FISICULTURISMO

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Masteron
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Masteron » 20 Abr 2023 08:33

Dillan Grau escreveu:
20 Abr 2023 08:09
Mestre lembra qual ano o Haney poderia ter perdido ? estou perguntando pq de cabeça não lembro mesmo.
Já Dorian, não lembro se li na biografia ou em algum video, que ele ficava na casa de um dos juízes do Olympia no período que ele ia para os EUA competir. Então com essa "amizade" algumas vantagens ele poderia ter, tanto que quem o "aconselhou" a parar de competir foi esse amigo.
E o Coleman teve alguns Olympias onde rolou um bom empurrão, o negão é Goat, mas é inegável q o corpo nos últimos campeonatos já não estava respondendo e o Jay estava nos calcanhares, sem contar que o Gunter poderia ter levado.
A politicagem acho que rola igual ao passado, só mudou os nomes envolvidos. Só ver o "escandâlo" do pessoal q tirava as fotos especiais da mulherada e quem não topava ia caindo de colocação. Dizem q a Angela Borges está se ferrando por ter recusado participar das sessões fotográficas.
Não lembro muito bem sem pesquisar, acho que foi um dos que venceu o Labrada ( que apesar de bem menor tava muito melhor no dia ) e o ultimo dele pro Yates . Dorian teve aquele do biceps rompido que ele quase nao participou e acho que um que muitos deram pro Levrone,e o do Nasser. Jay o que ele ganhou do Dexter 1 ano antes do Victor martinez e Dexter foi um dos mais escandalosos. ( foto abaixo - jay ficou em primeiro , Martinez em segundo e Dexter em terceiro)
Da Ângela borges já ouvi várias teorias do povo que compete, alguma coisa tem né.
Enfim , é como um florista acho que falou aí... Isso de dar nota é subjetivo demais, sempre vai ter umas polêmicas mesmo.

Imagem
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

galahad
Contato:

Mensagem por galahad » 20 Abr 2023 09:21

Ontem eu tava escrevendo um post para falar sobre Victor Martinez, fiquei com preguiça e deixei quieto... Mas como o Masteron colocou uma foto dele vou postar...

O Phil Heath só foi quem foi, porque ele disputou sozinho, os grandes adversários dele foram o Dexter com 97 anos e o Kai Green que tinha várias falhas.

Eu acompanhei o inicio do Phill e do Victor Martinez, e o Phill parecia uma criança perto do Martinez, pois a grande falha do Phill é a estrutura, ele é muito estreito, diferente do Martinez que tinha uma estrutura em V muito boa, comparável com a linha dos atletas do final dos 90 e começo dos anos 2000.

Eu apostava que o Victor seria o cara que puxaria a categoria e o Phill seria o que foram o Shawn Ray e o Dexter Jackson para as gerações anterior.

Mas infelizmente depois do Victor Martinez ter sido garfado contra o Jay em 2007, a carreira dele acabou... E é importante ressaltar que o Dexter ganhou em 2008 só por causa disso, porque não tinha mais como roubar para o Jay.

Depois disso o caminho ficou aberto para o Phill, mas como ele era pequeno, ele teve que forçar muito e estragou completamente a linha de abdome, que era muito boa quando ele surgiu, até por isso eu achei que ele seria comparável ao Dexter. Sem contar que jogou muita coisa nos ombros para suprir a falta de largura.

Eu achei muito chato acompanhar a era do Phill, mas eu nem imaginava que ficaria pior sem ele. rs

Só para ser justo, o Phill quando surgiu, já tinha os grupos musculares todos bem desenvolvidos, ele tinha mais detalhas nas costas do que o Martinez, porém ele ficava muito pequeno do lado do Martinez, e como os dois estavam em início de carreira, eu acreditava muito mais no Martinez.

Agora falando sobre o Lee Haney, ele nunca chegou perto de ser ameaçado, ele tava bem a frente dos adversários da sua época, que eram muito bons, mas estavam uns 2 degraus abaixo dele. Sem nem apertar muito, o Lee Haney levaria mais um ano em cima do Dorian e com tranquilidade.

O problema é que o Dorian Yates era o queridinho do pessoal do Olympia, viram ele como uma boa oportunidade para os negócios, ele sim foi muito ajudado, levou 2 títulos na politicagem.

