PlayStation - Topico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Dutch
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Dutch » 30 Nov 2022 13:40

Revolver Assassino escreveu:
30 Nov 2022 11:41
Eu acho que estão querendo encerrar a franquia por não ser politicamente correto.

A sede da playstation mudou do japão pros eua e já ouvi que algumas coisas mudaram depois disso pq japones ta pouco se fudendo pra essas coisas, mas...vai saber.

O mascote da sony é o deus da guerra enquanto esta rolando conflito na russia, essas coisas...

Pode ser viagem minha, só que não entra na minha cabeça eles poderem pegar um jogo que ta praticamente pedindo pra ser dividido em 2, lançar 2 vezes e ganhar o dobro.

Decisões conceituais e artísticas não se sobrepoem ao dinheiro quando você chega nessa escala de valores de um jogo como GOW.
Spoiler:
Então, a decisão de não dividir esse jogo em dois foi acertada na minha opinião, pois teríamos, na prática, 3 jogos iguais e só iríamos saber a conclusão da história (ao menos a parte nórdica) lá para 2026, com sorte.

Fora isso, de fato, só sobraram, para esta saga, três deuses nórdicos interessantes e famosos para o Kratos batalhar - e as lutas não foram nada épicas comparadas à luta contra o Poseidon, por exemplo -, que são o Thor, o Odin e o Heimdall.

Por fim, eu gostei da ideia do Maestro de o Kratos defender o reino nórdico contra divindades de outros panteões - acho que a mitologia egípcia seria perfeita para esta finalidade, sendo que o próprio Týr já visitou outras divindades, tais como as gregas, as próprias egípcias e as japonesas.

Seria interessante, também, ele se estabelecer como o novo "All-Father" nórdico. Inclusive, pelo mural no final da campanha e pelo comentário do diretor do jogo, o Kratos passa a ser venerado como aquele que está reconstruindo todos os nove reinos.

Enfim, eu achei legal o personagem amadurecer, evoluir, etc., mas eu gostaria, de fato, que a próxima saga (se houver) trouxesse o Kratos para algo mais próximo do Kratos vingativo e furioso. Algo do tipo, ele se casar com a Freya, ter anos de felicidade e, novamente, perder isso de alguma maneira, bem como o Atreus/Loki voltar como o grande antagonista e não como seu sucessor. Como o Heimdall fala no próprio jogo, quando ele escuta o Atreus falando, ele vê cidades pegando fogo. E a real é que o Loki é o deus da trapaça.

Enfim, só conjecturas.

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 30 Nov 2022 13:49

Dutch escreveu:
30 Nov 2022 13:40
Spoiler:
Então, a decisão de não dividir esse jogo em dois foi acertada na minha opinião, pois teríamos, na prática, 3 jogos iguais e só iríamos saber a conclusão da história (ao menos a parte nórdica) lá para 2026, com sorte.

Fora isso, de fato, só sobraram, para esta saga, três deuses nórdicos interessantes e famosos para o Kratos batalhar - e as lutas não foram nada épicas comparadas à luta contra o Poseidon, por exemplo -, que são o Thor, o Odin e o Heimdall.

Por fim, eu gostei da ideia do Maestro de o Kratos defender o reino nórdico contra divindades de outros panteões - acho que a mitologia egípcia seria perfeita para esta finalidade, sendo que o próprio Týr já visitou outras divindades, tais como as gregas, as próprias egípcias e as japonesas.

Seria interessante, também, ele se estabelecer como o novo "All-Father" nórdico. Inclusive, pelo mural no final da campanha e pelo comentário do diretor do jogo, o Kratos passa a ser venerado como aquele que está reconstruindo todos os nove reinos.

Enfim, eu achei legal o personagem amadurecer, evoluir, etc., mas eu gostaria, de fato, que a próxima saga (se houver) trouxesse o Kratos para algo mais próximo do Kratos vingativo e furioso. Algo do tipo, ele se casar com a Freya, ter anos de felicidade e, novamente, perder isso de alguma maneira, bem como o Atreus/Loki voltar como o grande antagonista e não como seu sucessor. Como o Heimdall fala no próprio jogo, quando ele escuta o Atreus falando, ele vê cidades pegando fogo. E a real é que o Loki é o deus da trapaça.

Enfim, só conjecturas.
Spoiler:
Um que não é Deus mas pode querer vingança é o Sindri. A perda do Brok quebrou ele no meio, ele ficou tão perdido que ele sempre deixava a loja limpa e não gostava de sujeira. E tanto no Ragnarok como no funeral do Brok, ele está sujo e coberto de sangue ainda da morte do irmão. Vai que ele faz alguma loucura e desperta alguma entidade para se vingar do que aconteceu ali. Os irmãos foram responsáveis pela criação do Leviathan, Mjolnir e a Lança Daupnir. Conhecimento e Talento eles tem.

