Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
slash
Mensagens: 5769
Registrado em: 24 Nov 2014 16:04
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por slash » 01 Abr 2020 14:06

Mano na boa, enojado dessas merdas de qualquer coisa é machismo, feminismo, anti feminismo, anti machismo, misoginia, racismo, sei lá o que ismo, merdismo, etc etc

Tá sem limite essas paradas, nego não sabe mais onde começa e termina isso tudo, credo.
VSF

The Walrus
Mensagens: 5498
Registrado em: 03 Out 2014 19:16
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por The Walrus » 01 Abr 2020 14:07

Que texto bosta esse que o Ron trouxe, uma mulher dessas só deve gozar quando algum macho escroto se dá mal

Joaommavt
Mensagens: 7855
Registrado em: 11 Out 2014 09:40
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Joaommavt » 01 Abr 2020 14:15

Vo ter q torcer pro Babu, pq torcer pra essas muie ai, da asco!!!!!!
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

Avatar do usuário
AçoitaBjj
Mensagens: 2306
Registrado em: 25 Abr 2016 20:04
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por AçoitaBjj » 01 Abr 2020 14:16

Michael Scofield escreveu:
01 Abr 2020 13:51
Cara, sobraram 9 mulheres e 1 gordo lacrador na casa

Nem eu q sou progressa me sinto representado por esse resultado =))

Metade das minas são umas tapadas e a outra metade nem vai tretar internamente. Esse é o entretenimento q o público queria? Fica a reflexão

Convenhamos, programa ficou uma merda.
Pessoal tem que entender que o melhor recado que podemos dar é deixar de assistir ao programa, quando os recordes de audiência que estavam pegando cair, eles vão se ligar na tremenda merda que fizeram. Primeiro em colocar "famosinho" que leva fan clube, segundo no quesito escolha dos personagens com tendências lacradoras buscando sempre polemizar as ações da casa (sempre existiu esse personagem na casa mas nunca foi um grupo chato e segregador com este) e terceiro nas edições tendenciosas buscando enaltecer um grupo apenas e transformar o outro em vilão. Esse foi o primeiro BBB que não teve um casal "se comendo" na casa; as festas eram animadas unica e exclusivamente pelo mestre Prior e as tretas eram feitas por ele. Querem que os próximos programas permaneçam nesse viés? continue assistindo! Querem que eles sintam a mudança e o prejuízo com as próprias escolhas? Cortem a audiência do programa.

A máxima tem que reinar! Quem lacra não Lucra.
Editado pela última vez por AçoitaBjj em 01 Abr 2020 14:19, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4568
Registrado em: 23 Ago 2014 16:19
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por MãoDeMacaco » 01 Abr 2020 14:16

slash escreveu:
01 Abr 2020 14:06
Mano na boa, enojado dessas merdas de qualquer coisa é machismo, feminismo, anti feminismo, anti machismo, misoginia, racismo, sei lá o que ismo, merdismo, etc etc

Tá sem limite essas paradas, nego não sabe mais onde começa e termina isso tudo, credo.
Pode crer, saiu da esfera política e virou social, onde todos agora devem pisar em ovos. As pessoas se apegam a coisas inúteis “fulano é negro então vou gostar dele”, “ela é mulher então merece ganhar”, mas eventualmente estão apoiando gente escrota partindo de premissas totalmente enviesadas.

Enfim, #FicaPrior lutou contra tudo isso, caímos atirando guerreiros, fecha o tópico.

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15828
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Jaisonn » 01 Abr 2020 14:19

Michael Scofield escreveu:
01 Abr 2020 13:51
Cara, sobraram 9 mulheres e 1 gordo lacrador na casa

Nem eu q sou progressa me sinto representado por esse resultado =))

Metade das minas são umas tapadas e a outra metade nem vai tretar internamente. Esse é o entretenimento q o público queria? Fica a reflexão

Convenhamos, programa ficou uma merda.
Imagem

Eliminaram os protagonistas da edição, Mestre.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

The Walrus
Mensagens: 5498
Registrado em: 03 Out 2014 19:16
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por The Walrus » 01 Abr 2020 14:30

Seria legal se essas contas do Twitter que promoveram a mobilização agora promovesse o boicote. Tem que refletir na audiência da versão noturna do Encontro

Avatar do usuário
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8058
Registrado em: 07 Jul 2014 17:09
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 01 Abr 2020 14:52

Filipe escreveu:
01 Abr 2020 14:45
Fiquei sabendo hoje que perdemos essa batalha.

