Mensagem
por Mr. Madruga » 11 Jun 2017 20:15
Excelente os posts do Vagabond, na verdade, estava torcendo pelo Jimmy, mas dps destes posts pude enxergar o quanto o Jimmy é fdp msm, bicho é carismático demais, Bob Odenkirk tá de parabéns, ator fodástico! Mas queria salientar uma coisa, acho que essa discussão tá mt polarizada, o Jimmy tem lá seus momentos de acerto e o Chuck tem uma personalidade bem escrota, ele é arrogante, invejoso, posa como paladino da moral mas joga com o regulamento embaixo do braço, pq ele não foi sincero desde o começo? Colocou o Howard pra fazer o serviço sujo ao invés de ser homem e ser sincero com o irmão...
Qnt ao BB, se eu estiver sem séries pra assistir, acho que verei a série novamente pra ter essa visão, é foda pq, apesar do Sr. White fazer várias coisas ruins, acho que a emoção da série faz isso com a gente, de torcer pelo cara mesmo ele sendo fdp, o White manipulava o Jesse de td maneira(matou até a namorada dele), matou gente pra caralho, e mais monte de coisas, td em nome de ser o grande Heisenberg, barão da metanfetamina...