Fui olhar o Instagram do Zancanelli e ele tbm pouco posta sobre os produtos da Probiótica. Não me pareceu muito diferente do q o William fez no dele
FISICULTURISMO
- Djair Ferreira
- Contato:
Re: FISICULTURISMO
Rapazzzz
Willian catabolizou uns 20 kg depois dessa comida de cu
Willian catabolizou uns 20 kg depois dessa comida de cu
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Cariani, com dados, comeu o cu do William.
Era melhor ter ficado quieto. Maluco ganhava 30 mil por mês e não se dava ao trabalho de postar a marca, coisa que estava em contrato.
Era melhor ter ficado quieto. Maluco ganhava 30 mil por mês e não se dava ao trabalho de postar a marca, coisa que estava em contrato.
- Djair Ferreira
- Contato:
Esse willian é um chorao
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Eu por um lado acho escroto essa parada de ostentação e o William como vários outros atletas gostam disso, então o chute que a max deu nele e em outros atletas foi bom pra galera passar um sustinho.
Mas por outro lado, o que ele passou com a filha foi muito pesado e a galera não tá nem ae pra isso.
Mas por outro lado, o que ele passou com a filha foi muito pesado e a galera não tá nem ae pra isso.
Mestrão Jay 49 anos... Shape FODA
Cuidar da saúde sempre em primeiro lugar
Cuidar da saúde sempre em primeiro lugar
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Esse chain pederastra, acertou msm q o tal do bico ia levar.. e levou overall cara tava no shape msm
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
esporte dificil, o camarada se entope de venenos, pra subir ali, e nao ganha fica em ultimo talvez por conta da genetica ... pode treinar mais q todo mundo, fazer dieta etc... bla bla bla... e nao adianta é genética pra ser o melhor.. acho da hora é tipo eu com a minha faca na jugular preso as montanhas e no meio das armadilhas..
Soul Rebel....
Tem coisa q a gente nao da valor, mas vi(mos) coisas incriveis no esporte (tem varios, mas dentre os q acompanhei):
JJ no mma, schumi ou hamilton(por causas dos titulos), e coleman no bodybuilding. .
Incrivel como os competidores ficam cada vez maiores e melhores e ninguem chega perto da bizarrice do coleman .
JJ no mma, schumi ou hamilton(por causas dos titulos), e coleman no bodybuilding. .
Incrivel como os competidores ficam cada vez maiores e melhores e ninguem chega perto da bizarrice do coleman .
O maior de todos os tempos.sohnos escreveu: ↑19 Abr 2023 13:31Tem coisa q a gente nao da valor, mas vi(mos) coisas incriveis no esporte (tem varios, mas dentre os q acompanhei):
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Os melhores hoje não chegam nem aos pés do Phil, imagina achar que vai chegar alguém melhor que o GOATsohnos escreveu: ↑19 Abr 2023 13:31Tem coisa q a gente nao da valor, mas vi(mos) coisas incriveis no esporte (tem varios, mas dentre os q acompanhei):
Eu não vivi a época em que isso aconteceu e dizem que tinha muita politica nesses resultados. é isso mesmo ou esses caras que reinaram sao foda?
Hoje a galera esta acompanhando de perto.
É assustador saber que alguém conseguir se manter no topo da elite.
Foda que é um esporte com avaliação subjetiva...
Hoje a galera esta acompanhando de perto.
É assustador saber que alguém conseguir se manter no topo da elite.
Foda que é um esporte com avaliação subjetiva...
Sempre teve. Época do Joe weider era bem pior que hoje. Haney, Dorian e Coleman ganharam alguns q n mereciam. (o Dexter ter ganhado do Jay aquele foi uma mega surpresa mesmo estando muuuito melhor)
Hj é bem mais justo pq o bodybuilding é uma febre mundial. (antigamente só tinha importância mesmo nos EUA)
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros