Curiosidades do Mundo Animal [Mestre Requintes News]

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Queixodevidro
Contato:

Re: leão x touro a batalha final dos alphas!

Mensagem por Queixodevidro » 30 Dez 2015 05:07

Imagem

A mão de espancar o balangão chega treme.

É véia, deixa com o tio Queixo.

Post enviado através do poder da mente.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

leofla

Re: RE: Re: leão x touro a batalha final dos alphas!

Mensagem por leofla » 30 Dez 2015 06:58

RequintesDePuberdade escreveu:esse tigre aê tá com a maior cara de zé colmeia.
Kkkkkkkk esse aí seria mais fácil de finalizar mestre? Seria uma espécie de giant Silva dos felinos?

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Marc Couto
Contato:

Re: RE: Re: leão x touro a batalha final dos alphas!

Mensagem por Marc Couto » 31 Dez 2015 01:29

Chaves 67 escreveu: Que batalha cabulosa, ainda acho que a vespa levou vantagem!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Caraio.

Uma vez no meu primeiro trampo, num deposito, achei uma aranha dessaa q pulam e consegui colocar num pote... Minutos depois achei uma lacraia grandinha, coloquei tb e fiquei balancando o pote, n eh q a porra da lacraia ganhou?? Pqp

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
Algum dia alguém irá me superar. Mas não hoje, e não você.

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 02 Jan 2016 15:03

Será que algum felino levaria vantagem contra esse monstro aqui?

phpBB [video]

Eu quando ví esse maluco se debatendo todo amarrado, me caguei só assistindo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

PS: Tem um domumentário melhor em ingles que eu não achei pra postar.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 02 Jan 2016 18:59

Eita... Um jacaré desses assado hein? O problema vai ser pegar o bichinho.

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 02 Jan 2016 19:25

Lenilson escreveu:Será que algum felino levaria vantagem contra esse monstro aqui?

phpBB [video]

Eu quando ví esse maluco se debatendo todo amarrado, me caguei só assistindo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

PS: Tem um domumentário melhor em ingles que eu não achei pra postar.
Parece absurdo, mas sim. Crocodilos de porte normal já são lentos em terra, esses brutamontes são muito mais. Ao ser atacado ele iria reagir, se debater, aí entra aquela questão do ácido lático, que pode ser liberado em abundância em seu organismo e o levar a morte. Só não sei quanto tempo levaria isso, se ocorresse. E crocodilos não são muito inteligentes. Eu não sei se esses grandalhões conseguem girar o corpo com facilidade fora da água, pois se conseguem, o crocodilo poderia fazer isso pra tirar o felino de suas costas, mas, como disse, eles não são lá muito inteligentes. De qualquer forma o felino poderia insistir, subir de novo e continuar ferindo o máximo possível. Dificilmente seria pego a menos que desse uma vacilada enorme, felinos são ágeis, astutos, inteligentes. Com muita insistência ele poderia fazer um estrago na nuca do réptil, isso se ele não sucumbisse antes por causa do ácido no corpo. Tudo isso só seria possível se o croco estivesse longe da água, do contrário ele poderia simplesmente se dirigir a ela, levando o felino na garupa.

Mas é inimaginável um grande felino ou qualquer outro predador terrestre atacando um crocodilo monstrão com o objetivo de matá-lo. Eles impõem muito respeito. Crocodilos grandes mas que não chegam a ser enormes geralmente impõem respeito diante de predadores terrestres. Seria um ataque arriscado e extremamente trabalhoso, coisa que todo predador mamífero prefere evitar.

Em águas rasas esses gigantes se tornariam muito mais perigosos e ali a vantagem é toda deles. Se um crocodilo de uns 5 metros abocanha certeiramente um tigre em água rasa provavelmente já era pro listrado, vai ser mutilado ou levado pras profundezas. Conheço um relato de um tigre que teria matado um crocodilo de água salgada de 800 kg em água rasa, mas não acredito. Acredito que o felino seria capaz de matar um croco de bom tamanho nessa condição, mas com esse peso... Pode até ser que o relato seja verdadeiro mas que as testemunhas tenham exagerado ao descrever o tamanho do animal.
Penso, logo bustamanteio.

