Pra mim é uma das melhores series da atualidade. Roteiro espetacular, genial. Vai ficando cada vez melhor.Zé Tempero escreveu: ↑02 Out 2018 08:11Tô assistindo a primeira temporada de This is Us. Boa série dramática com boa dose de comédia, bom elenco, bom roteiro.
Assistindo com a mineira, que tb tá gostando. Acho que essa é a melhor forma de assistir rsrsrsrs
SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
-
lethalshot
- Aprendiz

- Contato:
maratonei e fechei a 3a temporada de demolidor . Até o quarto episódio é bem fraco , começa a ficar bom do quinto em diante e mesmo assim tem um ou outro dialogo que é bem arrastado e desinteressante . As cenas de ação são boas . O inimido do daredevil é sinistro pra caralho , pqp .
Não sei como a Netflix consegue fazer uma puta série dommunso Marvel como demolidor e um lixo completo como punho de ferro...
Uma dúvida...estava assistindo a Fox aqui e anunciou the walking desde...até onde tinha assistido foi a temporada que o tigre morreu...não tenho muito interesse, mas a nova temporada depois disso já iniciou?
-
lethalshot
- Aprendiz

- Contato:
As duas melhores de super heróis são, ao meu ver, o justiceiro e o demolidor. Precisamos de uma série do batman...hehehe ia ser do caralho
-
Andrey
- Usuário Fundador

-
lethalshot
- Aprendiz

- Contato:
ozark é espetacular , tanto a primeira quanto a segunda . Sao do mesmo nível . Se por algum motivo ( que eu não consigo imaginar qual ) vc não gostou da 1a , não assista a segunda pq ela é na mesma pegada .
-
Andrey
- Usuário Fundador

Valeu, to assistindo nesse exato momento o 9 episodio da primeira e ate agora achei bem fraca.lethalshot escreveu: ↑22 Out 2018 09:43ozark é espetacular , tanto a primeira quanto a segunda . Sao do mesmo nível . Se por algum motivo ( que eu não consigo imaginar qual ) vc não gostou da 1a , não assista a segunda pq ela é na mesma pegada .
Vou começar Peaky Blinders no lugar de ver a segunda de Ozark.
Também to no meio da temporada do Demolidor (episódio 6) e tá excelente, melhor temporada da série até agora na minha opinião e de longe a melhor série de super-herói já feita, a cena do corredor no quarto episódio é absurda de foda, diretor tá de parabéns, aliás quase todas as cenas tem um certo algo a mais meio artístico (não sei exatamente o termo pra isso, talvez o Vagabond ou outro forista mais ligado que eu consiga explanar melhor) que mesmo um leigo que nem eu vê o cuidado e capricho que foi colocado na cena.
Quanto aos vilões roubarem a cena é verdade, mas nessa temporada to achando até o Demolidor em si bem melhor que as outras, único elemento que destoa demais é a porra do Foggy Nelson, loco chato pra caralho.
Quanto aos vilões roubarem a cena é verdade, mas nessa temporada to achando até o Demolidor em si bem melhor que as outras, único elemento que destoa demais é a porra do Foggy Nelson, loco chato pra caralho.
Antigo Nick: Zer0
Porra, tbm achei Ozark meio fraco....
Achei simplista demais aquela lavagem de dinheiro, pintaram um dificuldade absurda e nem foi.
- Professor Ludovico
- Contato:
Peaky blinders é uma das séries mais foda que eu já assisti. Está no meu top 3 - junto com Spartacus e Viking.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
lethalshot
- Aprendiz

- Contato:
Dizem que peaky blinders é foda demais mesmo..eh preciso tentar mais uma vez. Assisti os 4 primeiros episódios e achei lento demais. Sobre o demolidor, eu já fechei a 3a e achei os primeiros 5 episódios muito arrastados....Mas depois do quinto em diante ficou foda demais. Como falaram, king pin e mercenário roubam a cena sempre. Os caras são foda demais
- Professor Ludovico
- Contato:
Peaky Blinders - Todas as temporadas tem 6 capítulos.lethalshot escreveu: ↑22 Out 2018 17:42Dizem que peaky blinders é foda demais mesmo..eh preciso tentar mais uma vez. Assisti os 4 primeiros episódios e achei lento demais. Sobre o demolidor, eu já fechei a 3a e achei os primeiros 5 episódios muito arrastados....Mas depois do quinto em diante ficou foda demais. Como falaram, king pin e mercenário roubam a cena sempre. Os caras são foda demais
Vai ficando cada vez melhor e a partir da segunda temporada vai ficando excelente. A quarta é a melhor de todas.
Já renovaram para 5º e 6º temporada.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Star trek - achei uma série de scifi muito, defeitos é que como toda série/filme atual as mulheres são fodas e nenhum homem a não ser vilão chega ao menos no pé. Final foi bem idiota, caras colocam uma bomba no planeta inimigo natal ai a guerra que tomava mais de 80% da galaxia está vencida magicamente.
Descoberta das bruxas - vi uns 2 ep, série pra mulher, nem devia ter perdido meu tempo
Jack Ryan - Serie muito boa, nem imagino como desenvolveriam hoje outros livros/histórias como a melhor do tom clancy Caçada ao outubro vermelho ou Tempestade vermelha, sendo que a série se passa atualmente. Parte zuada é todo mundo de ternos e bem vestido o tempo todo e o Ryan de camiseta e mais mulambento kkkk
Descoberta das bruxas - vi uns 2 ep, série pra mulher, nem devia ter perdido meu tempo
Jack Ryan - Serie muito boa, nem imagino como desenvolveriam hoje outros livros/histórias como a melhor do tom clancy Caçada ao outubro vermelho ou Tempestade vermelha, sendo que a série se passa atualmente. Parte zuada é todo mundo de ternos e bem vestido o tempo todo e o Ryan de camiseta e mais mulambento kkkk
Tapirus terrestris