phpBB [video]
FISICULTURISMO
-
- Contato:
Re: FISICULTURISMO

rey phisique (dizia ter feito 9 anos de muay thai) acho que apanha de um pinscher
Alguém me explica como esse japa flango de Hidedata Yamagishi, com zero costas, venceu a 212 do Master Olympia? Pqp...
David Henry a sua esquerda tem costas muito, mas muito superiores a do japa flango

David Henry a sua esquerda tem costas muito, mas muito superiores a do japa flango

Ele deve ser daqueles que treina por anos, mas apanha de algum mlk de 16 anos que acabou de entrar na academia.
O mais engraçado foi a pesagem, ele levou um tapa na cara e demorou 3 dias úteis pra reagir. Reflexo de milhoes
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
- Djair Ferreira
- Contato:
Derek ta em outro nível
Cara nasceu para essa porra
Cara é baixo, mas com cintura escapular mto grande m
Parece maior que caras bem mais altos
Cara nasceu para essa porra
Cara é baixo, mas com cintura escapular mto grande m
Parece maior que caras bem mais altos
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Maestra Mel M@i@ está fazendo amor com o suco? Não vou nem comentar sobre os quadricpes bastante desenvolvidos e sim pro seu queixo e maxilar, q estão mais quadrados, tipicos de quem está amando o suco...

Video novo do William "Sem Costas" Martins
Se depois desse off cabuloso q fez, aumentando bastante os veneno e com acesso às melhores máquinas q existem q só uma Ironberg pode comprar, acho q já podemos dizer q ali não vai sair nada não
Se depois desse off cabuloso q fez, aumentando bastante os veneno e com acesso às melhores máquinas q existem q só uma Ironberg pode comprar, acho q já podemos dizer q ali não vai sair nada não
“Freak” sem costas não dá kkkk
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Fabio Junio ficou no top 1 ou 2 no Dubai Pro. Achei os quadríceps dele ruins, Wesley Vissers nesse ponto estava muito cortado. Já as poses de lado e de costas Fabio bateu em todo mundo
Fabio juniO vai ficar no 1 call out do olympia, hoje foi claramente garfado pra colocarem o ruff lá
brandinho passou vergonha, subiu no palco e em off, ficou quase do mesmo tamanho do iraniano campeao...
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Gorila e gente boa, mas tem que ver a real, fisiculturismo competitivo não é para ele, e não tem problema nenhum admitir isso, ele ja chegou longe demais seguindo a vibe dele, ele deveria era focar nisso, mostrar que pro cidadão comum da pra ficar com o corpo legal sem tomar tanta coisa e tal, estabelecer um publico que visa mais a saúde do que a performance e pronto, vender uns cursos, ganhar uma grana legal e bum.
agora se for para ficar nessa fuleiragem, ai so se queima e perde as oportunidades.
Mas vamos ver, na torcida pelo sucesso do gorilla.
agora se for para ficar nessa fuleiragem, ai so se queima e perde as oportunidades.
Mas vamos ver, na torcida pelo sucesso do gorilla.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"