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 03 Jan 2016 16:28

Um confronto insano, de titãs mesmo, seria entre um urso pardo enorme (como o famoso urso Bart, por exemplo) contra um crocodilo também enorme (um Gustave da vida), em águas rasas, batendo pra baixo da cintura do urso.

Bart:
Imagem
Imagem
phpBB [video]

Gustave:
Imagem
Imagem
phpBB [video]

:fear:

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 03 Jan 2016 16:45

gustave afina para hipos

e tenho dito

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 04 Jan 2016 00:07

Germer escreveu:gustave afina para hipos

e tenho dito
Com exceção do elefante, quase todos os outros animais normalmente afinam pros gordaralhos. :))

Engraçado que tem uma história que o Gustave teria matado um hipopótamo adulto, mas tá muito mais pra pura lenda. Acho praticamente (e esse praticamente é muito generoso) impossível que um crocodilo, mesmo um de proporções monstruosas, consiga matar um hipo adulto.

Os crocodilos sabem que não arrumam nada. Mas uma treta ou outra pode acontecer de vez em quando.
Imagem
Imagem

Imagem

Detalhe que nas duas primeiras fotos quem era pra ser o protagonista era aquele passarinho ali, até os dois começarem a tretar lá no fundo. :lol:

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 04 Jan 2016 01:11

Urubu Rei escreveu:Um confronto insano, de titãs mesmo, seria entre um urso pardo enorme (como o famoso urso Bart, por exemplo) contra um crocodilo também enorme (um Gustave da vida), em águas rasas, batendo pra baixo da cintura do urso.

Bart:
Imagem
Imagem
phpBB [video]

Gustave:
Imagem
Imagem
phpBB [video]

:fear:
Eu tenderia a apostar no urso, palpite mesmo. Mas acho que pouco animais resistiriam a uma patada desse urso na coluna vertebral que é onde ele bateria na minha opinião. Sem contar a tendencia de sair da água e não acho que o Croc conseguiria segurar ele ali não. E ainda assim, ursos brigam por comida na água, não são leigos, especialmente nessa profundidade que vc citou.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 04 Jan 2016 01:45

Na primeira foto deu ruim pro croc, mordeu em cima do dente do hipo.. abriu o ceu da boca ali

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 04 Jan 2016 02:59

Foda-se crocodilos e ursos

Onça pintada rules!!!!!!!!

Post enviado através do poder da mente.

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 04 Jan 2016 15:40

Lenilson escreveu:Eu tenderia a apostar no urso, palpite mesmo. Mas acho que pouco animais resistiriam a uma patada desse urso na coluna vertebral que é onde ele bateria na minha opinião. Sem contar a tendencia de sair da água e não acho que o Croc conseguiria segurar ele ali não. E ainda assim, ursos brigam por comida na água, não são leigos, especialmente nessa profundidade que vc citou.
Apesar do crocodilo ser muito resistente, ser praticamente blindado pela couraça e ter uma ossada muito robusta, ainda mais um do tamanho de Gustave. Mas eu também veria um certo favoritismo pro urso. Estaria com as patas no chão e, nesse caso, possivelmente teria mais força que o croco nadando, de modo que seria difícil pro réptil tentar arrastar ele pra águas mais fundas e afogá-lo. Embora não sejam predadores tão "técnicos" cuidadosos como os felinos, o urso não atacaria de forma tão imprudente a medida que percebesse a periculosidade do adversário. Tem garras enormes e bem afiadas, bons caninos e uma força descomunal pra ferir o croco pelas costas. Mas se o croco pegasse um braço, e teria boas chances pra tal, poderia sim arrancar fora com um death roll ou no mínimo inutilizar. Se conseguisse abocanhar a cabeça seria tenso também.
Enfim, seria briga feia de qualquer forma.
marofa escreveu:Na primeira foto deu ruim pro croc, mordeu em cima do dente do hipo.. abriu o ceu da boca ali

Parece mesmo. O crocodilo ficou com sangue na boca.

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 04 Jan 2016 20:53

Ta passando no animal planet um programa do urso polar x morsa

Mas é tosqueira demais esse programa hahah

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 04 Jan 2016 22:14

Urubu Rei escreveu:Com exceção do elefante, quase todos os outros animais normalmente afinam pros gordaralhos. :))

podes crer, mano

hipos são fodidos, o risco de morrer tentando pegar um não vale a tentativa

Responder