Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
The Walrus
Mensagens: 5498
Registrado em: 03 Out 2014 19:16
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por The Walrus » 01 Abr 2020 12:51

Quem em 2021 tenha um Prior com mais visão de jogo, mas sem se vender aos lacradores, pq a tendência é essa raça aparecer cada vez mais.

Xyz
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1401
Registrado em: 01 Out 2014 17:54
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Xyz » 01 Abr 2020 12:53

Gigan escreveu:
01 Abr 2020 12:50
Que parada é essa de fada sensata? Não assisto o bbb
Na casa de vidro uns babacas iam com cartazes falando que essas minas nojentas eram fadas sensatas

Avatar do usuário
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8141
Registrado em: 01 Out 2014 16:37
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por jotaerre » 01 Abr 2020 12:59

sid_ escreveu:
01 Abr 2020 12:19



Babu viu Prior jogar voto na Flay, sua única amiga, sem pensar duas vezes pra possibilidade de livrar ele, e Babu não queria queimar nem uma nem duas opções de meninas que maior parte do tempo, cagavam pra ele. Não estou motivado em votar pra ele, senti que ele não faria o mesmo por nós. Até concordo que ele 'teve seus motivos' sim, mas deu as costas pro amigo, e isso era basicamente tudo que AMBOS tinham pra jogar.
A única diferença aqui é que a ideia foi do próprio prior. Prior veio com a ideia, e babu concordou por não ter simpatia com fly.

Se fosse babu exigindo que prior votasse em fly pra se livrar, e depois dando xilique de hora em hora ao ouvir uma negativa, aí sim seria a mesma situação dessa semana.

Por que consideram que babu deus as costas se a situação proposta por prior não era pra salvar ele próprio? Prior veio com uma ideia ruim pra tirar babu do paredão, e babu simplesmente disse que por essa ideia ele preferia se arriscar. Pronto, era pra ter acabado aí. Mudaria nada na vida de prior se ele não fosse um cara tão emburrado e incapaz de ouvir a opinião de quem seria seu melhor amigo.

Agora se a ideia de amizade da galera aqui é de dizer sim pra qualquer ideia maluca que o parça traz, sem nem questionar quando discorda, porra vocês são um bando de mimado, viu? Eu já levei negativa de meus brothers toda hora, e sempre escutei o que eles tinham a dizer.

#borababu

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15828
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Jaisonn » 01 Abr 2020 13:06

The Walrus escreveu:
01 Abr 2020 12:51
Quem em 2021 tenha um Prior com mais visão de jogo, mas sem se vender aos lacradores, pq a tendência é essa raça aparecer cada vez mais.
Se não for um BBB de famosinhos, quem sabe

Prior venceria as 9 últimas edições com um pé nas costas. O bicho sozinho, contra 9 torcidas + a creontagem da torcida do babu conseguiu mais de 600 milhões de votos.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

The Walrus
Mensagens: 5498
Registrado em: 03 Out 2014 19:16
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por The Walrus » 01 Abr 2020 13:08

Jaisonn escreveu:
01 Abr 2020 13:06
Se não for um BBB de famosinhos, quem sabe

Prior venceria as 9 últimas edições com um pé nas costas. O bicho sozinho, contra 9 torcidas + a creontagem da torcida do babu conseguiu mais de 600 milhões de votos.
Fato, enfrentar uma famosinha do projac com uma militância virtual gigante de ídolos de adolescentes desocupados e donas de casa sem sexo é covardia.

Gigan
Mensagens: 1256
Registrado em: 04 Out 2014 23:41

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Gigan » 01 Abr 2020 13:09

Xyz escreveu:
01 Abr 2020 12:53
Na casa de vidro uns babacas iam com cartazes falando que essas minas nojentas eram fadas sensatas
Putz kkkkk
Agora que vi essa mina é Influencer.
Pra mim só isso já é motivo dela ter metido o pé!
No mais...
Globo só tem programa escroto atualmente.


Avatar do usuário
luce
Mensagens: 330
Registrado em: 22 Dez 2015 14:20
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por luce » 01 Abr 2020 13:11

Jaisonn escreveu:
01 Abr 2020 13:06
Se não for um BBB de famosinhos, quem sabe

Prior venceria as 9 últimas edições com um pé nas costas. O bicho sozinho, contra 9 torcidas + a creontagem da torcida do babu conseguiu mais de 600 milhões de votos.
Esse e o lance. Se analisar friamente a mobilização pró Prior foi gigantesca, só a quantidade de votos que ele levantou foi maior que o recorde anterior de total de votos em paredões do programa. Vai ficar aquele gostinho amargo pra sempre agora, porque sabemos que se fosse pra final, a torcida das fadas ia se dividir e o mago ia ganhar por ter torcida única muito maior.

Como falaram aí antes, se o formato do paredão fosse "Vote pra quem você quer que fique", o Prior podia ir em todos paredões que ia ficar até a final e sair vencedor.

The Walrus
Mensagens: 5498
Registrado em: 03 Out 2014 19:16
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por The Walrus » 01 Abr 2020 13:14

terroso escreveu:
01 Abr 2020 13:11
E que história é essa do Babu e PlayStation?
Teve uma prova que a Rafa ganhou um PS4 e deu para o Babu, agora só falta ele lamber o chão para a fada passar.


I Viva la Revolucion
Mensagens: 190
Registrado em: 14 Out 2014 16:40
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por I Viva la Revolucion » 01 Abr 2020 13:21

Torço pelo Babu também, aliás sempre torci, mas não me mobilizo pra largar meio voto por ele .

Cara roeu a corda legal, aceitava todo o jeito pirado do prior desde quase o início. Daí, quando o maluco estava no momento mais vulnerável no jogo, resolveu que NO DIA DO PAREDÃO não dava mais pra ele kkkkkkk não fode né

Avatar do usuário
Blue Ocean
Mensagens: 5731
Registrado em: 11 Out 2014 14:56
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Blue Ocean » 01 Abr 2020 13:27

Gigan escreveu:
01 Abr 2020 12:50
Que parada é essa de fada sensata? Não assisto o bbb
Termo LGBTQ+ que usam no twitter pra falar de qualquer pessoa (sei lá se dá pra usar o gênero mulher, num tempo onde definição de gênero parece ser pecado) que é..."sensata" ~x(

Frescura da porra esses termos que usam no twitter
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Michael Scofield » 01 Abr 2020 13:51

Cara, sobraram 9 mulheres e 1 gordo lacrador na casa

Nem eu q sou progressa me sinto representado por esse resultado =))

Metade das minas são umas tapadas e a outra metade nem vai tretar internamente. Esse é o entretenimento q o público queria? Fica a reflexão

Convenhamos, programa ficou uma merda.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

marofa
Mensagens: 13019
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por marofa » 01 Abr 2020 13:53

Se me chamassem de carluxo bolsonaro era processo na hora, falta de responsabilidade

Ytsejam
Mensagens: 2698
Registrado em: 01 Out 2014 16:23
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Ytsejam » 01 Abr 2020 14:00

luce escreveu:
01 Abr 2020 13:11

Como falaram aí antes, se o formato do paredão fosse "Vote pra quem você quer que fique", o Prior podia ir em todos paredões que ia ficar até a final e sair vencedor.
Não necessariamente, caso tiver paredoes duplos mais pra frente esse formato dá na mesma do atual então ele poderia cair igual.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, ardigo, Jeansl e 469 visitantes