Eu gosto do Dorian, é um dos meus atletas favoritos, assisti muito o blood and guts, tentava fazer os treinos dele, foi talvez o atleta que mais me inspirou… mas... foi muito favorecido.

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 20 Abr 2023 12:45

phpBB [video]

eu concordo com o que foi dito nesse video

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 21 Abr 2023 08:36

Dillan Grau escreveu:
20 Abr 2023 08:09
Mestre lembra qual ano o Haney poderia ter perdido ? estou perguntando pq de cabeça não lembro mesmo.
Já Dorian, não lembro se li na biografia ou em algum video, que ele ficava na casa de um dos juízes do Olympia no período que ele ia para os EUA competir. Então com essa "amizade" algumas vantagens ele poderia ter, tanto que quem o "aconselhou" a parar de competir foi esse amigo.
E o Coleman teve alguns Olympias onde rolou um bom empurrão, o negão é Goat, mas é inegável q o corpo nos últimos campeonatos já não estava respondendo e o Jay estava nos calcanhares, sem contar que o Gunter poderia ter levado.
A politicagem acho que rola igual ao passado, só mudou os nomes envolvidos. Só ver o "escandâlo" do pessoal q tirava as fotos especiais da mulherada e quem não topava ia caindo de colocação. Dizem q a Angela Borges está se ferrando por ter recusado participar das sessões fotográficas.
Haney povo fala do ano com dorian
Dorian venceu as prévias
Dorian que não conhece fala de contra nasser
Mas impossível o nasser ter vencido o dorian
Sem dorsal, retido e cheio de aplicação Local
Ronnie 2001 para Jay
Agora 2002 o Gunter fazia o coleman parecer uma criança
Gunter de 2002 é o um dos maiores shapes da história
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 21 Abr 2023 08:37

Galera agora em 12 de maio irei competir na classic estreantes
Torçam por mim
Passo o link no dia
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 03 Mai 2023 13:38

Djair Ferreira escreveu:
21 Abr 2023 08:37
Torçam por mim
Passo o link no dia
Estaremos na torcida mestre :ymapplause:
Painho nos enganou..

pinhead
Contato:

Mensagem por pinhead » 05 Mai 2023 09:33

Palhaçada essa premiação do Masters Olympia. Vinte mil dólares para o primeiro colocado na open é uma piada. Depois queriam que nomes como Victor Martinez e Dexter Jackson participassem.

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 05 Mai 2023 09:45

Djair Ferreira escreveu:
Torçam por mim
Passo o link no dia
Muito bom, doutor dejair.

Mas cuidado com o pacote, vai ficar desproporcional.

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 06 Mai 2023 13:33

Djair Ferreira escreveu:
Torçam por mim
Passo o link no dia
Já tá maior que o Brandão, mestre?
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 06 Mai 2023 23:47

Brandão está internado com dengue.

Voltamos à estaca zero, infelizmente.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 10 Mai 2023 10:40

O sonho de consumo de todos da minha época ( 80´s ) era a Tonya Knight ( RIP) que era a Gold do American Gladiators

( fotas sem fotoxopi... mulheres sem plásticas, sem preenchimentos... sem tetas de plástico...sem excesso de anabolizantes...etc )

Imagem

Imagem

e a Sharon Bruneau

Imagem

Imagem
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 14 Mai 2023 13:41

Djair Ferreira escreveu:
Torçam por mim
Passo o link no dia
E aí, mestre? Como foi?
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 14 Mai 2023 23:25

Jaisonn escreveu:
14 Mai 2023 13:41
E aí, mestre? Como foi?
Plantão pô

Vinci
Contato:

Mensagem por Vinci » 23 Mai 2023 16:20

phpBB [video]

KKKKKKKKKKKKKKK PURO SUCO DO ENTRETENIMENTO

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 24 Mai 2023 01:41

Vinci escreveu:
23 Mai 2023 16:20
phpBB [video]

KKKKKKKKKKKKKKK PURO SUCO DO ENTRETENIMENTO
Pagar 800 prata para um cara passar esse lixo aí, tem que expor mesmo.kkkk

Eu não sei como esse povo não vai preso, passam veneno na cara de pau, sem ter um diploma na área

Responder