Como vimos na transmissão, nem o proprio irmao gosta deleCROW escreveu:Peyton é um mito desse esporte, número 1 em diversos stats, dono de vários recordes, chegou em diversos super bowls, multi-campeão, multi MVP, centenas de jogos históricos, atleta integro, humilde, focado, nunca desrespeitou ninguem .. Querido por todos que entendem e gostam de futebol americano
Haters imbecis (pleonasmo), vão à merda !
PBP SuperBowl 50, Hoje 21:30 na ESPN e EI
Re: PBP SuperBowl 50, Hoje 21:30 na ESPN e EI
Antes do SB, eu falava com amigos que só uma defesa fodida podia tirar o título do Panthers.
O problema do Panthers e do Cam Newton é que eles são estabanados.
Podem fazer muitos pontos, mas cedem muitos por turnovers também.
Sabendo disso, é lógico que o Newton lançaria interceptações ontem, bastava ver se o Broncos ia aproveitar.
O problema do Panthers e do Cam Newton é que eles são estabanados.
Podem fazer muitos pontos, mas cedem muitos por turnovers também.
Sabendo disso, é lógico que o Newton lançaria interceptações ontem, bastava ver se o Broncos ia aproveitar.
Aquilo não é não gostar, aquilo é a Manning face!kkkkkkmarofa escreveu:Como vimos na transmissão, nem o proprio irmao gosta dele
- Leo Ipanema
- Contato:
Re: RE: Re: PBP SuperBowl 50, Hoje 21:30 na ESPN e EI
DOSTRY escreveu:Rapaz seu ídolo foi pego com 3 travecos no motel Pappilon... Do que VC quer falar?
Eu não sou curica ...
Re: RE: Re: RE: Re: PBP SuperBowl 50, Hoje 21:30 na ESPN e EI
Ele foi pego com a camisa do Flamengo não sei se VC lembra....Leo Ipanema escreveu:
Eu não sou curica ...
Olha a ajudinha pra sua memória curta..
- Leo Ipanema
- Contato:
Re: RE: Re: RE: Re: PBP SuperBowl 50, Hoje 21:30 na ESPN e EI
Mas aí tem uma diferença enorme , ele ser torcedor do flamengo e daí ser meu ídolo ,são duas coisas totalmente distintas, no (clube pra quem eu torço) ele nunca foi ídolo e ponto final.DOSTRY escreveu:Ele foi pego com a camisa do Flamengo não sei se VC lembra....
Olha a ajudinha pra sua memória curta..
Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: PBP SuperBowl 50, Hoje 21:30 na ESPN e EI
Olha olha, os flamenguistas estavam louquinhos querendo o Ronaldo, tomaram a chapeleta dos gambás e o mimimi foi imenso q fizeram até música pro caraLeo Ipanema escreveu:
Mas aí tem uma diferença enorme , ele ser torcedor do flamengo e daí ser meu ídolo ,são duas coisas totalmente distintas, no (clube pra quem eu torço) ele nunca foi ídolo e ponto final.
- Leo Ipanema
- Contato:
Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: PBP SuperBowl 50, Hoje 21:30 na ESPN e EI
Isso que VC citou é uma coisa , ser ídolo do meu time é outra , o que cerne é isso , que ele nunca foi ídolo do meu time e sim dos curicas ...DOSTRY escreveu:Olha olha, os flamenguistas estavam louquinhos querendo o Ronaldo, tomaram a chapeleta dos gambás e o mimimi foi imenso q fizeram até música pro cara
Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: PBP SuperBowl 50, Hoje 21:30 na ESPN e EI
Era ídolo até meter o pé na bunda de vcsLeo Ipanema escreveu:
Isso que VC citou é uma coisa , ser ídolo do meu time é outra , o que cerne é isso , que ele nunca foi ídolo do meu time e sim dos curicas ...