Tópico Oficial de Animes

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Online
Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3164
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por FernandoFS » 26 Jan 2017 19:09

Pegaso escreveu:to quase acabando ja...realmente o anime é um dos melhores em termos de história e trilha sonora que eu ja vi, mas pqp, com certeza tem o pior protagonista de todos os tempos, exageraram nisso. Muita raiva desse bosta, nunca mais xingo o Seiya.
Spoiler:
Porra eu também tive muito ódio dele durante um tempo, principalmente nessa devoção cega pela Emilia. Mas se tu olhar pelo lado dele é compreensível um monte de coisas que ele faz, não importa o que aconteça sempre acaba em tragédia seja com ele ou com os outros próximos a ele, e ele também não pode compartilhar nada com ninguém e vai revivendo trauma após trauma. Porra, a cabeça do cara entra em parafuso mesmo, impossível não entrar.

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Pegaso » 26 Jan 2017 19:13

FernandoFS escreveu:
Spoiler:
Porra eu também tive muito ódio dele durante um tempo, principalmente nessa devoção cega pela Emilia. Mas se tu olhar pelo lado dele é compreensível um monte de coisas que ele faz, não importa o que aconteça sempre acaba em tragédia seja com ele ou com os outros próximos a ele, e ele também não pode compartilhar nada com ninguém e vai revivendo trauma após trauma. Porra, a cabeça do cara entra em parafuso mesmo, impossível não entrar.
Ah sim, isso é, deixaram o cara real até demais haha. É que ele podia pelo menos usar esse "poder" dele pra ser mais porra louca.

Parei no 18, entao vc deve lembrar pq to puto tb haha. Covardia desumana com a Rem.

Online
Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3164
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por FernandoFS » 26 Jan 2017 19:18

Pegaso escreveu:Ah sim, isso é, deixaram o cara real até demais haha. É que ele podia pelo menos usar esse "poder" dele pra ser mais porra louca.

Parei no 18, entao vc deve lembrar pq to puto tb haha. Covardia desumana com a Rem.
Também fiquei muito puto com ele nessa hora, achei que no fim das contas ela ficou como um mero objeto pra ele conseguir o que quer e ela ainda aceita uma merda dessas. Mas é anime, só assim pra justificar uma porcaria dessas. A Rem de demônio não tem nada, ela é uma santa. kkkkk

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8115
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Batman » 26 Jan 2017 23:36

Tupac escreveu:Shingeki no Kyojin (Attack on Titan) tem bons momentos, porém no geral é um pé no saco. Cheio de dialogo non sense, gritos desnecessários, coisas que não batem... Enfim, mó bosta.
O que não bate?
n sei como foi no anime mas no manga acho q tudo bate

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Pegaso » 27 Jan 2017 15:53

terminei Re: Zero

9/10. Muito bom mesmo, uma das raras histórias que me prenderam muito, isso contando filme, séries, animes...foi a típica história que acabava um epi e eu ja queria ver o proximo. Foi o melhor nesse quesito que eu ja vi, os créditos já iam subindo e vc querendo ver o próximo, ótimos finais.

Excelentes soundtracks, roteiro, desenvolvimento de personagens...único ponto ruim é a chatice do protagonista lá pelo meio, mas é algo que não perdura pra sempre.

phpBB [video]


phpBB [video]


phpBB [video]


Pelo que eu li a historia ta longe do fim. Já tem mais uns 3 arcos prontos, mas são de web novels que são meio que um rascunho da história...não tem ainda light novel suficiente para uma segunda temporada. Talvez daqui uns 2 anos...porque a série foi sucesso de crítica e vendas em 2016.

Recomendo fortemente, assistam essa porra seus putos! Talvez tecnicamente seja o melhor que eu vi junto com lost canvas e melhor que cowboy bebop.

Agradeço ao fernando por ter citado ele aqui.

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Pegaso » 27 Jan 2017 23:59

ah e o Re Zero é seinen, vocês que não curtem shonen vão curtir. Apesar dele ter várias lutas.

Avatar do usuário
Snickt
Mensagens: 8334
Registrado em: 11 Out 2014 23:06
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Snickt » 28 Jan 2017 06:38

KRATOSCS 85 escreveu:Eu assisto animes para me divertir, se for para ficar filosofando vou ler um livro.
Vai ver aquelas porradinha de muleque de 13 anos então! E vsf antes q eu me esqueça.

