Mas onde eu disse que é pra se assustar com mais confirmações?
Só passei os dados, não emiti opinião.
Mas onde eu disse que é pra se assustar com mais confirmações?
Tá tranquilo! kkkk
Com base em quê você afirma isso?cardonelli escreveu: ↑25 Abr 2020 21:09situacao nao esta desesperadora, utis com vagas, mortes bem abaixo de outros paises com muito menos populacao, e muita tentativa de desesperar a populacao...
ja estamos no pico, pior nao fica, mais uma semana deve começar a baixar os números..a menos que vc assista a globo.
Sério mesmo? Cada região tem um pico diferente po, na minha nem chegamos nele e as utis não tem mais vaga, que pegar agora se fufu, fora a quantidade de profissionais da saúde afastados, já pensou no meio do pico não tem médico para entubar ? isto está ocorrendo aqui !cardonelli escreveu: ↑25 Abr 2020 21:09situacao nao esta desesperadora, utis com vagas, mortes bem abaixo de outros paises com muito menos populacao, e muita tentativa de desesperar a populacao...
ja estamos no pico, pior nao fica, mais uma semana deve começar a baixar os números..a menos que vc assista a globo.
Por não ir para lá os suspeitos de covid e ser "fechado" o setor CTI, a direção não liberou o uso nem de máscara. Agora já são 24 funcionários afastados com suspeita de coronavirus.
Usuários navegando neste fórum: Anom, The Griot e 135 visitantes