Não lembro muito bem sem pesquisar, acho que foi um dos que venceu o Labrada ( que apesar de bem menor tava muito melhor no dia ) e o ultimo dele pro Yates . Dorian teve aquele do biceps rompido que ele quase nao participou e acho que um que muitos deram pro Levrone,e o do Nasser. Jay o que ele ganhou do Dexter 1 ano antes do Victor martinez e Dexter foi um dos mais escandalosos. ( foto abaixo - jay ficou em primeiro , Martinez em segundo e Dexter em terceiro)Dillan Grau escreveu: ↑20 Abr 2023 08:09Mestre lembra qual ano o Haney poderia ter perdido ? estou perguntando pq de cabeça não lembro mesmo.
Já Dorian, não lembro se li na biografia ou em algum video, que ele ficava na casa de um dos juízes do Olympia no período que ele ia para os EUA competir. Então com essa "amizade" algumas vantagens ele poderia ter, tanto que quem o "aconselhou" a parar de competir foi esse amigo.
E o Coleman teve alguns Olympias onde rolou um bom empurrão, o negão é Goat, mas é inegável q o corpo nos últimos campeonatos já não estava respondendo e o Jay estava nos calcanhares, sem contar que o Gunter poderia ter levado.
A politicagem acho que rola igual ao passado, só mudou os nomes envolvidos. Só ver o "escandâlo" do pessoal q tirava as fotos especiais da mulherada e quem não topava ia caindo de colocação. Dizem q a Angela Borges está se ferrando por ter recusado participar das sessões fotográficas.
Da Ângela borges já ouvi várias teorias do povo que compete, alguma coisa tem né.
Enfim , é como um florista acho que falou aí... Isso de dar nota é subjetivo demais, sempre vai ter umas polêmicas mesmo.