:bleh:

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Pegaso » 28 Jan 2017 10:04

comecei death note

até aqui é uma obra-prima mesmo, espero que mantenha o nível

Avatar do usuário
KYO
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6911
Registrado em: 13 Out 2014 08:16
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por KYO » 28 Jan 2017 12:32

Pegaso escreveu:comecei death note

até aqui é uma obra-prima mesmo, espero que mantenha o nível
phpBB [video]


Gintama é muito foda, assisti até os 150 e pouco \m/

Avatar do usuário
Snickt
Mensagens: 8334
Registrado em: 11 Out 2014 23:06
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Snickt » 28 Jan 2017 13:21

Pegaso escreveu:comecei death note

até aqui é uma obra-prima mesmo, espero que mantenha o nível
Em termos de trama, esse foi o melhor anime que já assisti.

Não vou tecer maiores comentários agora, vou deixar vc assistir, mas tem um trechinho da história q rola meio q um anticlimax, parece novela que fez sucesso e teve que ser esticada, perdendo um pouco o rumo, mas logo em seguida eles recuperam a pegada e a história volta ao auge novamente.

Outro ponto alto pra mim é a musica tema da abertura à partir do episódio 20, quando deixa de ser um rockzinho japones bem viadinho, típico de anime, e vira um metalzão furioso.

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Pegaso » 28 Jan 2017 18:23

Snickt escreveu:Em termos de trama, esse foi o melhor anime que já assisti.

Não vou tecer maiores comentários agora, vou deixar vc assistir, mas tem um trechinho da história q rola meio q um anticlimax, parece novela que fez sucesso e teve que ser esticada, perdendo um pouco o rumo, mas logo em seguida eles recuperam a pegada e a história volta ao auge novamente.

Outro ponto alto pra mim é a musica tema da abertura à partir do episódio 20, quando deixa de ser um rockzinho japones bem viadinho, típico de anime, e vira um metalzão furioso.
valeu! Eu vi uns comentarios do tipo mesmo que ela cai um pouco...mas se recuperou entao ta bom. E a opening 1 é boa po! ahaha, eu curti bastante, a 2 vou esperar.


E ve o Re Zero! Se tu curte fantasia vai botar ele certamente no teu top 3 de todos os tempos.


Sou o garoto propaganda dessa porra, tenho que divulgar porque realmente se aproximou da perfeição essa obra :D :bleh:

PHDookie
Mensagens: 11222
Registrado em: 04 Out 2014 21:06
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por PHDookie » 28 Jan 2017 18:43

Tem um que chama Broken Blade muito bom tbm pode procurar

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Pegaso » 30 Jan 2017 21:27

Terminei Death Note, espetacular, pra mim foi o primeiro que superou Lost Canvas como o melhor anime que EU vi. Obra-prima mesmo.


Alguns detalhes:
Spoiler:
Pelo que eu tinha lido antes, esperava uma caída maior da série...imagino que foi quando o L morreu, apesar que eu já achei aquele arco da "empresa" levemente pior que o início do anime.

Tem muito personagem bom, o L fez falta apesar do N ser muito bom também... é quase uma cópia mais jovem. O final foi ideal, mesmo que eu já estivesse torcendo para o "Raito" ahaha.

Mas eu entendo o Snickt, DN poderia ser bem mais curto e acabado no arco do L.

Por fim, o Light é talvez o melhor personagem que eu já vi em todas as séries.

E eu discordo do Snickt, não curti a opening 2 e seu ending, prefiro as musicas mais aviadadas japonesas :bleh: :bleh:

Quem não viu, favor correr para ver. Impossível não querer assistir tudo rápido, é extremamente envolvente e inteligente.

Achei extremamente parecida com Breaking Bad em vários pontos, que é minha série favorita.

Mais algum anime que vocês acham de um nível parecido? Ainda tenho uns dias de férias :lol:

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Pegaso » 30 Jan 2017 22:47

puta merda


Imagem


acabou todo o hype pra ver essa bomba do Netflix, vsf

Avatar do usuário
Tupac
Mensagens: 231
Registrado em: 02 Out 2014 02:16
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Tupac » 30 Jan 2017 22:54

Mano, até hoje não encontrei nenhum anime a altura de Death Note. Cheguei a assistir alguns e me empolgar (acho que até comentei aqui), mas com o decorrer do anime e a analise menos emocionada, voltava o DN para o primeiro lugar do pódio.

Mas vai uma lista aí que achei bacana:
Steins,gate
Psychopass

E que eu me lembre, só hehehe...

Também acho que o DN tinha que ter parado ali. Seria simplesmente foda.

Responder