Se vc curtiu Breaking Bad vai curtir Ozark ! Show!!!lethalshot escreveu: ↑10 Set 2018 00:34tb achei do caralho .
vou assistir o ultimo episodio de POWER agora , BAITA série , fica a recomendação .
Aonde esta passando mayans ? tem que baixar ?
outra pergunta ....acho breaking BAD TOP 5 P4P de todos os tempo , sera que eu iria gostar de better caul saul ? tem a mesma pegada ? o que acham ?
SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
"Nem tudo que não é verdade é uma mentira." Black Mirror
-
lethalshot
- Aprendiz

- Contato:
- matheusbarbosa
- Contato:
Valeu irmão!!jamesbond escreveu: ↑10 Set 2018 19:29Link para o download https://drive.google.com/uc?id=1BAM9BOK ... t=download
Verdade! Essa Better Caul Saul estão falando bem dela por aí.lethalshot escreveu: ↑10 Set 2018 22:50Ozark é top!!! Pqp!! Matei a segunda temporada em 2 dia kkk
E better caul Saul? Vale a pena?
Eu curti, vale a pena sim.lethalshot escreveu: ↑10 Set 2018 22:50Ozark é top!!! Pqp!! Matei a segunda temporada em 2 dia kkk
A terceira temporada de Ozark, vai ser o bicho.lethalshot escreveu: ↑10 Set 2018 22:50Ozark é top!!! Pqp!! Matei a segunda temporada em 2 dia kkk
- matheusbarbosa
- Contato:
Alguém tem Power completo aí?
To caçando mas os Torrents tão tudo zuado.
-
lethalshot
- Aprendiz

- Contato:
Power é bom pra caralho!!! Top demais. Ótima atuação do omari Hardwick e do próprio 50 cent. A série é muito boa. Muito mesmo.matheusbarbosa escreveu: ↑12 Set 2018 14:13Alguém tem Power completo aí?
Fechei a quinta temporada agora que foi top. Aguardando a sexta temporada. Eu baixei tudo no rarbg. A nota no Imdb é 8.2 mas eu daria 8.5-9.0.
- matheusbarbosa
- Contato:
Tá osso de encontrar pra baixar mano!lethalshot escreveu: ↑13 Set 2018 00:28Power é bom pra caralho!!! Top demais. Ótima atuação do omari Hardwick e do próprio 50 cent. A série é muito boa. Muito mesmo.
Fechei a quinta temporada agora que foi top. Aguardando a sexta temporada. Eu baixei tudo no rarbg. A nota no Imdb é 8.2 mas eu daria 8.5-9.0.
To procurando Power e The Shield, mas não to conseguindo baixar
-
lethalshot
- Aprendiz

- Contato:
vai de fato , pqp , ozark é uma série fenomenal , TODOS deveriam assistir . Jason Bateman é FODA PQP !
" Nós vamos matar toda sua família, jogar sua filha no ácido , estuprar sua mulher e cortar a cabeça dela na sua frente vc entendeu ????? "
" sim , perfeitamente , posso voltar a trabalhar agora ? "
kkkkk ele é FODA , se bobear é mais psicopata que o proprio cartel mexicano !
estou na metade das segunda temporada de last kingdom...to gostando bastante. Posso estar falando uma heresia para muitos, mas estou gostando mais do que vikings! kkkk
o foda é que fico muito tenso! caralho! série sensacionallethalshot escreveu: ↑14 Set 2018 02:55vai de fato , pqp , ozark é uma série fenomenal , TODOS deveriam assistir . Jason Bateman é FODA PQP !
" Nós vamos matar toda sua família, jogar sua filha no ácido , estuprar sua mulher e cortar a cabeça dela na sua frente vc entendeu ????? "
" sim , perfeitamente , posso voltar a trabalhar agora ? "
kkkkk ele é FODA , se bobear é mais psicopata que o proprio cartel mexicano !
Vou colocar aqui pra galera. Pra quem quiser testar...
Pra quem é assinante VIVO esta ganhando 3 meses de Amazon Prime.de graca. Eu ja fiz e funcionou direitinho.
http://www.hardmob.com.br/promocoes/697 ... ratis.html
Pra quem é assinante VIVO esta ganhando 3 meses de Amazon Prime.de graca. Eu ja fiz e funcionou direitinho.
http://www.hardmob.com.br/promocoes/697 ... ratis.html
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdieRe: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
lethalshot escreveu: ↑07 Set 2018 00:24dizem que peaky blinders é FODA ! tentei assistir duas vezes e nao me prendeu ....vou tentar novamente
Assista que vale a pena! cada temporada vai ficando melhor. A 3a e 4a sao mto foda!!

Eu vou fazer esse test drive gratuito da VIVO depois decido se continuo. Esse de 7,90 parece valer a pena tmb.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie- Zé Tempero
- Contato: