'Marley & eu' ganha continuação como série de comédia

http://oglobo.globo.com/cultura/revista ... =O%20Globo" onclick="window.open(this.href);return false;
Sempre fui, mas agora mais velho a série fica mais saudosista ainda.Aureus escreveu:Algum fã de Anos Incríveis (Wonder Years)?
Eu reassisti ela toda de novo ...Pilantra escreveu: Sempre fui, mas agora mais velho a série fica mais saudosista ainda.
Espero que lancem o DVD/Bluray logo.
Assim não pode moderação... Ban no sujeito aí. Devidamente reportado kkkkPinel escreveu:Eu acho BB meio overrated.
Nem tava sabendo. Vou assistir. Uma das minhas favoritas.Tarantino escreveu:Boardwalk Empire está massa. É a temporada final e só terá 8 episódios. Acabei de ver o quinto agora. Hoje a noite passará o sétimo.
Ta boa mesmoTarantino escreveu:Boardwalk Empire está massa. É a temporada final e só terá 8 episódios. Acabei de ver o quinto agora. Hoje a noite passará o sétimo.
Ainda tenho que ver o 6 episódioIttocs escreveu:
Ta boa mesmoSpoiler:
Eu acompanho. Assisti do 1 ao 3. Deixei acumular e baixei até o 6 pra assistir numa kctada só.KYO escreveu:Alguém acompanhando o Z Nation?
É um projeto de TWD com uma pitada de trash (que varia durante os eps)
Recomendo ter paciência no eps 1 e 2... O 3 já fica bem melhor, com cenas macabras
Poderiam desenvolver melhor as cenas, mas a pitada trash vem justamente disso E ao invés de raiva como no TWD, da para dar umas boas risadas hehe
Po tem hora que fica chato demais.Brock Lesnar escreveu: Assim não pode moderação... Ban no sujeito aí. Devidamente reportado kkkk
Usuários navegando neste fórum: Anom, AçoitaBjj, carodrigues, Djair Ferreira, FROST, Germer, M.A.D, Mileto, Montfort e 158 visitantes