Garfield escreveu:Frangao não é o cara que curte um menage masculino?

Garfield escreveu:Frangao não é o cara que curte um menage masculino?
Frangão escreveu:Invejar o q truta? Dinheiro é bom mas não cura câncer, vide as mortes dos astros q ta rolando ultimamente.
E sobre pegar mulher, óbvio q eu meto muito + q ele, o cara não é casado e tem filhos? Eu tenho o tempo livre e as condições + q necessárias pra passar a pica geral e detalhe, aqui é só inédita, no repetition hahahaha
Isso.Garfield escreveu:Frangao não é o cara que curte um menage masculino?
Agora todo esse MIMIMI da Frangona está explicado ... Ele queria fazer tal ato de VIADÃO com o mestre, mas o mestre safamito negou, e ele não aguentou e chorouHall escreveu:Isso.
E, segundo ele, treina com o amiguinho.
F.Toshiba escreveu:Ok. Situação explicada. Caso solucionado. Próximo...
leofla escreveu:Porra Profanaram o tópico do mestre wesley safamito tá errado tá errado! Cadê a porra dos monitores quando precisa deles ao menos uma chamada nessas aves aí q estão fazendo arruaça no tópico do mestre ter q ter
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Isso. Não queria relembrar esse fato para manter a discussão em níveis aceitáveis, mas já que foi trazido a tona...Garfield escreveu:Frangao não é o cara que curte um menage masculino?
kkkkkkkkkkkkkkk ta valendo mentir pra karalho então? ahhhhhh vou começar as invenções aqui 1 por 1 hahahahaTuPeT escreveu:Isso. Não queria relembrar esse fato para manter a discussão em níveis aceitáveis, mas já que foi trazido a tona...
Ele que brincou de cruzar espada com um amigo em um menage. Falou até que a parada tava tão bacana, que as vezes a mulher nem no meio estava. Enfim...
Esse é o hater do Mestre Wesley Safadão, a mazela social das prefeituras e municípios, e deturpador da moral e bons costumes.
KkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkTuPeT escreveu:Isso. Não queria relembrar esse fato para manter a discussão em níveis aceitáveis, mas já que foi trazido a tona...
Ele que brincou de cruzar espada com um amigo em um menage. Falou até que a parada tava tão bacana, que as vezes a mulher nem no meio estava. Enfim...
Esse é o hater do Mestre Wesley Safadão, a mazela social das prefeituras e municípios, e deturpador da moral e bons costumes.
Tonio Kröger escreveu:Quer dizer então que o Frangão gosta mesmo é de pinto?![]()
Usuários navegando neste fórum: M.A.D e 159 visitantes