Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
JackmAtAll
- Admin

-
Contato:
Mensagem
por JackmAtAll » 01 Set 2021 21:52
RequintesDePuberdade escreveu: ↑01 Set 2021 18:26
Pô, Omeleteve eu assisti durante um tempo...Tinha uns vídeos de vereditos sobre os filmes, com e sem spoilers...
Na época ainda tinha o Eric Borgo...Parei de ver pq fiquei desconfiado que eles estavam recebendo pra falar bem dos filmes...
Depois virou um antro de quinta categoria. Fui olhar como tá e parece bem caído. Não aparece nem o número de inscritos...
Pior que o nome do canal é maneiro...Tinha gente que parecia gostar muito do que fazia...Uma pena.
O pessoal que acompanhava o site desde tempos começou a xingar em todos comentários de matérias e eles tiraram
Agora não da mais para comentar nada. kkk
Tapirus terrestris
-
krokop
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por krokop » 01 Set 2021 22:29
FCB escreveu: ↑01 Set 2021 20:40
desistiu de discutir o assunto do tópico?

"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
-
Paulo J.
-
Contato:
Mensagem
por Paulo J. » 12 Set 2021 04:51
Despediram o grande Joe Bennett da Marvel. O cara encheu de dinheiro o rabo da Marvel e da DC, mas a lacração condenou o cara por ser bolsonarista, homofóbico, odiar judeu e não respeitar o ramadã. Bem que achei o Hulk Imortal uma merda cheia de lacração(puta que pariu, teve até personagem negra chorando pelo "privilégio branco do fodido do Banner" e o próprio protagonista virando um veadinho misantrópico e ecoterrorista do Youtube). Até a arte dele ficou feia, uma cabra acostumado a desenhar mulheres gostosas no estilo "brasileiro". Tomara que o mestre FCB meta o pau nisso também.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
-
Peixola
- Admin

-
Contato:
Mensagem
por Peixola » 12 Set 2021 07:47
Paulo J. escreveu: ↑12 Set 2021 04:51
Despediram o grande Joe Bennett da Marvel. O cara encheu de dinheiro o rabo da Marvel e da DC, mas a lacração condenou o cara por ser bolsonarista, homofóbico, odiar judeu e não respeitar o ramadã. Bem que achei o Hulk Imortal uma merda cheia de lacração(puta que pariu, teve até personagem negra chorando pelo "privilégio branco do fodido do Banner" e o próprio protagonista virando um veadinho misantrópico e ecoterrorista do Youtube). Até a arte dele ficou feia, uma cabra acostumado a desenhar mulheres gostosas no estilo "brasileiro". Tomara que o mestre FCB meta o pau nisso também.

-
Monsoon
-
Contato:
Mensagem
por Monsoon » 12 Set 2021 09:58
Caraio, foi o Joey que ilustrou Immortal Hulk? Eu nem sabia. Pra mim uma das melhores histórias de fundo e o mais perto que chegaram de fundamentar uma mitologia decente para o personagem (Uhhhhhh, The One Below Mothafucking All). Não percebi muito, esses aspectos que tu critica, mas no todo, essa história é um puta clássico moderno. Al Ewing, em estilo, casou absurdamente bem com o personagem (tanto quanto o Rucka com o Wolverine, que pra mim, apesar da curta duração, rendeu se não as melhores histórias do personagem até hoje, certamente a melhor abordagem).
-
zehmetal
-
Contato:
Mensagem
por zehmetal » 12 Set 2021 11:42
mas a lacração condenou o cara por ser bolsonarista, homofóbico, odiar judeu e não respeitar o ramadã.
Aí é sacanagem mesmo, não se pode nem ser criminoso mais e é demitido?
Absurdo!
Vou ser obrigado a autorizar o mito a dar um xeque mate 6D na marvel
-
marofa
-
Contato:
Mensagem
por marofa » 12 Set 2021 11:53
Esse tópico só fica melhor hahahahhaha
Tá difícil a vida de um curtidor de quadrinhos ultimamente
-
marofa
-
Contato:
Mensagem
por marofa » 12 Set 2021 12:11
Brutus escreveu: ↑12 Set 2021 12:08
Conheço um maluco q curte esses mesmos vídeos conspiracionistas do Paulo da Lua, o sujeito é muito doidinho.... tem 50 anos e tem coleção de gibi e bonecos de super herói, completamente anti social, quando fala com as pessoas, quase ninguém entende oq ele diz pq ele fala pra dentro e é meio gago... o sujeito é até do bem, mas é completamente doidinho e vive acompanhando esses vídeos q falam do Soros, globalismo, ameaça comunista, etc.... as pessoas têm pena dele... vi essa imagem aí e lembrei dele.
Por acaso seu amigo não chama Paulo né?
-
LeoMatosJJ
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por LeoMatosJJ » 12 Set 2021 13:11
Brutus escreveu: ↑12 Set 2021 12:08
Conheço um maluco q curte esses mesmos vídeos conspiracionistas do Paulo da Lua, o sujeito é muito doidinho.... tem 50 anos e tem coleção de gibi e bonecos de super herói, completamente anti social, quando fala com as pessoas, quase ninguém entende oq ele diz pq ele fala pra dentro e é meio gago... o sujeito é até do bem, mas é completamente doidinho e vive acompanhando esses vídeos q falam do Soros, globalismo, ameaça comunista, etc.... as pessoas têm pena dele... vi essa imagem aí e lembrei dele.
Ele treina MMA há 8 anos?
-
RGracie
-
Contato:
Mensagem
por RGracie » 12 Set 2021 20:56
Carai dei uma sumida do forum por uns dias e vocês ainda estão discutindo isso..
Única coisa que eu "sei" (pode muito bem ser fake news) é que as vendas de HQS que estão se tornando liberais assim tem caído.
E pow, eu sou bem nerd, mas nunca fui dos HQs, mas sempre achei que a piada do Robin ser gay devia ter algum fundamento, então tornar o cara bi/gay/trans/ passa longe de ser uma senhora forçada de barra.
-
Specter
- Apoiador

-
Contato:
Mensagem
por Specter » 11 Out 2021 15:42
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]
-
Baden
-
Contato:
Mensagem
por Baden » 11 Out 2021 15:44
O mais estranho nisso tudo ngm discute
Eh um humano tendo relaçoes com um alienigena
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
-
Monsoon
-
Contato:
Mensagem
por Monsoon » 11 Out 2021 16:42
Baden escreveu: ↑11 Out 2021 15:44
O mais estranho nisso tudo ngm discute
Eh um humano tendo relaçoes com um alienigena
Tô jogando Mass Effect 2 e 3 (remaster) agora, e trepar com alienígenas é o que mais tenho feito nos últimos dois dias. Inclusive, minha namorada é azul!
-
Garfield
- Admin

-
Contato:
Mensagem
por Garfield » 14 Mai 2024 14:29
Caralho esse tópico é muito bom, obrigado uparem...