Dutch
Contato:

Mensagem por Dutch » 30 Nov 2022 14:24

Anom escreveu:
30 Nov 2022 13:49
Spoiler:
Um que não é Deus mas pode querer vingança é o Sindri. A perda do Brok quebrou ele no meio, ele ficou tão perdido que ele sempre deixava a loja limpa e não gostava de sujeira. E tanto no Ragnarok como no funeral do Brok, ele está sujo e coberto de sangue ainda da morte do irmão. Vai que ele faz alguma loucura e desperta alguma entidade para se vingar do que aconteceu ali. Os irmãos foram responsáveis pela criação do Leviathan, Mjolnir e a Lança Daupnir. Conhecimento e Talento eles tem.
Spoiler:
Com certeza o Sindri perdeu a cabeça com a morte do Brok. Aliás, o Brok era um dos melhores personagens dessa série. É um possível antagonista mesmo. Inclusive, ele nem volta para a própria casa na Yggdrasil.

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 30 Nov 2022 16:07

Dutch escreveu:
30 Nov 2022 14:24
Spoiler:
Com certeza o Sindri perdeu a cabeça com a morte do Brok. Aliás, o Brok era um dos melhores personagens dessa série. É um possível antagonista mesmo. Inclusive, ele nem volta para a própria casa na Yggdrasil.
Spoiler:
Pior que o final do Funeral do Brok é mto foda, um dos momentos mais tristes dos jogos... especialmente pela reação do Sindri.

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 30 Nov 2022 16:32

rapaziada reclamando do atreus, do jogo, agradeçam por esse jogo não estar nas maãos de um neil drukkman, atreus seria um menino tras, e outras loucuras dele

Revolver Assassino
Contato:

Mensagem por Revolver Assassino » 30 Nov 2022 19:04

Dutch escreveu:
30 Nov 2022 13:40
Spoiler:

Enfim, só conjecturas.
Spoiler:
A mudança de personalidade dele foi muito maneira e inesperada. Narrativamente o GOW 2018 é quase um primor.

No GOW:R eu já não aguento mais ouvi ele falando que não é mais aquele deus furioso, que mudou, etc. É uma ladainha que não para. Pra mim tem alguma coisa.

Apesar de GOW:R ser até mais sangrento que o 2018, você nota na narrativa que eles estão preocupados com as mensagens que a história passa.

Então não acredito que voltem a fazer algo próximo daquele Kratos.

Pô, no GOW 3 ele pegou uma mulher com os peitos de fora e mata ela colocando ela pra segurar um alavanca. kkkkk Ele é completamente descontrolado.

Voltar pra mitologia grega eu não acredito que façam. Não da pra também fazer um jogo em cada mitologia, um na do egito, outra na china, etc.

Sei lá, acho que tinha material pra ele ficar muito tempo na mitologia nórdica. Poderia ficar na nórdica e fazer incursões em outras mitologias.

Deve ter um monte de personagem/criatura que a gente nem conhece ou eles poderiam ter contado de outra forma. Simplesmente parece que quiseram encerrar.

GOW 1 a 3 é o mesmo hack n slash que é um estilo que hoje ta quase morto...

Mas é da natureza dos jogos serem parecidos. O que você espera é uma evolução na jogabilidade. A diferença do GOW 3 pro 1 e 2 é de geração, pois GOW 3 é o mesmo hack n slash de sempre.

Se fossem fazendo jogos finalizando os arcos, evoluindo bem a jogabilidade, pra no 3, 4 ou 6 da mitologia nórdica a história fechasse de vez, eu não veria problema.

Qualquer que seja o próximo jogo que eles façam, egípcia, nórdica, grega, a jogabilidade deve ser essa daê mesmo, esse tipo de câmera...

Enfim, penso assim, mas vamos lá.

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 30 Nov 2022 19:47

30 Nov 2022 19:04
Spoiler:
A mudança de personalidade dele foi muito maneira e inesperada. Narrativamente o GOW 2018 é quase um primor.

No GOW:R eu já não aguento mais ouvi ele falando que não é mais aquele deus furioso, que mudou, etc. É uma ladainha que não para. Pra mim tem alguma coisa.

Apesar de GOW:R ser até mais sangrento que o 2018, você nota na narrativa que eles estão preocupados com as mensagens que a história passa.

Então não acredito que voltem a fazer algo próximo daquele Kratos.

Pô, no GOW 3 ele pegou uma mulher com os peitos de fora e mata ela colocando ela pra segurar um alavanca. kkkkk Ele é completamente descontrolado.

Voltar pra mitologia grega eu não acredito que façam. Não da pra também fazer um jogo em cada mitologia, um na do egito, outra na china, etc.

Sei lá, acho que tinha material pra ele ficar muito tempo na mitologia nórdica. Poderia ficar na nórdica e fazer incursões em outras mitologias.

Deve ter um monte de personagem/criatura que a gente nem conhece ou eles poderiam ter contado de outra forma. Simplesmente parece que quiseram encerrar.

GOW 1 a 3 é o mesmo hack n slash que é um estilo que hoje ta quase morto...