Mas não se sintam diminuídos guerreiros. Lutamos com honra, contra bots, lacradoras e toda uma massa lgbt.

Mesmo não ganhando, deixamos uma mensagem importante. De que não abaixamos a cabeça, que lutaremos sempre!

Força guerreiros.
Imagem
TEAM Sagraódio

Avatar do usuário
AçoitaBjj
Mensagens: 2306
Registrado em: 25 Abr 2016 20:04
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por AçoitaBjj » 01 Abr 2020 14:56

AçoitaBjj escreveu:
01 Abr 2020 14:16
Pessoal tem que entender que o melhor recado que podemos dar é deixar de assistir ao programa, quando os recordes de audiência que estavam pegando cair, eles vão se ligar na tremenda merda que fizeram. Primeiro em colocar "famosinho" que leva fan clube, segundo no quesito escolha dos personagens com tendências lacradoras buscando sempre polemizar as ações da casa (sempre existiu esse personagem na casa mas nunca foi um grupo chato e segregador com este) e terceiro nas edições tendenciosas buscando enaltecer um grupo apenas e transformar o outro em vilão. Esse foi o primeiro BBB que não teve um casal "se comendo" na casa; as festas eram animadas unica e exclusivamente pelo mestre Prior e as tretas eram feitas por ele. Querem que os próximos programas permaneçam nesse viés? continue assistindo! Querem que eles sintam a mudança e o prejuízo com as próprias escolhas? Cortem a audiência do programa.

A máxima tem que reinar! Quem lacra não Lucra.
Vou me cotar pra incentivar a galera!!

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15828
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Jaisonn » 01 Abr 2020 15:20

"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
AçoitaBjj
Mensagens: 2306
Registrado em: 25 Abr 2016 20:04
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por AçoitaBjj » 01 Abr 2020 15:33

Jaisonn escreveu:
01 Abr 2020 15:20
Escorreu uma lágrima aqui. Creonte não tem vez.

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por brunodsr » 01 Abr 2020 15:41

AçoitaBjj escreveu:
01 Abr 2020 14:16
Pessoal tem que entender que o melhor recado que podemos dar é deixar de assistir ao programa, quando os recordes de audiência que estavam pegando cair, eles vão se ligar na tremenda merda que fizeram. Primeiro em colocar "famosinho" que leva fan clube, segundo no quesito escolha dos personagens com tendências lacradoras buscando sempre polemizar as ações da casa (sempre existiu esse personagem na casa mas nunca foi um grupo chato e segregador com este) e terceiro nas edições tendenciosas buscando enaltecer um grupo apenas e transformar o outro em vilão. Esse foi o primeiro BBB que não teve um casal "se comendo" na casa; as festas eram animadas unica e exclusivamente pelo mestre Prior e as tretas eram feitas por ele. Querem que os próximos programas permaneçam nesse viés? continue assistindo! Querem que eles sintam a mudança e o prejuízo com as próprias escolhas? Cortem a audiência do programa.

A máxima tem que reinar! Quem lacra não Lucra.
AçoitaBjj escreveu:
01 Abr 2020 14:56
Vou me cotar pra incentivar a galera!!
E eu vou te quotar se quotando pra incentivar a galera...
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin


Online
Avatar do usuário
DeepHalf
Mensagens: 612
Registrado em: 24 Ago 2019 01:50
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por DeepHalf » 01 Abr 2020 15:54

Rapaz, o que tem de puta no meu Instagram comemorando a eliminação de todos os "machos escrotos" do BBB... Falo puta pq, pelo menos umas 4, são sabidamente colocadoras de gaia nos seus atuais ou antigos namorados, e essas mesmas agora querem estabelecer padrão de comportamento pra sociedade... É foda.

Fico pensando nas relações familiares dessas meninas que falam "macho escroto"... Só consigo imaginar que tiveram pais submissos/agressores/galinhas, ou alguma outra característica bem merda, pra terem o ódio que tem de alguns homens... Uma raiva dessas acho que num começa do nada não, bicho.

marofa
Mensagens: 13019
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por marofa » 01 Abr 2020 15:57

esse tópico deveria ser fechado pra não incentivar mais assistirem esse programa

quem vier postando novidades do que aconteceu na casa merece ficar 1 ano preso com o valota

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, ardigo, Jeansl, Turbo e 266 visitantes