses e superar até mesmo o Boo, Mystic Gohan e até mesmo o SSJG no início do combate. Isso pra um cara que se cagava de medo do super sayajin. Já aparece dizendo que se treinasse ele superaria até mesmo o Berus. Se ele sabia disso porque não treinou antes de voltar a terra quando o Trunks acabou com ele? Certamente com um treino de uma semana ele superaria o SSJ, já que em 4 meses chegou a tal nível.
Pior ainda é ver o Freeza treinar 4 meses e superar até mesmo o Boo, Mystic Gohan e até mesmo o SSJG no início do combate. Isso pra um cara que se cagava de medo do super sayajin. Já aparece dizendo que se treinasse ele superaria até mesmo o Berus. Se ele sabia disso porque não treinou antes de voltar a terra quando o Trunks acabou com ele? Certamente com um treino de uma semana ele superaria o SSJ, já que em 4 meses chegou a tal nível.
-
- Contato:
Toriyama colocou que não importa o que Freeza faça, ele não seria adversário pra Beerus.Smilodon escreveu:É....Foda mesmo. Só que essa ressurreição de Freeza cagou o Cell. Como o Freeza pode alcançar um poder bem maior que o Cell (que era um Freeza muito melhorado por ter células do próprio e de uma caralhada de lutadores bons).
Quando Trunks matou Freeza ele tava usando só 50% do poder, então ele devia ter confiança que em 100% mataria Goku.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Tem uma diferença, mecha freeza era todo remendado, era um pouco mais forte mas nada muito grande
O Freeza Gold foi "remontando" geneticamente, não era um remendo.
O Freeza Gold foi "remontando" geneticamente, não era um remendo.
Tapirus terrestris
Mas o absurdo que eu falo é essa evolução que ele teve em tão pouco tempo.Matheus Aquino escreveu:
Toriyama colocou que não importa o que Freeza faça, ele não seria adversário pra Beerus.
Quando Trunks matou Freeza ele tava usando só 50% do poder, então ele devia ter confiança que em 100% mataria Goku.
Tudo bem que ele foi reconstituído geneticamente e voltou com 100% do potencial dele, mas todo potencial dele era suficiente pra rivalizar com o SSJ 1. O Freeza já renasce dizendo que o pai dele disse que se ele treinasse ele poderia rivalizar com o Beerus. Só que há um absurdo abismo entre estes níveis (tão absurdos que você pode inserir os Androides 17, 18...Depois o Cell imperfeito, Piccolu + Kami, o nº 16, Cell fase 1, SSJ1 evoluídos, Cell fase 2, SSJ2, SSJ3, Mystic Gohan, Kid Boo, Super Boo Gohan, Vegetto, Super Vegetto e o SSJGod....E o Freeza ultrapassou tudo isso com apenas 4 meses de treino. Sendo que caras como Goku, Vegeta e Piccolo passaram mais de uma década treinando, câmara de ultra gravidade, sala do templo, etc....
Pra mim não faz sentido o Freeza superar o Cell perfeito, quanto mais isso tudo.
Era muito mais fácil e sensato criar um novo vilão...
ah cara nao dá pra buscar lógica em dragon ball e em animes em geral né
mas o Freeza se ele SEM treinar nunca na vida atingiu aquele nível de ssj1, era esperado que treinando fosse bem fodão
e ngm sabe ainda qual foi o treinamento, talvez foi com o champa
mas o Freeza se ele SEM treinar nunca na vida atingiu aquele nível de ssj1, era esperado que treinando fosse bem fodão
e ngm sabe ainda qual foi o treinamento, talvez foi com o champa
entao, no filme nao mostraram mas acredito que agora mostrem ne