Mas é da natureza dos jogos serem parecidos. O que você espera é uma evolução na jogabilidade. A diferença do GOW 3 pro 1 e 2 é de geração, pois GOW 3 é o mesmo hack n slash de sempre.

Se fossem fazendo jogos finalizando os arcos, evoluindo bem a jogabilidade, pra no 3, 4 ou 6 da mitologia nórdica a história fechasse de vez, eu não veria problema.

Qualquer que seja o próximo jogo que eles façam, egípcia, nórdica, grega, a jogabilidade deve ser essa daê mesmo, esse tipo de câmera...

Enfim, penso assim, mas vamos lá.
Spoiler:
kratos sempre foi cuzao, esse exemplo dele pegar a namorada do poseidon e tal, desde 1 jogo ele faz isso, quando volta na hidra pra pegar a chave do capitao do barco

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 30 Nov 2022 22:40

Spoiler:
Acho que o Kratos mais "consciente" do jogo se dá pelo seu passado na qual ele cometeu erros que custaram as vidas de Deimos, Lisandra e Calíope. Não queria que o mesmo destino ocorresse com Atreus, por isso não vemos ele tão raivoso e explosivo, como ele mesmo disse pro Thor antes do Odin matar ele... "Temos que ser pais melhores". Isso que mudou no Thor já que ele tinha perdido Magni e Modi e não era o pai modelo pra Thrud.

Já o Odin tava no mesmo nível de Ares e Zeus no quesito ser pau no cu kkk

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 30 Nov 2022 23:04

Anom escreveu:
30 Nov 2022 22:40
Spoiler:
Acho que o Kratos mais "consciente" do jogo se dá pelo seu passado na qual ele cometeu erros que custaram as vidas de Deimos, Lisandra e Calíope. Não queria que o mesmo destino ocorresse com Atreus, por isso não vemos ele tão raivoso e explosivo, como ele mesmo disse pro Thor antes do Odin matar ele... "Temos que ser pais melhores". Isso que mudou no Thor já que ele tinha perdido Magni e Modi e não era o pai modelo pra Thrud.

zeus era bom cara, o que fudeu ele foi a caixa de pandora
o odin pelo que mimir fala ja era porra louca mesmo

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 30 Nov 2022 23:14

shadowmoon escreveu:
30 Nov 2022 23:04
zeus era bom cara, o que fudeu ele foi a caixa de pandora
o odin pelo que mimir fala ja era porra louca mesmo
Spoiler:
Bom, Zeus foi alertado que seria destronado por um guerreiro com uma cicatriz e mandou Ares e Athena sequestrarem o Deimos achando que era ele o escolhido. Escravizou o Pai e largou no Tártaro, fudeu alguns Deuses entre outras coisas. Não acho que seja tão gente boa assim kkk

Revolver Assassino
Contato:

Mensagem por Revolver Assassino » 01 Dez 2022 14:42

Anom escreveu:
30 Nov 2022 22:40
Spoiler:

phpBB [video]

Spoiler:
No GOW 2018 a relação do Kratos com o Atreus emociona até no trailer.

Quando eles matam o animal juntos e depois o Kratos quer consola-lo, mas não consegue, e outros momentos que também são contatos de forma bem sensível.

O funeral da mãe no começo...

Voltanto ao GOW:R, eu tinha avançado muito na história. Peguei um save manual um pouco antigo pra poder ir num ponto especifico que eu acho que você pode explorar tudo com a Freya, logo após pegar a lança.

A jogabilidade esta excelente. Não entendi não ter arvore de habilidades pra soco, mas eu acho que ia ficar muito overpower. Mas pelo menos aquele soco nos rins depois da esquiva tinha que ter. Agility Strike, algo assim...Era a base da jogabilidade do outro.

Bem, tenho sempre que reclamar de alguma coisa. rsrsrss

Revolver Assassino
Contato:

Mensagem por Revolver Assassino » 06 Dez 2022 12:17

Elden Ring vai lançar um update abrindo aqueles coliseus pra luta PvP...Dando um gás pra ganhar o GOTY.

Revolver Assassino
Contato:

Mensagem por Revolver Assassino » 06 Dez 2022 14:18

phpBB [video]

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 06 Dez 2022 15:13

a maioria dos leakers erraram mt coisa sobre roteiro do god vou colocar em spoilers

Spoiler:
odin seria morto pelo fenrir com kratos em cima dele, thor mataria mimir, brock, e tyr a volta da blade of olympus, viagem no tempo, volta do baldur, kratos morreria, e iria pra valhalla, la ele lutava com baldur/modi, e outro la atreus mataria o thor, e seria conhecido como gigante louco algo assim , athena voltaria no final e falaria que kratos ja cumpriu seu papel e final mostraria pirâmides e tal, egito indicando novo jogo ser na mitologia deles

Dutch
Contato:

Mensagem por Dutch » 07 Dez 2022 18:11

06 Dez 2022 12:17
Elden Ring vai lançar um update abrindo aqueles coliseus pra luta PvP...Dando um gás pra ganhar o GOTY.
Vou reinstalar :)

Responder